Avengers Tower escrita por Amelie Oswald


Capítulo 4
Tony Awards


Notas iniciais do capítulo

Mais um drabble fresquinho para vocês, espero que apreciem. Por favor não me deixem de seguir no twitter @mendigadosmares para saber sobre minhas fanfics e @hvlksmxsh para memes e afins. Boa leitura a todos ♥



A Torre dos Vingadores estava quase vazia, apenas Jude e Steve estavam no local, já que os outros vingadores estavam ocupados com seus problemas pessoais e não regressariam tão cedo para o local. 

Eles estavam sentados no sofá, descansando a cabeça um no outro enquanto assistiam o Tony Award comendo salgadinhos. Jude estava aproveitando o momento para apresentar ao Steve todas as coisas que ele havia perdido enquanto estava congelado, desde lançamentos de filmes, músicas, livros e, principalmente, musicais. 

Os olhos da agente brilhavam com cada apresentação, costumava arrastar a filha e os netos para as apresentações de teatro, mas depois dos eventos com Loki e sua exposição como Vingadora, preferiu não os colocar no radar.  

― Steve! ― Jude sentou de frente para o loiro, estando levemente envergonhada com o que pediria ― Eu estava pensando... Você gostaria de ir assistir um musical na Broadway comigo? 

― É claro, vou adorar ― Assentiu o loiro passando o braço ao redor dos ombros da amiga e a puxou para perto. ― Estava prestes a convida-la também, mas iria esperar o comercial. 

― Então combinado ― Jude sorriu, acomodando o corpo contra o do Steve. ― Mas não é um encontro. 

― Eu sei ― Ele sorriu a abraçando ― Jude.

― O que?

― Comercial ― Dito isso, ele tomou seus lábios e depositou um beijo tenro.



Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em breve postarei o próximo. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Amelie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Tower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.