Cicatrizes e Flores escrita por Astraeus


Capítulo 8
Capítulo VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778857/chapter/8

Harry não sabia se a pior parte havia sido o jantar ou ele e Draco brincando com Teddy juntos.

O bebê parecia não se importar com o clima entre os dois; simplesmente continuou balançando seus brinquedos no ar sem nenhuma preocupação.

Draco o encarava com uma expressão familiar para Harry. Raiva, desgosto.

O moreno não conseguia entender porque o garoto não poderia simplesmente deixá-lo em paz. O que fazia com que Draco Malfoy o odiasse tanto?

Ele abriu a boca para perguntar, mas foi interrompido por Teddy enfiando a mão em sua boca aberta.

Ele gentilmente tirou a mão do menininho dali, que não gostou nada e começou a bater no rosto de Harry. Ele ouviu uma risada, e quando olhou para o lado, Draco Malfoy cobria sua boca com uma de suas mãos, seus ombros sacudindo-se com as risadas que ele soltava.

Harry nunca havia visto Draco rir daquela maneira.

Seus olhos se semicerravam e ele tentava desviar o olhar, suas bochechas se curvavam em um sorriso que era escondido por sua mão. A cena toda parecia retirada de um romance, com o sol do entardecer entrando pela janela atrás dele, iluminando seus cabelos loiros e sua tez branca de maneira quase etérea.

Sentiu seu coração acelerar-se por motivo nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes e Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.