Remember festival light escrita por Jay Corleone


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prepare-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778683/chapter/1

Respire, hidrate-se, a noite será longa, sinta a anfetamina abraçar seu corpo, respire, dance, levanta a cabeça em direção ao céu, sinta o vento bater em seu rosto, e o corpo ferver mediante à multidão, respire.

 Noite de Quinta-feira:

Pijama? Ok. Comida Japonesa? Ok. Netflix? Ok. Quarto escuro? Ok.

Tudo pronto para uma noite relaxante em um pré festival. Finalmente ter uma experiencia completa de um festival de música do século XXI. Geração Z? Geração Tecnológica? Geração da loucura. 

Assista algo leve, talvez uma comédia romântica enquanto come seu sushi. Sutiã, calcinha, cabelo solto, edredoom grosso, ar condicionado.

Boa noite, durma com os anjos!

Ao acordar, tenha em mente todas as tarefas: Comer muito bem no café da manhã, dar ração para o cachorro, colocar uma roupa confortável, e se abastecer de docinhos de felicidade. 

Já escolheu sua roupa para o festival? 

Tenha em mente que a roupa é de extrema importância, pois deve-se levar em conta que seus docinhos precisam ser devidamente abrigados, você dançará por longa horas, e pode ser que encontre o amor da sua vida de festival e queira levá-lo para te ajudar a tirar a calcinha no banheiro feminino (caso esteja usando).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember festival light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.