Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças


Capítulo 3
Agenda 2030




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778593/chapter/3

Existem várias agendas que a Elite segue, uma delas se chama Agenda 2030. Ela se constitui em 17 objetivos, que a primeiro momento parecem bons demais para ser verdade, mas quando você percebe que os poderosos querem um novo mundo apenas para eles, notamos quão macabra ela se torna.

O que é a Agenda 2030?

Em setembro de 2015, líderes mundiais reuniram-se na sede da ONU, em Nova York, e decidiram um plano de ação para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que as pessoas alcancem a paz e a prosperidade: a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, a qual contém o conjunto de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Vocês notarão que em quase todos os objetivos existiram uma pauta oculta.

Objetivo 1 – Erradicação da Pobreza.

Acabar com a pobreza em todas as suas formas e em todos os lugares.

1.2 - Até 2030, REDUZIR pelo menos à metade a proporção de homens, mulheres e crianças, de todas as idades, que vivem na pobreza, em todas as suas dimensões, de acordo com as definições nacionais.

Objetivo 2 - Fome Zero e Agricultura Sustentável

Acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhoria da nutrição e promover a agricultura sustentável.

2.5 - Até 2020, manter a DIVERSIDADE GENÉTICA de sementes, plantas cultivadas, animais de criação e domesticados e suas respectivas espécies selvagens, inclusive por meio de bancos de sementes e plantas diversificados e adequadamente geridos em nível nacional, regional e internacional, e garantir o acesso e a repartição justa e equitativa dos benefícios decorrentes da utilização dos recursos genéticos e conhecimentos tradicionais associados, conforme acordado internacionalmente.

Ou seja, a comida produzida por laboratório será vendida a preço mais baixo para os poucos que sobreviverem e assim os poderosos poderão comer a comida de verdade.

Objetivo 3 - Saúde e Bem-Estar

Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

3.7 - Até 2030, assegurar o acesso universal aos serviços de saúde sexual e reprodutiva, incluindo o PLANEJAMENTO FAMILIAR, informação e educação, bem como a integração da saúde reprodutiva em estratégias e programas nacionais.

Então, eu te pergunto:

Planejamento Familiar? Será que o Governo irá interferir na quantidade de filhos que você poderá ter?

Objetivo 4 - Educação de Qualidade

Assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

Objetivo 5 - Igualdade de Gênero

Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas.

Objetivo 6 - Água Potável e Saneamento

Assegurar a disponibilidade e a gestão sustentável da água e saneamento para todos.

Objetivo 7 - Energia Acessível e Limpa

Assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos.

Objetivo 8 - Trabalho Decente e Crescimento Econômico

Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho decente para todos.

Objetivo 9 - Indústria, Inovação e Infraestrutura

Construir infraestruturas resilientes, promover a industrialização inclusiva e sustentável e fomentar a inovação.

Aqui entrará a quarta Revolução Industrial.

Objetivo 10 - Redução da Desigualdades

Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles.

Objetivo 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis

Tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis.

Objetivo 12 - Consumo e Produção Responsáveis

Assegurar padrões de produção e de consumo sustentáveis.

Objetivo 13 - Ação Contra a Mudança Global do Clima

Tomar medidas urgentes para combater a mudança do clima e seus impactos.

Objetivo 14 - Vida na Água

Conservar e promover o uso sustentável dos oceanos, dos mares e dos recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável.

Objetivo 15 - Vida Terrestre

Proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater a desertificação, deter e reverter a degradação da terra e deter a perda.

Objetivo 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes

Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.

Objetivo 17 - Parcerias e Meios de Implementação

Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.

Bom, é isso, essa é a famosa Agenda 2030. Parece linda e perfeita, mas é um lobo vestido de carneiro. Acredito que já está na hora da grande massa acordar e vê o que está acontecendo diante de seus olhos.

Eu recomendo assistir ao filme: 1984, de George Orwell

Mas, por favor, não sejam tão ingênuos de achar que o verdadeiro filme se encontra disponível no Youtube, nessa plataforma está uma versão mais suave, eu quero que vocês vejam a verdade nua e crua.

Então, entrem no Google e digite na barra de pesquisa: “Filme 1984 de George Orwell conhecimento é poder. ” Assim que aparecer: “CONHECIMENTOÉ PODER.: O FILME "1984" DE GEORGE ORWELL - DUBLADO. ”, façam um favor para si mesmos, entrem e assistam. É gratuito e mudará o modo de como vocês veem o mundo

Pare, pense, reflita e analise, vocês têm capacidade de ver a verdade que escondem diante de seus olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Controle (Degustação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.