Cicatrizes e Flores escrita por Astraeus


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778857/chapter/5

Havia sido difícil lidar com aquelas flores.

Harry as levara para o quarto, colocando-as em seu criado-mudo. As pétalas roxas das plantas o assombravam mais do que Peeves, e aquilo era dizer muito.

Narcisa Malfoy havia lhe enviado flores. Será que Draco sabia daquilo? Harry duvidava. Se o soubesse, provavelmente estaria batendo à porta para deixar claro que ele não tinha nada a ver com aquilo.

Bem, isto é, se Harry não tivesse destruído aquele relacionamento instável com a pergunta sobre a cicatriz.

Onde ele estava com a cabeça? Às vezes, Harry odiava aquele seu lado impulsivo. Como ele poderia ser tão estúpido e perguntar algo tão íntimo, algo que fora culpa dele?

Malfoy poderia não odiá-lo completamente, mas se ele o fazia, aquele momento que compartilharam no banheiro era uma das razões para que ele tivesse certo rancor de Harry.

E o idiota ainda pergunta se ele tem uma cicatriz.

Harry se odiava às vezes.

Na maioria das vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes e Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.