As Lágrimas de Um Uchiha escrita por Bruny chan


Capítulo 1
Uma dor imensa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Aqui estou eu com mais uma fic SasuSaku. Pelo menos eu acho. Contém spoilers do mangá 482 e 483 de Naruto. Na verdade, é só uma versão dele, com os pensamentos de Sasuke. Espero que gostem O que será que o frio Sasuke Uchiha sentiu ao ter que matar a irritante Haruno Sakura?? leiam e descubram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77886/chapter/1

Talvez o que eu fiz a todos a minha volta não tenha perdão. Mais eu não me importo com o resto do mundo. Eu sou Uchiha Sasuke, o ultimo descendente do clã Uchiha.

 Foi muito doloroso descobrir que meu irmão, Uchiha Itachi, matou nosso clã a mando dos anciões de Konoha. E eu sempre o odiei, sem saber seus reais motivos.

 Sinto-me muito mal toda vez que lembro o sorriso e o gesto que Itachi fazia quando éramos crianças, e que ele fez pouco antes de sua morte.

 O ódio só crescia mais e mais no meu coração. A vontade de destruir aqueles que se fazia de meus amigos, mais que destruíram a minha vida, como se ela não valesse nada.

 Fomos até a reunião dos Kages, onde eu finalmente consegui matar Danzou. Foi mais difícil do que eu pensava. Tive que usar o poder das trevas que habitam em mim. Eu estava mesmo indo pelo caminho das trevas, o único que existia pra mim. O segundo capitulo da minha vingança estava concluído.

 Estava pronto pra ir. Estava muito ferido da luta, e só escapara com vida por causa da Karin, e é claro, por ser muito forte. Mais a Karin me foi muito útil, como eu pensava. Mais estava na hora de exterminá-la.

 Madara também me ordenou que me livra-se de Karin. Não que eu fosse obedecer a alguma ordem dele, mais era minha melhor opção.

 Virei-me em direção a ela, que estava caída no chão por ter tentado me ajudar, mais eu não sentiria pena. A mataria com as minhas próprias mãos.

Preparei-me pra atacá-la, mais uma voz conhecida me chamou.

SAKURA: Sasuke-kun. – gritou enquanto corria em minha direção.

Parei o golpe que ia matar a Karin, pra vê-la.

SASUKE: Sakura...

 Ela tinha surpresa nos olhos. Não deveria me reconhecer. O antigo Sasuke não existia mais. Mais mesmo assim, alguma coisa nela fez meu coração bater mais rápido.

SASUKE: Por que veio atrás de mim dessa vez??

 Achei que ela fosse começar a chorar como fizera a anos atrás, mais ela falou o que eu nunca poderia imaginar...

SAKURA: Sasuke-kun... Também estou abandonando Konoha, e indo com você.

 Aquilo fez meu coração bater ainda mais rápido. Será que depois de todos esses anos, ela ainda me amava??

SASUKE: Por que você iria querer se juntar a mim?? O que está tentando fazer??

 Eu sabia que devia ter algum plano por tás daquilo. Mesmo querendo acreditar que ela ainda me amava.

SAKURA: Não tenho outras intenções! Desde que você saiu de Konoha, me arrependi por não ter ido contigo!

 Será que ela está falando a verdade?? Impossível. Eu sabia que teria algum plano por trás daquilo, e descobrir foi como uma kunai no coração, se é que eu ainda tinha um.

SAKURA: Farei o que desejar. Não tenho mais arrependimentos...

SASUKE: Sabe o que desejo?? – nesse momento, o ódio que estava no meu coração ressurgiu. Sakura com certeza me trairia, como todos os outros.

 SAKURA: Não me importo. Vou seguir qualquer ordem que me de...

SASUKE: Destruir Konoha! É esse o meu desejo...

Vi a surpresa em seus olhos, e isso só me deu mais raiva. Anos atrás ela largaria tudo por mim, mais agora Konoha era mais importante.

SASUKE: Realmente está pronta pra trair Konoha por mim??

SAKURA: Sim... Se for isso que quer que eu faça...

SASUKE: Hunf... Então prove.

SASUKE: Mate-a, - apontei pra Karin caída ao meu lado – E aceitarei sua oferta.

Ela arregalou os olhos novamente, mais depois semicerrou os olhos, enquanto pegava uma kunai.

SAKURA: Quem é ela...?

SASUKE: Um membro da minha organização “taka”. Como pode ver, agora ela é inútil pra mim. Na verdade, você é uma ninja medica, não é Sakura?? Olha que coincidência... Você pode assumir o lugar dela.

 Talvez eu estivesse sendo muito cruel, mais a Karin não era nada mais que um objeto pra mim, e ela sabia disso desde o começo. E mesmo que fosse apenas um truque pra me matar, eu adoraria ter a Sakura de novo ao meu lado.

 A sua expressão demonstrava desaprovação. O que comprovava que ela iria me trair na primeira oportunidade.

 Aproximou-se sorrateiramente de Karin. Olhou-a com pena. A mesma Sakura de sempre.

SASUKE? E aí?? Pode cuidar disso, Sakura??

Ela estava concentrada, talvez pensando num modo de me matar. Então, uma decisão surgiu em mim. Sakura era a única que ainda mantinha um coração batendo no meu peito. Se eu a mata-se tudo estaria acabado.

 Ela se preparava emocionalmente pra me atacar, e apesar da dor que senti no meu coração, preparei-me pra atacá-la. Mais a voz fraca nos interrompeu.

KARIN: Sasuke... Não faça isso...

Virou-se pra me olhar, enquanto eu a atacava. Por um momento me senti paralisado naquelas esmeraldas que me observavam com uma mistura de surpresa e medo, mais eu tinha que matá-la.

 Então vi meu antigo sensei surgir entre nós, e atacar-me. No fundo, eu me senti feliz por não matá-la.

Mais um dia, isso teria que acontecer, e eu iria me preparar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Tentei fazer o mais romantico possivel, mais ficou bem dificil. Mais eu, como uma apaixonada pelo casal SasuSaku, não perco as esperanças de vê-los juntos no final. Deixem reviews pra eu saber o que acharam.