Destiel é Real escrita por Denise LG


Capítulo 1
Capítulo 1: Destiel é Real


Notas iniciais do capítulo

Uma one Destiel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778598/chapter/1

DESTIEL É REAL.
Era o  inicio da tarde de domingo Castiel e a esposa de Sam estavam na maternidade para a ultima consulta pois, nos cálculos dos médicos a qualquer momento o trabalho de parto da mulher iria começar e eles estavam ali para os últimos detalhes e no primeiro sinal das dores do parto eles iriam imediatamente para lá, Sam não havia ido pois estava cuidado da filha e junto com Dean estavam pesquisando um novo caso que aparecera para os irmãos Winchester e Castiel.
Mais foi no exato momento em que Castiel e a companheira de Sam e Castiel iriam saindo do hospital que o garoto no ventre da mulher resolveu vir ao mundo.
Então alguns minutos depois da mulher ficar internada para o parto, que séria natural que poderia durar horas se deu, e Castiel ligou avisando aos irmãos Winchester.
Vinte minutos depois na casa Winchester.
— Sammy anda de uma vez, ou nós vamos sair sem você! Exclama Dean ajeitando a pequena Maria Winchester no bebê-conforto.
— Dean fica calmo okay, Castiel está lá, ele sabe lidar com esse tipo de situação, afinal ele não larga do pé da minha mulher.
— Claro por isso estamos morando todos juntos mesmo depois de casados, e bem minha cunhada foi maravilhosa em aceitar trazer ao mundo o meu filho e do Cas. Responde o Winchester mais velho emocionado e todos sorrisos para a sobrinha de dois anos e meio.
— Eu sei, ela ama o sobrinho e vez isso por amar demais essa família doida que é a nossa. Fala Sam pegando a bolsa com as roupas da mulher e com as roupinhas do filho de Cas e seu irmão.
— Agora vamos, e me passe a chave da baby okay, eu vou dirigindo você está abobalhado de mais para dirigir e minha filha está neste carro e ela ainda precisa muito da mãe e de mim vivo também. Fala Sam estendendo a mão para Dean lhe entregar a chave do Impala.
— Okay, dessa vez não vou discutir, minha sobrinha precisa da mãe e de você também e ai inclua eu que preciso está do lado do Cas e do nosso menino, e se algo acontecer com  você e com Maria eu estou ferrado. Castiel e sua mulher vão me matar mesmo se eu já estiver morto. Fala Dean passando a chave para o irmão mais novo que lhe entrega as bolsas da esposa e do sobrinho, e pega o bebê-conforto com sua princesinha dentro que sorria olhando para o pai.
Uma hora depois estavam Dean, Sam e a pequena Maria na sala de espera da maternidade esperando a resposta se o filho de Castiel e Dean já havia finalmente nascido.
Na sala de parto estava Castiel ao lado da cunhada, ambus estavam muito emocionados a cunhada havia aceitado prontamente em ser a barriga solidária, para trazer ao mundo o nesse caso filho de Dean e Castiel.
Eles haviam decidido que Castiel iria viver todos os momento ao lado de sua cunhada, ele foi a todas as consultas, ultrassonografia, comprou tudo que seu filho iria usar, a partir do momento que nascesse, Dean também estava presente nestes momentos, Sam não sentiu ciúme  algum porque estava amando ver a tão quebrada família Winchester vivendo momentos de tranquilidade.
— Então olá senhor Dean, Samuel, e a pequena Maria, vocês já podem ir para o quarto o mais novo Winchester já está lá com o pai Castiel, sua esposa Sam está bem, ela ira para o quarto dentro de alguns instantes, o parto foi ótimo assim como foi com Maria, só que agora ela está com a assistente faz parte do protocolo da barriga solidária, apenas protocolo, pois o parto foi normal, resguardo para ela de quarenta dias e depois disso ela e você se quiser podem ter outro filho, e dar um irmão ou irmã a minha sobrinha. Fala Gabriel sorrindo.
Após a falando do médico e cunhado de Sam, todos foram para o quarto onde a esposa de Sam ficaria por um dia e depois iria para casa, o bebê iria sair do hospital assim que fosse finalmente dado o nome a ele e fosse emitida a certidão de nascimento.
No quarto reservado para a família Winchester:
— Castiel estava sentado na cadeira dando a primeira mamadeira de seu filho e um sorriso enorme no rosto ao olhar o seu filho recém-nascido mamando.
E é neste momento que adentra no quarto Dean. Sam decidi ficar ao lado de fora da sala com sua menina querendo dar a privacidade para seu irmão e seu cunhado e agora o seu sobrinho, ele se sentou em uma das cadeiras daquele corredor e ficou esperando para quando sua amada viesse e os três entra-sem junto e assim a família toda estaria ali, quer dizer os Winchester.
Dez minutos depois uma enfermeira e a assistente social que havia cuidado desse caso especifico vinham trazendo a mulher que sorria abertamente, feliz por ter dado aos cunhados a coisa mais linda e maravilhosa do mundo, o seu filho.
Assim que ela olhou no corredor e viu seu Sammy sorrindo e com olhos brilhando de orgulho da esposa e claro a pequena Maria que também sorria e esticava os braços e suas mãozinhas como que chamando a mãe para pega-lá e foi o que aconteceu e Sam abaixou na altura da amada e a beijou fazendo os demais sorrirem e sua pequena gargalha. E foi neste momento que Dean abriu a porta do quarto para o irmão, a cunhada e a sobrinha entrarem e claro juntos foram Gabriel a enfermeira e a assistente social, que iria fazer a ultima parte do protocolo de entrega do filho da barriga solidária.
Dentro do quarto Dean fala:
— Cunhadinha, muito obrigada pela coisa mais maravilhosa que você nos deu a oportunidade de ter em nossos braços o nosso filho, e como agradecimento o Castiel e eu decidimos que assim como você foi a protetora de nosso filho durante nove meses, você e Sam será também os protetores dele para o resto da vida dele e nós queremos que vocês escolham o primeiro nome de nosso pequeno Boby Winchester. Fala Dean sorrindo em quanto Castiel estava com o garotinho nos braços.
— Dean, Castiel, nós ficamos honradíssimo com o convite e claro aceitamos. Fala Sam olhando para esposa que confirma com a cabeça.
— Obrigada. Fala finalmente a esposa de Sam fazendo o casal sorrir para ela, então  ela continua a falar depois de sorrir mais ainda para os cunhados.
— Sabe, me lembro quando eu conheci vocês três investigando aquele caso no qual eu era a principal testemunha do acontecido e de como vocês me protegeram, e depois de tudo resolvido eu me vi totalmente apaixonada pelo grandão aqui, e bem logo que eu também descobri que meus sentimentos eram totalmente correspondido e Sam me levou para morar com ele e claro Dean também na nossa casa, percebi que o amor entre o meus cunhados era real e que só precisava de um digamos toque feminino para junta-los e isso realmente aconteceu. Eu tive a certeza de que Destiel era real. A mulher sorrir e então continua.
O primeiro Nome do meu primeiro sobrinho será Destiel.
— E assim será. Falam juntos Dean e Castiel.
— Destiel existe. Dizem todos juntos.
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem erros de português.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.