Ichi, Ni, San...atirar! escrita por Akahana


Capítulo 4
Guerra biológica, retardadas, "coisas terroristas"


Notas iniciais do capítulo

foi mals a demora, essa eh uma das únicas fics que eu escrevo na hora, so...Imaginação de m****! ¨&%¨&$%$¨$%#@$@$¨*%¨§|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77861/chapter/4

  Estava num navio, bem feliz que ia chegar à Niigata para visitar algumas pessoas e tals e terminar de editar meu livro. Minha surpresa foi no chegar da hora de comer. Era clandestina, então tinha de fazê-lo escondida. À primeira vista tudo parece perfeito, só que notei que a sopa estava servida em pratos de cobre, assim como o resto. Esperei então e, aos poucos, as pessoas caiam de suas cadeiras, inertes. Era ácido clorídrico, bem original, admito. Ácido Clorídrico realmente é forte, derrete ferro facilmente, por isso então o cobre, que não corrói com esse ácido. Inteligente.

  Fui para o lugar onde as minhas coisas estavam e me atirei no mar com elas. À princípio foi difícil, muito pesado, fui me acostumando e quando o navio explodiu já estava longe. Sorte que levo uma bússola sempre comigo e sei Geografia, ou pelo menos me guiar nos lugares. Bom, fui nadando até chegar a uma cidade japonesa. Akita.

  Depois de sair desse navio infestado por terroristas nada me impressionaria, ou pelo menos eu achava. Me escondi num velho galpão abandonado assim que ouvi uma bomba quase caindo. Puta merda! Tinha acabado de sair de um navio-bomba infestado de àcido clorídrico, quase morrer afogada pra chegar na costa e quando chego... Um bombardeio! Hoje definitivamente era o meu dia de sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gomen cap curto, mas depois eu faço um maior
Isis POV's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichi, Ni, San...atirar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.