Amor e ódio escrita por aniinha_love


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7785/chapter/7

Resolve se aproximar... Mauricio-Pensatiiva? Stella-Estava! Mauricio-Por que ainda nao foi pra casa? Stella-Não tava afim de ir. Mauricio-Posso saber por que? Stella-Nada de mais! Mauricio-Aíi,quais são seus planos pra formatura? Stella-Por que você quer saber dos planos idiotas de uma novata? Mauricio-Porque podem ser legais! Stella-(olha pro outro lado)Sei,sei! Mauricio-Sabe,sabe do que? Stella-Sei que se você souber vai rir de mim! Mauricio-Por que tem tanta certeza? Stella-Porque garotos como você são assim! Mauricio-Assim como??? Stella-Metiidos,acham que so a ideia dele vale etc... Mauricio-Então você nao me conhece! Stella-E quem disse que eu quero??? Maurcio-Eu ! Mauricio chega mais perto de Stella,e rouba um beijo.Ela tenta reajir afatando-o dela,mais não resiste! Depois do beijo... Stella-(empurra Mauricio)Olha aqui garoto,quem você pensa que é? Seu Mauricinho de quinta! Acha que pode ter todas as garotas que querr? Mauricio-Não é isso nãao!..... Stella sai correndo e vai pra casa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!