Minha Kate escrita por Iasmyn


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Caskett ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778880/chapter/1

 

Rick POV

Estava em um lugar estranho e ao mesmo tempo parecia tão familiar, continuava caminhando pela grama verde, olhei para os lados e não consegui ver nada e foi quando um sentimento me invadiu, um sentimento de perda e um medo tomou conta de mim e continuei caminhando seja lá para onde for.

Foi quando um estrondo me chamou atenção,me virei e foi quando tudo começou a fazer sentido, eu me lembrei onde estava, onde eu deveria estar e corri o mais rápido que pude mas ela já estava no chão, as mãos pra cima, os olhos verdes arregalados, me abaixei e tentei fazer com que aquilo parasse, não podia ser real, minha Kate não, de novo não!

—Kate -Sussurei tentando chamar sua atenção, seus olhos se focaram em mim e seus lábios se mexeram mas não saia som.

—Kate, olhe pra mim, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem.

Apoiei minhas mãos em seu peito e foi quando senti meus dedos se molharem, desviei meus olhos dos dela olhando para a minha mão e o desespero me invadiu, ela estava sangrando, eu não consegui salva-la e ela estava morrendo na minha frente. Coloquei minhas mãos em seu rosto, vendo que ela chorava e eu só conseguia olhar para ela e chorar, então parece que a minha voz voltou como um rugido, gritei seu nome, mas ela já fechava os olhos.

—Kate, olhe pra mim, Kate- gritei o mais alto que pude e sua cabeça tombou de lado, gritei de novo e encostei meu rosto em seu peito, chorando agarrado ao seu corpo frio naquele gramado.

.

.

Me sentei na cama, sentindo minha respiração descompensada, passei as mãos em meu cabelo e tentei focar meus olhos em algum lugar do quarto, implorando para que as imagens fugissem da minha mente, minha blusa estava toda molhada a tirei e olhei para o lado, Kate não estava lá e então todas as imagens do pessadelo voltaram tão claras e então a gritei o mais alto que pude, jogando os lençóis para o lado, me preparando para levantar e foi quando ela saiu correndo do banheiro com os olhos arregalados.

— Castle! Mas o que é isso? Você quer me matar? - ela quase gritou no seu tom mais bravo, cruzando os braços e me encarando - o que foi ? Já são seis da manhã, tinha que me arrumar.

Não consegui responder, corri até ela e abracei o mais forte que consegui, tínhamos discutido na noite anterior sobre ela nunca ter férias, ela não quis mais conversar, apenas dormiu de costas pra mim e pela sua cara a raiva ainda não tinha passado totalmente, mas eu precisava de minha Kate, precisava sentir que ela estava ali e que eu estaria com ela sempre, era nossa promessa, sempre.

—Rick? -Ela chamou enquanto eu praticamente a esmagava em meus braços -o que foi? Por favor me diga que não foi pesadelos com a freira de novo -ela disse descruzando os braços e dando uma risadinha abafada.

Me afastei um pouco só para poder olhar em seus olhos, segurei seu rosto com minhas mãos e colei nossas testas -você tá aqui - sussurrei fechando os olhos descendo minhas mãos por seus braços até chegar em suas mãos entrelaçando nossos dedos.

Kate soltou uma de suas mãos das minhas e tocou levemente meu rosto -Babe, foi só um discussão boba, tá tudo bem! Eu não vou a lugar nenhum. Disse e descansou seu rosto em meu peito, respirei fundo sentindo o cheiro de seus cabelos e beijei seu ombro.

— Minha Kate, eu te amo tanto - Disse a abraçando, senti duas mãos acariciando minhas costas -sempre - sussurrou e se afastou. 

— Agora anda, temos um caso. - sorriu e puxou minha mão me levando para o banheiro, a acompanhei sem reclamar e agradeci aos céus por ter sido só um pesadelo e por ter mais um dia para proteger com todas as minhas forças a minha kate, minha amada Kate.

 

 

 

 

ResponderEncaminhar

 

 

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.