I Bet My Life For You escrita por David Leonardo


Capítulo 1
Capítulo I - Daichi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778806/chapter/1

Subir naquele navio sem ter o certeza que a veria novamente fez meu coração doer, e pode não ter parecido mais quase tive uma crise de ansiedade ali mesmo, meu amor. É doloroso ter que começar assim, e de antemão já te peço desculpas, mas talvez seja a ultima carta que te escrevo.

Na última missão que fiz acabei levando um tiro, tiro esse que perfurou meu pulmão esquerdo. Quase não chego à base médica a tempo, perdi muito sangue e nesse momento, em que escrevo esta carta, estou deitado em estado grave. O médico pediu que eu não me esforçasse antes de fazer a cirurgia, porém não posso partir sem te deixar nenhuma explicação que não seja o laudo médico. Isso não seria nem um pouco justo.

O dr. Shiro disse que foi derrame pleural e consequentemente acarretou pneumonia, ele disse também que se eu tivessem me trazido antes teria evitado todos esses problemas. Infelizmente no momento estava em campo de batalha, meus amigos quase não conseguiram me levar com vida e se estou te deixando essas palavras é graça a eles, então, por favor, não os culpe por nada.

Eu sei que nesse exato momento você deve está chorando e me xingando ao mesmo tempo, com um das mãos sobre a boca sem acreditar em tudo que leu até agora. Só peço que fique calma e não se desespere, não estou com medo, me orgulho de morrer protegendo a pessoa que se tornou meu tudo, mesmo que seja em troca da minha.

Tenho orgulho da vida que construí contigo, e desculpa por está dizendo isso nesse momento, mas sempre odiei aquela cortina que você me fez por na janela do nosso quarto, fora isso digo com toda certeza do mundo que fui feliz ao seu lado. Me perdoe por tudo que fiz, se te magoei alguma vez não foi intencional, pois de todas as coisas que desejo, sua felicidade vem em primeiro lugar, você sabe disso, não é?

Sinto muito a sua falta, de sua pele, do seu sorriso, do seu beijo e até de suas receitas caseiras que nunca davam certo. Você foi minha vida toda, Suga, e talvez eu seja só uma parte da sua. Prometa, por favor, se por ventura eu não sobreviver não fique em casa chorando por muito tempo. Quero que você encontre alguém que lhe faça feliz como você sempre me fez.

De todas as coisas que quero nesse exato momento é te ver mais uma vez, perdi as contas de quantas vezes eu admirei aquela foto nossa que tiramos no dia do aniversário do Tanaka, e mais, lembro exatamente o quão você ficou bêbado naquele dia. Nos beijamos pela primeira vez naquele dia, e no seguinte você disse que não lembrava de nada, porém sabia que daquele beijo você nunca esqueceria.

Prometa que sempre que se sentir triste ou inseguro, ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesmo com os meus olhos.

 Te amarei até minha última respiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Bet My Life For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.