Cor-de-Rosa escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom flop para mim. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778513/chapter/1

Arrumei direito a tiara de flores no meu cabelo e corri para a faculdade, estar acostumado a chegar sempre atrasado não quer dizer que eu não tente ser pontual.

Mas o fato de chegar atrasado é até bom, as pessoas já estão a maioria em suas salas e assim não tenho que ouvir as piadinhas infames, deboche e sarcasmo. Eu realmente estava com grandes expectativas de que os universitários fossem ser melhores, mas eram iguais. Claro que diminuiu consideravelmente o número, mas infelizmente não sumiu completamente.

Eu ainda não consigo qual é o problema de ter rosa como cor favorita e ter várias roupas da cor, pintar as unhas quando der na telha, ter um diário, dançar balé,  possuir uma coleção de unicórnios de pelúcia, até maquiagem eu uso vez ou outra quando eu me olho no espelho e acho que estou parecendo um demônio.

As pessoas costumam achar que sou gay ou transexual desde quando decidi que não me importava com a opinião dos outros quanto ao que eu usava ou fazia, mas eu sou apenas um cara hétero que gosta de ser assim, que se sente confortável pelo jeito que é.

Meus poucos namoros não foram as mil maravilhas, começava tudo muito bem e as garotas eram bem simpáticas, mas não demorava muito para querer me fazer mudar, comprar outras roupas e dizer para jogar as minhas, uma até chegou a dizer que eu deveria “vestir roupas de homem” e que eu era muito bonito desperdiçando isso usando coisas “de mulher”. Foram tantas decepções, pensei que eu iria conseguir alguém que não se importaria com o que eu usava mas parece que não, e apenas por eu ser quem eu sou sem ligar para opiniões externas, já que minha família sempre dizia que eu deveria ser quem eu sou sem ligar para o que os outros dizem.

Eu prometi a mim mesmo que não iria mais namorar, pelo menos por uns bons anos, se for para encontrar garotas assim prefiro morrer sozinho, mas Bella parecia não ligar para o que eu prometia para mim mesmo.

Ela era do segundo ano de Economia e possuía o sorriso mais lindo de toda a faculdade, às vezes eu tinha a impressão de que o sol a seguia por onde quer que andasse, deixando cada dia mais lindo para mim, e surpreendentemente é minha amiga.

Quando cheguei à faculdade para o meu primeiro ano de Engenharia e fui alvo de zombaria ela foi a primeira que estendeu a mão para mim e tentou fazer amizade, foi gentil e me tratou muito bem, assim nossa amizade fluiu muito fácil. Um dos meus objetivos de vida é fazer ela sorrir dia após dia, assim como era o objetivo dela é me fazer ficar feliz quando estava chateado, e ela sempre conseguia. Ela simplesmente largava tudo e me levava ao shopping e ficávamos fazendo compras por horas até que estávamos tão cansados que íamos lanchar e descansar um pouco. Ela é uma guerreira, se vira sozinha desde que os pais morreram meses atrás e está sempre animada, tentando fazer cada dia ser melhor que o anterior.

— 30 minutos de atraso, Cullen. Muito atrasado.

— Bella? O que está fazendo aqui fora? — perguntei, estranhando ela não estar na aula, uma vez que é muito rigorosa quanto a horários e nunca perder aula.

— Meu despertador me traiu e decidiu não tocar hoje, por sorte eu me assustei sozinha e acordei, mas cheguei tarde, nem café eu tomei. — Ela reclamou, fazendo bico, o que me fez rir.

— Já que estamos aqui e atrasados, que tal ir à cafeteria da outra rua? Duvido que nos deixem entrar na sala agora. — sugeri.

— É, estou morrendo de fome. — Ela concordou, dando de ombros e começamos a caminhar.

— Você está precisando de algo... — comentei, pensativo e analisando ela.

Ela estava linda usando um vestido com estampa floral e os cabelos soltos, balançando com o vento. Então tive ideia do que estava faltando no visual, abrindo minha mochila e tirando minha outra tiara de flores, a colocando na cabeça de Bella e ajeitando.

— Prontinho, agora consegue facilmente ser a garota mais bonita da faculdade.

— E também estamos combinando, adorei. — Ela falou, entusiasmada, me dando um beijinho na bochecha.

— Essa com certeza é a melhor parte. — brinquei, empurrando ela de brincadeira.

Como a cafeteria era perto não demoramos a chegar e irmos ao nosso canto, como chamávamos. Geralmente vínhamos com nossos amigos – Emmett, Rosalie, Alice e Jasper – mas eles devem estar em sala agora.

— Posso saber o que estão fazendo por aqui? — Kate perguntou, divertida.

Ela é a dona da cafeteria, sempre que pode está nos parando para conversar um pouco, uma senhora muito simpática e que faz os melhores bolos.

— Chegamos atrasados. — respondi.

— E eu estou faminta. — Bella choramingou, fazendo Kate rir.

— Okay, escolham o que vão querer.

Kate nos deixou assim que fizemos o pedido, e com o silêncio comecei a observar Bella novamente, que estava justamente de costas para o sol, como se ele a estivesse seguindo e não pudesse deixar de fazer isso.

— O que foi? — Ela perguntou, me olhando confusa.

— Nada, você só está muito bonita, o sol sempre parece estar seguindo você. — respondi sinceramente, ela ficou ainda mais adorável ao corar.

— Obrigada, mas eu acho que o sol segue você, é mil vezes mais iluminado do que eu.

— Se tem alguém que é iluminado aqui, essa é você, Bella. Sempre alegre não importa como o dia está sendo, espontânea, engraçada, e ainda me aceita como eu sou.

— Você não tem nada de errado, quem tem algo errado é quem acha você diferente só pelo modo que gosta de se vestir ou ter os gostos que tem. E u gosto de cada pedacinho seu, Edward Cullen. — Ela afirmou sem deixar beira para dúvidas, com a verdade brilhando em seus olhos.

— É por você estar sempre ao meu lado desse jeito é que eu me apaixonei por você, Isabella Swan. Por ser guerreira, ir atrás do que quer e ainda ter tempo para mim. Eu simplesmente estou totalmente apaixonado. — confessei, segurando sua mão em cima da mesa, ela estava muito surpresa. — E eu sei que você só me enxerga como seu amigo, mas eu tinha que dizer.

— Não, Edward... Eu também me apaixonei por você. Amo o seu sorriso, o seu jeito, a forma como sempre tem uma tiara de flores para combinar com a sua roupa. — Ela falou e nós rimos. — Eu me apaixonei por cada parte sua, Edward. — Ela falou, então eu me aproximei e a beijei.

Foi calmo, lento, querendo gravar cada segundo em minha mente, eu podia sentir as borboletas no meu estômago se agitando por estar ali, beijando a mulher que eu sou apaixonado, que por sinal também é apaixonada por mim. O tempo pareceu andar mais devagar, aproveitei ao máximo o nosso beijo até que a falta de ar nos fez interromper.

— Você quer namorar comigo, Bella?

— Eu estaria louca se eu não aceitasse, você é mais novo e faz uma maquiagem melhor do que eu, por mais que doa no meu ego eu posso aproveitar. — Ela brincou, foi inevitável não rir.

Eu estava esperançoso de que pelo menos dessa vez eu havia encontrado alguém que goste de mim exatamente do jeito que eu sou, sem ligar para o que eu faço e minha paixão por cor-de-rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vai dar flop vou reforçar coisas para a eu do futuro que vai vir reler:
I - Eu estava querendo escrever isso por semanas, mas a coragem nunca veio, mas surgiu e ficou o triplo do que eu esperava.
II - O foco nunca foi abordar a vida do Edward, mas mostrar ele sendo hétero gostando dessas coisas e a Bella gostando dele do jeitinho que ele é. :3
III - Eu chorei na cena da declaração!!! E eu nem estou na TPM, e não entendi direito porque me emocionei, mas aconteceu, espero ainda amar a one. Huahuahua
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cor-de-Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.