Girassol escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Florescer


Notas iniciais do capítulo

Conto que eu criei em uma madrugada de inspiração após assistir o filme Homem Aranha no Aranha Verso e ouvir a música Sunflower do Post Malone.
Essa escrita me deixou completamente feliz e me fez voltar a acreditar que eu não perdi a minha capacidade de escrever contos, cujo era uma coisa que eu havia tendo medo de ter perdido.
Bem como me inspirou a criar muitas outras coisas, como o aesthetic de capa, a capa e uma oneshot de Homem Aranha.
Agradeço a todo mundo que se interessar pelo conto.
É um conto de motivação e florescimento, espero que todos que leiem se sintam um pouco atingidos pelas mensagens.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778736/chapter/1

Como um girassol que busca a luz do Sol para se exibir, também procuramos nossas exibições e sejam elas quais forem. Alguns dançam, outros escrevem, os demais pintam, outra parte viaja e outras pessoas constroem.

Ambos com sua luz própria iluminam o caminho por onde querem seguir, alguns não podem caminhar no que deseja por variadas razões, mas não deixam seus sonhos ou o brilho dos olhos morrerem, pois a esperança e a força de vontade supera quaisquer diversidades.

Mesmo em dias chuvosos que as flores são arrancadas do solo ou soterradas, ainda possuem suas sementes que irão bilhar, ou quando as nuvens bloqueiam a visibilidade da cor, o importante é auto se pintar de arco-íris.

Toda felicidade primitiva do botão que floresce é contagiosa e devemos preserva-la dentro de nós e ao redor para mais florescimentos e amadurecimentos, não se entristecer pelas pétalas caídas, mas saber do renascimento posterior.

Delicado é o processo de nascer e se fazer presente, reconhecido, admirado, amado, aceitado, respeitado e recebido.

Importante ressaltar que sempre depois de uma tormenta há de vir a calmaria, toda chuva desencadeia o arco-íris e é um fenômeno que jamais se extinguirá; como as cores da vida de cada pessoa, aguardando os momentos de realizarem uma explosão de tons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura de cada um ♥
Bjss de cavalinhos ♥