sem assunto escrita por Queen Vee, Shianny


Capítulo 6
---




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778889/chapter/6

De: neverland@gmail.com
        Assunto:

        19 de Junho, 00:00

 

Oi.

Desculpe a demora - na verdade, depois de alguns dias, eu parei de verificar se tinha ou não alguma coisa na caixa de entrada, simplesmente porque achei que seria perda de tempo. Apesar de que não tinha certeza se você teria enjoado ou... ... ...Sei lá, qualquer outra coisa. Talvez eu tivesse forçado a barra no último, ou você só tinha perdido a vontade de responder. Considerando essa linha de pensamento, também não tenho certeza se algum dia receberei uma resposta a partir daqui, ou se esse vai ser um e-mail perdido no tempo, mas me senti impelido a dar uma - nem que seja última - resposta.

Hoje, por algum acaso inquieto, senti vontade de reabrir essa conta, só pra sei lá... Reler as antigas (ainda que poucas) "conversas" que tivemos. Acho que mesmo passageiro, não consegui evitar relembrar dessas trocas bobas - apesar de que ainda não tenho certeza se por ter me acomodado um pouco nelas ou se por não saber quase nada sobre você, Bee, além do fato de que você é o maníaco das abelhas. Espero que, durante esse nosso tempo distantes, não tenha se tornado um criminoso oficial e internacional por abelhofilia.

... ... ...Ou seria vespofilia, agora que você comentou sobre outro tipo de ferrão?

Eu sabia que você era sádico e perigoso (e a maior prova que tenho é sua menção cruel à Bee Movie, que deveria ser extinguido da humanidade. As cenas daquele filme são mais dignas de banimento que Centopeia Humana).

Inclusive, não, eu não tenho muito costume de contato físico. Me incomoda um pouco, principalmente que na maioria das vezes é só alguém da minha família exigindo um abraço, um beijo, e aí eu saio como sem educação quando ignoro ou evito, então na real eu tenho um pouco de raiva com essa questão. O que as pessoas tem com isso de querer forçar os outros em uma "intimidade" que eles não querem? Ou será que, afinal, eu sou mesmo o fresco do rolê? Sei lá, vou deixar você responder. Ou não, tu que sabe.

Sobre os cactos, outra vez: Isso me parece um argumento espinhoso de alguém evitando admitir que é abusivo, hmm... Ah, será que você já saiu de casa - e, se sim, desistiu ou não da samambaia? Quero atualizações. Eu não lembro ao certo quando foi a última vez que eu pisei fora do apartamento, então acredito que preciso de uma referência sobre como é o mundo lá fora, porque eu com certeza já esqueci.

E eu não te acusei de nada, apenas constatei fatos. Querer virar a mesa assim só te faz mais suspeito, viu? Estou refletindo seriamente sobre vazar essas conversas pro FBI... Se é que já não rastrearam e começaram a tentar te localizar, porque né, privacidade não existe, é só uma teoria da conspiração de gente boboca e sonhadora.

Mas, é uma pena. Eu queria ter te assustado (apesar de que acho que você se assustou, pela demora em responder, e só veio com todo esse papinho do começo pra tentar fingir que não).

Espero que você ainda esteja respirando sem a ajuda de aparelhos.
Eu estou, por enquanto.

— Pirlimpim
Câmbio, desligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "sem assunto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.