Dragon Ball X escrita por Tales de Cinos


Capítulo 5
Medo e Desespero! Um torneio estranho se inicia.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778723/chapter/5

Algum tempo se passou, devido à ameaça dos invasores, senhor Kaioh não deu falta do pote. Piccolo foi obrigado a contar para os outros sobre a invasão. Todos os guerreiros aumentaram a freqüência de treinos. Piccolo, Goku, Gohan, Pan, Uub e Goten treinavam juntos na Sala do Tempo, enquanto isso Vegeta, Bra e Trunks treinavam na Sala de Gravidade, Tenshin Han, Yamcha, Chaos, #18 e Kuririn treinavam no deserto. Em pouco tempo, os guerreiros estavam preparados para enfrentar os invasores.

— Então eles sabiam que a gente chegaria... – Gemva se comunica com Narap pelo Scouter.
— Do que você está falando? Eles sabem da gente? – Narap estava confuso.
— Esqueci que você não sabe sentir o ki. Sinto 14 grandes poderes nesse planetinha medíocre.
— Somos só dois. Isso não devia te assustar?
— Não. Mas por via das duvidas, contate meu pai. A nave deles é muito mais veloz que essas bolinhas que nós usamos.
— Ok. – Narap envia uma mensagem para Lorde Izee.

— Gerkin. Narap me disse que ele e Gemva estão chegando ao Planeta Terra. Eles pediram reforços. Depois desse treino, me sinto preparado para conquistar a vida eterna.
— Não acredito que você fez isso sem me consultar Izee. Droga! O meu garoto não está preparado. – Gerkin corre para a nave.
— Espere por mim. Vamos lá. – Izee ia lentamente a caminho da nave. – “Pelo menos Gemva deve enfraquecer aqueles macacos imundos da Terra.”

— Eles estão a caminho. – Narap anunciou.
— Menos mal... Mesmo assim, vou conseguir um bom tempo para eles. – Gemva falava com um sorriso no rosto. – Prepare-se para o pouso.
As naves adentraram na atmosfera e finalmente atingiram o solo. Gemva foi o primeiro a sair da nave, observando as construções da Satan City. Narap ao sair, apertou alguns botões em seu scouter e logo abrira um sorriso.
— Realmente, eles escolheram um lugar bonito para viver. Uma pena... – Gemva comentava enquanto observava terráqueos atônitos com sua presença. – Esses insetos parecem assustados. Narap, mostre-me do que é capaz. Elimine-os sem danificar a cidade.
Narap assentiu com a cabeça e em questão de segundos, quase toda a população que estava no local.
— Realmente. Você é rápido. Mas creio que logo teremos algum adversário a altura...
Nesse instante, Yamcha, Tenshin Han, Chaos, #18 e Kuririn chegaram no local.
— Então vocês são os invasores? Não parecem ser muito forte. – Tenshin Han falou desdenhando deles.
Longe dali, Goku e seus outros amigos se aproximavam do local.
— Papai, porque não vamos com o teletransporte? Não seria mais rápido? – Indagou Gohan.
— Seria. Mas perderia toda a emoção de chegar em cima da hora. Quero analisar o nível de força deles antes de fazer alguma coisa. – Goku dizia com um sorriso no rosto. – Se o ki de Tenshin Han e os outros diminuir eu me teleporto, mas acho que será bem difícil.
Gohan desaprovou a atitude do pai e aumentou sua velocidade de vôo. Vegeta que estava ali, somente escutava e não dizia nada. Piccolo, Uub, Pan e Trunks seguiram Gohan e os outros continuavam na velocidade de Goku e Vegeta.
— Você tem um plano? – Disse Vegeta.
— Você sabe que a ameaça é o filho de Freeza e o outro que está com ele. Embora eu tenha vontade de lutar com esse tal de Gemva, preciso poupar energia.
— ...

— Trouxeram essa mulher para mim? – Disse Gemva com seu sorriso sarcástico. – Venha me enfrentar se acha que eu sou fraco.
— Ora, seu... – Kuririn fechou os punhos. Narap somente observava. Tenshin Han sorria e parecia saber o que faz.
— Tem razão. Só lutando para saber. – Tenshin Han disse entrando em sua pose de combate.
— Calma lá velhote, estamos em desvantagem aqui. O que acha de fazermos um pequeno torneio? – Narap falou calmamente. – Escolha um número. Será como um torneio. Se vencermos vocês e quem vem vindo, a Terra e as esferas são nossas. Se vocês vencerem... Nós estaremos mortos, então não importa. Que tal?
— Tenshin. É uma boa. Poderemos estudar os dois em suas lutas. – Disse Yamcha.
Todos no local concordaram e assim ocorreria o torneio. As regras eram simples: Gemva e Narap sorteariam os números, quem eles tirassem lutaria contra os dois, ou seja, era 2x2, porém eles teriam que lutar até serem mortos.
Gemva esperou que todos chegassem e os botou a par da situação.
— Que ótimo! Mas precisamos lutar em outro lugar, aqui tem muita gente nessa cidade. – Disse Goku.
— Eu mudarei isso agora. – Gemva piscou e toda cidade explodiu.
Os guerreiros não foram feridos, somente a área que eles estavam não explodiu.
— Seu miserável! – Gritou Vegeta. – Vai pagar por isso.
— É o que veremos príncipe Vegeta. – Respondeu Gemva. – Aguarde sua vez. Se reúnam e escolham um número, eu e Narap escreveremos os números que pensamos de 1 a 14 e quem tiver escolhido esse número, lutará contra nós.
E assim ficou a escolha: Pan 1; Tenshin Han 2; Vegeta 3; Piccolo 4; Bra 5; Goten 6; Kuririn 7; Uub 8; Gohan 9; Trunks 10; #18 11; Yamcha 12; Goku 13; Chaos 14.
— Gemva, eles já escolheram seus números. Eu quero o número 6. – Disse Narap.
— Certo. Eu quero o número 2. – Disse Gemva. – Hum... O velhote de três olhos é o meu adversário, Narap vai pegar o garoto filho do Kakarotto.
Todos ficaram surpresos. Tenshin Han já estava preparado, Goten retirou sua camisa e entrou em posição de combate. Gemva estava com a guarda baixa e Narap esperava atento. Um silêncio assustador tomou conta do lugar. Até que...
— Você se chama Peixe rã não é? – Disse Gemva. – Me ataque.
Tenshin Han aceitou a provocação e partiu pro combate corpo a corpo. Gemva que esperava por isso, permanecia parado com um sorriso de canto. Ao chegar perto de Gemva, sem menor aviso prévio, Gemva apenas levantou o punho, acertando o queixo de Tenshin Han. Todos se espantaram com a velocidade e a força de Gemva, afinal ele quebrou o maxilar do triciclope com um só golpe. Tenshin Han parecia assustado.
— O que foi? O gato comeu sua língua? Cadê aquela coragem toda? – Disse Gemva desdenhando. Já na outra luta, Goten estava trocando golpes com Narap, a luta parecia equilibrada. Goten conseguia acertar alguns golpes em Narap e vice-versa.
— Você aprendeu a lutar assim onde? No jardim de infância? – Dizia Narap. – Você é um... Fracassado.
Narap parecia ter aumentado sua força e agora dominava o combate, seus socos estavam cada vez mais poderosos. Goten estava levando uma surra. Tenshin Han por outro lado, estava estudando seu adversário, tentava calcular a velocidade de Gemva que sumia e aparecia em um piscar de olhos. Até que...
— Ei Narap, esse cara tá me estudando. Quer lutar em dupla de fato e acabar com esses dois vermes? – Gemva falava sorrindo enquanto Narap aplicava uma sequência de socos no rosto de Goten.
— Vamos fazer isso contra adversários mais fortes. Esse daqui já vai morrer.
Goten estava com o rosto sangrando, mas mesmo assim apanhava mais e mais. E então seus olhos brilharam e ele se transformou em Super Saiyajin. Narap ficou surpreso e parou de golpeá-lo. Gemva que segurava Tenshin pelo pescoço, apertou um pouco mais ao ver que Goten era um Super Saiyajin.
— Hehe. Agora sim posso lutar a sério. – Gemva soltou seu adversário que caiu no chão aparentando estar morto. – Terminei com o meu. Vamos ver do que esse Super Saiyajin é capaz.
— Tien!!! – Chaos gritou.
— Calme Chaos. O Tenshin só desmaiou, ele vai acabar com esses dois. – Disse Kuririn no ouvido do pequenino Chaos.
Goten não demonstrava ter se abalado com a aparente vitória de Gemva. Ele golpeava violentamente Narap e parecia desviar das investidas do outro adversário.
— Ele não é pouca coisa... – Gemva disse.
Goten aparentava ter dominado os dois.
— E eu pensando que vocês eram uma ameaça contra a Terra... – Goten desdenhava de seus adversários.
— Goten! Não os subestime! – Gritou Gohan. Nesse instante, Gemva sorriu para Gohan. – Goten! Atrás de você!
Gemva atravessou o lado direito do tórax de Goten com o punho esquerdo. Narap atravessou o abdômen de Goten com uma lâmina de Ki. O garoto cuspiu muito sangue e aparentava estar derrotado.
— Nunca subestime seu adversário garoto. – Disse Gemva.
— Digo o mesmo para você Gemva. – Goten falou ainda transformado. – Não se preocupe comigo, dispare!
Goten com suas mãos segurava Narap e Gemva. Tenshin Han que havia se reerguido, disparou um Kikohou nos três.
— Kikohou! – Bradou Tenshin. (Mentalmente) – Da! Da! Da!
Três ataques foram disparados. A poeira tomava conta do local. Goku não esboçou reação. Gohan não sentia o ki deles mais. Ele começou a chorar e correu para a cratera que o golpe de Tenshin Han fez, Trunks colocou as mãos na cabeça e algumas lágrimas molhavam suas bochechas, Pan somente pronunciou um “Tio Goten...” e abraçou Uub. Tenshin Han caiu de joelhos ofegante, suas mãos tremiam enquanto ele colocava seu maxilar no lugar.
— Me desculpe Goku... – Disse Tenshin Han. – Era minha última saída.
Goku continuava sério. Tenshin Han notou que Gohan não chorava mais. Todos os outros, exceto Yamcha e Bra mantinham uma expressão séria.
— Ãhn? – Tenshin Han olhou pra cratera e notou que Narap usou uma barreira de Ki para protegê-los, embora ela estivesse quase quebrada. Goten continuava vivo, assim como seus adversários.
— Vou te contar... Belo ataque. Estaríamos em apuros se Narap não tivesse feito a barreira. Estamos poupando força nesse combate já que lutaremos mais vezes aqui. Você é muito perigoso, mas deve estar esgotado. Eu ouvi você falando que era sua última saída... – Gemva falava enquanto retirava seu braço de dentro de Goten que gritava de dor, Narap fez o mesmo. – Quanto esse aqui... Cansei de brincar. Ele está sem condições de lutar.
Goten usava suas duas mãos para tentar estancar o sangramento. Ele estava de bruços no chão, porém ainda estava transformado. Tenshin Han se levantou do chão com um pouco de dificuldade e ficou em pé diante de Gemva e Narap.
— É inútil. Você não tem forças nem para voar. Você é mesmo um verme inútil... – Disse Gemva se aproximando lentamente.
— Nunca ouviu falar da expressão: “O mundo é dos fortes”? – Completou Narap.
Tenshin Han tentava golpeá-los, porém sem êxito, os dois desviavam facilmente. Tenshin Han tinha uma cartada na manga ainda, porém ele estava quase sem energia, o Kikohou-Da havia drenado suas forças. Os outros guerreiros não acreditavam no que viam, mesmo lutando contra um Super Saiyajin e um “Super” humano, eles não tinham arranhões.
— A Terra só tem isso? – Gemva disse. – Será fácil.
Nesse instante, Narap é atingido pelas costas. Goten atirou uma esfera de Ki nele.
— Eu... Ainda... Não morri! – Falava Goten enquanto elevava seu ki. De repente, sua aura expandiu-se, raios agora adornavam sua aura. O Super Saiyajin nível 2 de Goten dava as caras, surpreendendo todos no local.
— Finalmente algum desafio. Mas entre um moribundo e um Super Saiyajin... – Gemva com um soco explode a cabeça de Tenshin Han. – Fica clara a minha preferência.
Goten arregalou os olhos. Goku estava furioso, assim como Kuririn, Yamcha, Chaos e Uub. Pan se abraçou com mais força em Uub. Os outros só ficaram surpresos.
— Você vai pagar por isso! – Goku disse.
Goten em alta velocidade aplicou um golpe em Gemva que o arremessou longe dos olhos dos defensores da Terra, quando eles pensaram em seguir os dois, Narap interveio.
— Esperem aí. Preciso de um adversário. Escolham seus números... Hehe.
— Esse verme tá certo, podemos reviver todos que morrerem com as esferas. – Disse Vegeta. – É bom que você escolha meu número.
Narap sorriu. E então eles escolheram números de 1 a 12.
— Eu vou lutar contra o número... 3. – Anunciou Narap. Era o número de Piccolo. – Ora, ora! Um Namekuseijin... Ouvi falar que estavam extintos. Mas vamos ignorar esse assunto e partir para a luta.
Piccolo estava sério, retirou seu turbante e sua capa com ombreiras. Alongou o pescoço e anunciou:
— Pronto para morrer?
— Não sei... Me diga você! – Rebateu Narap.
Os dois sumiram de vista, apenas o choque de golpes entre eles era possível enxergar. Goku sorriu e fez um positivo para Pan. Vegeta permanecia concentrado em estudar os movimentos de seu possível futuro adversário.
— Pare de gracinha Kakarotto. Eles são mais fortes do que eu pensava. – Disse Vegeta sem tirar os olhos da luta. – Se eles são desse nível, imagino os outros dois.
— Nunca pensei que você tivesse medo Vegeta.
— EU NÃO ESTOU COM MEDO SEU VERME! Me preocupo com os meus filhos, diferente de você.
Goku encarou Vegeta por um instante, mas depois sorriu. – Confio no Goten, aquele tal de Gemva não é lá essas coisas e esse cara aqui é bem fraquinho.
Nesse instante, Piccolo é arremessado contra o chão. Narap pousa com os dois pés no peito de Piccolo que cospe sangue, porém não se dá por vencido e atinge Narap com um golpe de energia oriundo de sua boca. Narap defende o ataque com a palma da mão esquerda, porém o golpe parece ter ferido ele.
— Seu verme! – Narap dá pisadas continuas no peito do Namekuseijin. – Eu vou brincar com você!
Piccolo atira laser de seus olhos em direção de Narap que desvia por pouco. Tendo em vista isso, o alien enfia seu polegar direito no olho esquerdo de Piccolo.
— AAAArgh!! – Piccolo agora estava cego de um olho.
— Estamos quites. – Narap sorriu e começou a golpear Piccolo com socos cada vez mais fortes. Piccolo, no entanto conseguia desviar de alguns golpes até que conseguiu contra-atacar. Uma cabeçada que desestabilizou Narap. Que agora recebia duros golpes. Até que os dois se afastaram um do outro. Eles ignoravam todos em sua volta. Apenas se encaravam. A respiração de Piccolo aumentava de freqüência, Narap começava a suar.
— Tenho que admitir. Faz muito tempo que não tenho uma luta dessas. – Falou Piccolo.
— Heh... Cara desculpe-me, mas... Eu vou te bater até ficar maduro.
Piccolo e Narap trocaram golpes novamente, a luta estava em aberto.

 

E agora? O que os defensores da Terra vão fazer? O que está acontecendo na luta entre Gemva e Goten? Será que Piccolo derrotará Narap? Apressem-se! Izee e Gerkin estão a caminho! Tudo isso e muito mais no próximo capítulo, que será: “O guerreiro que não desiste! O plano de Gohan.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.