Contando uma história para Hope. escrita por Denise LG


Capítulo 1
Capítulo 1: Contando uma história para Hope


Notas iniciais do capítulo

Uma viagem louca de minha mente, um final feliz para Bonnie Bennett ao lado de Klaus Mikaelson e sua família maravilhosa.
Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778600/chapter/1

— Eu havia me tornado pai a dez anos atrás, e minha vida tinha virado de cabeça para baixo, primeiro eu sou um vampiro um dos originais, segundo eu já havia namorado com varias humanas sem proteção alguma e nenhuma delas haviam engravidado, terceiro eu namorei com Haley a sua mamãe que tecnicamente não é apenas humana ela também é uma loba, eu e uma loba quem diria, mais também não sou apenas vampiro sou filho de um namoro de minha mãe sua avó com o meu pai que era um lobo alfa de sua matilha,  por isso consegui engravida à agora esposa do seu tio Elijah, que é a sua mamãe, e bem filha hoje você está completando dez anos... Klaus iria continuar contando essa história para Hope, mais a menina o interrompeu e falou, para o pai.
— Papai, essa história eu já conheço, eu amo o tio Kol, a tia Rebecak e até o meu tio/padastro Elijah, assim como amo a minha mamãe, mais o que eu quero saber como foi que o senhor encontrou a minha monnie? Fala a garota desconcertando seu pai que ria da maneira de como sua filha tratava a sua nova companheira de vida. Então ele balançou a cabeça positivamente depois de alguns minutos ele e sua filha se aninharam na cama de casal de Klaus e Bonnie, que havia saido com Rebecak para fazer algumas compras.
— Okay, vamos lá, eu e sua Monnie, Klaus ri levemente então continua, nós nos reencontramos a oito anos atrás, eu e seus tios e sua mamãe precisávamos de uma bruxa muito poderosa, e a bruxa mais poderosa que conhecemos é a sua monnie, ela é da família Bennett, a descendente direta de uma das bruxas mais poderosa do passado, e a defesa certa para você, então eu seu tio Elijah e Rebecak deixamos você sua mamãe, seu tio Kol na matilha de onde sua mamãe faz parte, e fomos atrás das pistas de por onde Bonnie Bennett havia estado, primeiro fomos para Nova York, depois para outro pais, Vancouver no Canadá, depois fomos para Europa, nosso primeiro lugar foi Bruxelas na Bélgica, depois Paris na França, em seguida Moscou na Rússia, depois voltamos para Bruxelas, de lá voltamos para Estados Unidos, especificamente para Miami Beack, Malibu e de lá fomos para Acapulco no México. Quando já havíamos passador por esses lugares estávamos cansados, sua monnie sabe se esconder como ninguém, então falei para sua tia Rebecak e seu tio Elijah para voltarem para casa e ficar cuidando de você, pois, o perigo estava muito próximo e isso me deu um medo horrivel eu não iria desistir de salvar sua vida minha filha, então conseguir uma pista que Bonnie estava vivendo no Brasil e lá fui eu, primeiro fui para São Paulo, depois para o Rio de Janeiro, depois para Santa Catarina mais especificamente para Florianópolis, Pernambuco, Ceará, Salvador, Manaus e no fim eu mesmo havia desistido de procurar e já estava me preparando para voltar para casa, quando um vampiro amigo meu do Brasil chamado José apareceu no Hotel que eu estava hospedado em Manaus e me entregou uma carta endereçada a mim, a princípio não sabia de quem era quando a peguei e meu amigo disse, leia e diga sim ou não foi o que a pessoa me falou para dizer quando entrega-se a carta. José me falou aquilo e riu da situação, eu franzi o cenho para ele aquilo deveria ser algo sério, pois José não brinca com sua cultura afinal ele era de uma Ilha de um povo indígena. Então tratei logo de abrir a carta e comecei a ler. E qual não foi minha surpreza ao ler à assinatura no fim da carta. Era a sua monnie, e ela dizia assim ao fim da carta.
"- Klaus, quer me encontrar tanto assim, porque já rodou meio mundo atrás de mim, eu sei dos seus movimentos e bem você me deixou altamente curiosa, então resolvi aceitar me encontrar com você, e matar minha curiosidade, venha me encontrar. O José, vai de trazer até onde estou, só peço que não tente me machucar, pois estou muito mais forte do que quando derrotei o demônio e o fogo dele que consumiria Mystic Fall's, se aceitar nos encontraremos em cinco dias. Bonnie Bennett"
— Sua Monnie é uma garota incrível e bem cinco dias depois lá estava eu pisando em uma comunidade no meio da floresta Amazônica legal Brasileira, na ilha de Marajó. E lá estava ela linda vestida com uma roupa bem confortável mais algo nela havia mudado ela não era mais aquela Bonnie frágil com rostinho angelical, agora ela era uma mulher determinada e decidida, muito mais do que sempre foi, e aquilo me chamou a atenção no primeiro olhar para ela, eu não sabia mais meu sentimento começaram a  mudar ali, eu apenas sorri para ela, que se aproximou e tocou meu rosto, e bem ela conseguiu ver meus pensamentos, meus desejos, meus medos em um simples toque. Aquele era o novo poder da Bruxa Bonnie Bennett, então ela tocou no meu peito bem em cima de meu coração e fechou os olhos e no fim com um sorrio nos lábios e um olhar determinado falou.
"- Eu vou ajudar a proteger a sua filha Klaus, afinal eu vi o nosso futuro." Assim que ela falou isso ela fez a coisa mais doida que eu vi Bonnie Bennett fazer, ela se aproximou mais de mim puxando a gola da minha camisa, e me abaixou eu comecei a ri, e disse no meio do meu riso.
— Eu vejo um futuro Bennett, mais nele está minha filha e minhas amantes. Klaus rio mais então Bonnie falou...
— Espera papai se falou isso para minha Monnie, ela deve ter ficado triste. Interrompe Hope olhando séria para o pai que sacudiu a cabeça positivamente, então continuou a sua fala.
— Sim os olhos dela ficaram triste, mais ela falou.
"- Eu sei você vai escolher o que for melhor para você e assim como Damon escolhera o que foi épico para sua história, mais a sua escolha vai me deixar viver mais não será mais só." 
— Então depois disso ela me soltou, e bem ela desmaiou em meus braços então a carreguei até a casa de José e sua família, ele me permitiu entrar junto com Bonnie, ele disse que os poderes da Bruxa eram muito raros e poderosos, mais sempre que o seu futuro era colocado em xeque ou lhe negado por um passado já a muito perdido mais que sempre voltava para lhe roubar uma possibilidade de futuro ela apagaria uma parte de sua vida e algo que ela havia visto em meu futuro havia a deixado próximo do dela mais algo acabou por também mata-ló e bem para Bonnie aquele poderia ser seu último futuro, ou sei lá o que aquilo queria dizer fiquei tão confuso, que quando Bonnie acordou um dia depois do desmaio ela estava novamente como a Bennett que eu conheci ainda forte mais tão cheia de fragilidade que percebi que eu havia tirado dela mais um futuro, ou seja fui outro idiota, mesmo sem querer. Pensei que ela não iria mais querer ajudar a lhe proteger, mais não a sua Monnie sempre foi uma mulher de palavra e como tal, uma semana depois estávamos aqui em Nova Orleans, Bonnie logo começou a fazer algumas magias loucas, parecia coisas daqueles livros que você tanto gosta do Harry Potter filha, então um dia ela fez isso aqui. Klaus levantou o pulso da filha com a pulseira que esticava e ficava do tamanho necessário para a criança você tinha apenas um ano quando ganhou isso de sua Monnie e até hoje nenhum mal de fato te pois a mão, e quando alguns tentaram isso te deu forças para fugir do perigo até te acharmos e te trazermos para casa em total segurança. E foi assim que eu e sua Monnie nós reencontramos. Fala Klaus sorrindo, mais mas uma fez Hope o interrompe e diz surpreendendo o pai.
— Isso é lindo mais como foi no dia que você finalmente decidiu ficar com minha monnie, e não com suas amantes? Fala a garota com o dedinho na ponta do nariz do pai que faz de conta que iria mordela, então ela recolheu o dedo rapidamente e começa a rir pois Klaus estava lhe fazendo cocegas.
— Chega papai, chega por favor... a menina ria das cocegas que o pai lhe fazia, ele só parou depois que ouviu a voz de Bonnie que havia chegado da rua com Rebecak então ambus saíram da cama e começaram a arrumar a bagunça que haviam feito no quarto especificamente na cama.
depois de uns cinco minutos Bonnie entrou no quarto e pegou seu companheiro e sua enteada tentando ajeitar os lençóis e travesseiros da cama mais falhando miseravelmente.  
— Mais que bagunça é essa aqui? Bonnie fala fechando a porta do quarto, trazendo em mãos uma sacola de uma loja de criança, então ela cruza os braços mostrando a logotipo da loja de produto para recém-nascido, Klaus a olhava arqueando o olhar, em quanto Hope ria com a mão na boca como se soube-se de alguma coisa que o pai não sabia.
— Mais que coisa é essa ai Bonnie? Aponta Klaus para a sacola na mão de sua mulher.
— Isso é para você, toma. Bonnie sorri e entrega a sacola para Klaus, que pega e olha desconfiado para a mulher e a filha que abraça a sua Monnie, que lhe retribui o abraço. 
— Mais o que é isso? Klaus abria o laço da sacola e tirava ali de dentro um par de sapatinhos vermelhos feito a mãos de linha e também tirou de lá um teste de gravides feito em casa e um envelope já aberto com o nome de Bonnie Bennett Mikaelson. Ele não precisou ler o sapatinho já dizia tudo então ele se levantou da cama que havia sentado sem perceber e abraçou e beijou os lábios de Bonnie prensando Hope entre os dois que protestou um pouco por ter cido prensada entre sua Monnie e seu Pai. 
Aquela tarde de Domingo foi marcada pela festa de 10 anos de sua vida que sua Família Mikaelson havia planejado e para Hope aquilo estava perfeito.
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem erros de português.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contando uma história para Hope." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.