Amor e ódio escrita por aniinha_love


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7785/chapter/4

Passa direto,todo mitido olhando pra frente! Esnobando legal!¬¬' Stella-Continuando,LÍVIA! Lívia-Cara,eu já odeio esse garoto! Stella-E eeu! Puutz,ele eh muitooo metiido! Lívia-E bota metido nisso! O sinal toca e todos voltam pra sala de aula... Professora-Alunos da 8ª serie! Esse ano vocês terão Formatura! Turma-Uuhuuuuulll!!! Professora-Silenciooo turma!...Continuando,os professores vão montar uma comissão de formatura para ajudar nos preparativos da festa!A comissão vai ajudar,pesquisar a opnião da turma e etc...! Stella-Nossa! A.d.o.r.o festaas! Lívia-Sério???Eu também! Professora-Silênciooooo!!!!....Bom,no final da aula de hoje vocês vão ter o resultado do grupo! Ok? Turma-Ok!!! Stella e Livia ficaram bem empolgadas,pois adoravam coordenar festas. Eram sempre elas que faziam as coisas!Mais achavam que não iriam ser escolhidas pro grupo,por que eram novas no colégio! No final da aula... Professora-Já temos um grupo formado!!! Turma-Fala logo professoraa!! Professora-O grupo vai ser formado por....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!
Reviews!
Pleasee!
Thank's