Dragon Ball X escrita por Tales de Cinos


Capítulo 7
Um poder incrível surge!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ficar sem postar, mas estou servindo a Pátria kkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778723/chapter/7

Gemva sentia seu coração acelerar, a batalha entre ele, Uub e Gohan era de uma intensidade formidável. Narap era pressionado pelos fortes golpes de Vegeta e pelos ataques velozes de Trunks.

 

— Arghh!! Vocês tem realmente um espírito de equipe impressionante, espero que consigam me matar. - Disse Narap ao ser atingido por uma sequência de golpes de pai e filho.

— Seu verme. É só isso que sabe fazer? - Disse Vegeta enquanto cruzava os braços. - Chega de enrolação. Trunks é mais que suficiente para derrotá-lo.

 

Narap sorria enquanto Trunks atacava-o. Do outro lado do campo de batalha, Gemva conseguiu uma brecha no ataque de Uub, atingindo-o com uma esfera de energia.

 

— Destroyer Ball!! Vocês não entendem não é? Eu estou em outro patamar, esse meu nível é demais pra vocês? - Falou Gemva vangloriando-se.

Uub tinha escoriações graves em seu tronco, o ataque havia rasgado a parte superior de seu traje, deixando o tórax a mostra. Gohan esperava o momento certo para agir, calculando as possibilidades de vencer Gemva, que por sua vez agia como se a batalha estivesse ganha.

Chaos partilha um pouco de seu ki com Goten, o mestiço saiyajin continuava reunindo ki para seu próximo ataque. Piccolo estava começando a se regenerar dos ataques sofridos, voltava a si.

 

— O quê? Eu ainda estou vivo? - Questionava o namekuseijin. - Chaos e Goten, em que pé está a batalha?

— Ah senhor Piccolo, finalmente… Parece que Vegeta e Trunks derrotarão esse alien amarelo. Porém Uub e Gohan ainda tem dificuldades pra conter Gemva. - Disse Goten.

— Entendo. Quantas sementes temos?Creio eu que temos 4 ainda…Só? Espero que Vegeta acabe logo com isso.

 

Vegeta estava no nível dois, incentivando Narap a reagir. Trunks usava todo o potencial de seu Super Saiyajin comum no confronto contra Narap. E então, em uma ocasional falha de Trunks, Narap desfere um soco com toda sua força em direção ao estômago do filho do Príncipe dos Saiyajins. Foi tamanha força que o punho de Narap atravessou o corpo de Trunks, que destransformou-se, voltando ao estado base.

Trunks cuspia muito sangue, seu gi tinha um buraco, assim como sua barriga. Vegeta ficou sem reação no momento desacreditando no que ocorria. Narap retira seu punho de Trunks e desfere um raio de energia:

 

— Desapareça. Destructive Wave!

 

Trunks, aparentemente, foi reduzido a pó. Em poucos segundos a expressão de esperança foi se esvaindo dos guerreiros Z. Goten pôs as duas mãos na cabeça e começou a chorar copiosamente, Gohan estava boquiaberto, Pan fechava os olhos enquanto abraçava Bra, Piccolo desabou de joelhos, Uub e Gohan não tiveram tempo de reação a luta contra Gemva estava no limite. Vegeta ergueu as mãos para cima como se tentasse apanhar os átomos restantes de Trunks. Em cerca de segundos, a face sem expressão de Vegeta tornou-se uma expressão de ódio, a aura de Vegeta expandiu, dando um ar ameaçador.

Gohan desvia de um chute de Gemva e contra-ataca com dois socos em altíssima velocidade, fazendo o Saiyajin cambalear no ar, dando brecha a Uub que desfere um Kamehameha Poder Total:

 

— Kamehameha!! Seu desgraçado, toma isso!

 

No outro mundo, Sr. Kaioh analisava a batalha que ocorria na Terra…

 

— Esses sujeitos são formidáveis…

— Kaioh-Sama, o que está acontecendo lá? -Disse Tenshin apreensivo, ostentando uma auréola, assim como Kuririn e Yamcha.

— Seus amigos estão passando dificuldades contra os invasores, Trunks acabou de ser morto… Como devem saber, Vegeta provavelmente colocará tudo a perder… - Uma gota de suor escorria na testa do Senhor Kaioh.

 

Vegeta ergueu o punho em direção a Narap com uma das mãos, já sua outra mão arrancou a sua armadura (Praticamente igual à armadura da Saga Cell). Seu corpo parecia estar expelindo ki pelos poros, seus vasos sanguíneos dilatados, deixando suas veias saltadas, seus músculos também haviam ganho tamanho. Vegeta estava no processo de transformação do Super Saiyajin nível 3.

 

— Aaaaaaaaaaaahhhh!!! - Gritava Vegeta.

 

Seus cabelos espetados e dourados foram aumentando seu tamanho gradualmente, dando um ar ameaçador e imponência ao Príncipe Saiyajin. Gemva nesse exato momento segurava Gohan do pescoço e atirava esferas de Ki em Uub ao mesmo tempo em que observava a transformação de Vegeta.

 

— Oh não… Parece que… Aquele miserável é mais forte que eu… - Dizia Gemva, deixando transparecer seu nervosismo.

 

Narap estava calmo, olhava para Vegeta e sorria. Seus ferimentos estavam curando-se, ele estalou os ossos de suas mãos e se preparou para a batalha.

 

— Ora, ora… Acho que matei seu filho. Não se preocupe, agora eu já te mando para o Outro Mundo. Lá vocês se encontrarão. - Disse Narap em um claro tom debochado.

 

Vegeta havia terminado sua transformação em Super Saiyajin 3. Sem sobrancelhas, o rosto de Vegeta estava realmente sério e frio.

Em um piscar de olhos, Vegeta aparece em frente a Narap, que inicialmente se surpreende e baixa a Guarda.

 

— Vingarei você Trunks… Nem que seja a última coisa que eu faça… - Disse Vegeta enquanto socava Narap no rosto e no tronco.

 

Narap não tinha tempo de revidar, Vegeta acertava o alien sem dó nem piedade. Bra estava inconsolável, chorando bastante.

 

E então Gemva acertou um ataque em Uub, deixando-o inconsciente. Gohan esperava atentamente por uma brecha, analisava minuciosamente os movimentos de seu adversário.

 

— Tenho certeza que você está nervoso Gemva… Parece que Vegeta é mais forte que você, ele só precisava de um empurrão pra se fortalecer…

 

Gemva cerrou o punho, seu rosto estava extremamente sério.

 

— Cale a boca. Depois que eu te matar… Vou matar a sua filha. Você verá.Seu desgraçado!! - Gohan se precipita e ataca cegamente Gemva, que desvia facilmente.

Gemva sorri. Analisa calmamente o local e em milésimos ele nota que Uub estava expelindo uma energia estranha, uma aura rósea esbranquiçada protegia seu corpo.

 

Gohan observa Uub, aquele ki, o ki do demônio rosa.

— Não pode ser… O que está acontecendo!?Aaaaaaaahhhhhhh!!! - Uub manifestava o ki de Kid Buu, seu poder de luta em conjunto à essa energia era astronômico.

 

Gemva voa em direção a Uub e desfere um soco com toda sua força.

Uub recebe o ataque no rosto, de olhos fechados e não se movimenta nem um milímetro.

 

— Você morrerá aqui e agora. - Disse Uub desferindo uma cabeçada em Gemva que cambaleia e cai ao chão.



No Planeta do Supremo Senhor Kaioh…

 

— Dai Kaioshin observava a batalha através de sua bola de cristal.

— Isso não vai acabar bem… Se continuar assim, a Terra será destruída.

— Grande Kaioshin, tenho novidades. Eu consegui resgatar e curar Trunks. - Disse Kibitoshin. - Creio eu que ele possa ser o sucessor de Gohan com o seu ritual…

— Não, não, não, não. Precisamos de uma medida mais rápida. O Rio Sagrado de Braliel. - Disse o mais velho. - Creio que ele terá êxito em conseguir ser mais forte.

— Espero que o senhor esteja certo Grande Kaioshin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? A inacreditável reviravolta ocorreu no embate dos Guerreiros Z e os invasores, Vegeta ascendeu ao poderosíssimo Super Saiyajin 3, Uub está usando o poder de Majin Buu. O que espera Trunks no Planeta Sagrado? E mais, o que acontecerá com Goku no espaço? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.