Seria melhor se fosse uma música escrita por Corelli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!

Só algo que escrevi há algum tempo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778517/chapter/1

Quinn, eu sei que você escreveu sobre mim. Não, não... Quinn, eu encontrei o seu diário. Não, não isso...

 

Foda-se.

 

Quinn, eu sei o que você tem escrito sobre mim. Eu li os seus poemas. Espero que você não fique brava, quero dizer, é claro que você vai ficar brava. Espero que você me perdoe por isso... Não, na verdade, quem deve pedir por perdão é você. Você deve pedir perdão para mim. Diretamente, no mínimo. Você, Quinn.

 

Ler o seu diário não deve ser tão grave quanto tudo o que você me fez passar. Se eu me sinto culpada? Sim. Mas, pelo menos, agora eu sei. Por que você nunca me disse? Por que você nunca me disse como se sente?

 

Eu nunca teria te rejeitado. Nunca. Se eu soubesse, talvez Finn nunca fosse uma opção. Oh meu Deus, isso foi tão brega. Teria sido melhor se fosse uma música. Talvez eu devesse ter escrito uma música. Não seria tão boa quanto os seus poemas, mas seria melhor do que isso, eu acho.

 

Enfim, se você leu isso depois do glee club, saiba que o que eu cantei foi para você. Se você leu antes, por favor, não fuja. Não fuja, Quinn. Por favor, escute o que eu tenho a dizer. Ou cantar. E se achar que vale a pena, venha me encontrar no auditório depois do último período.

 

                                R.B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre apreciados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seria melhor se fosse uma música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.