Amor e ódio escrita por aniinha_love


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7785/chapter/1

Primeiro dia de aula de Stella,em um colégio novo.... Stella-*será que o povo daqui é legal?,espero que siim! mais acho que vou ter que falar com alguém,por que ninguem vai vir falar comigo* Stella se senta no banco do jardim,até que se aproxima uma garota e senta ao lado dela. Stella-Oii! Tudo bem? XxX-Oii! Tudo (tímida) e você? Stella-Tô bem! Qual seu nome? Lívia-Lívia e o seu? Stella-Stella! Qual sua série Lívia? Lívia-8ª série e você? Stella-Também! É nova no colégio? Lívia-Sim,e você também ne? Stella-Uhuum! Lívia-Legal ! (abaixa a cabeça) Stella-O que foi? Lívia-Não é nada não... Stella-Pode falar! Lívia-É que eu não queria ter saído do outro colégio! Stella-Eu tambem não,mais meus pais foram transferidos. Lívia-É,os meus também! Toca o sinal... Stella-Acho melhor a gente iir! Ainda temos que ver qual a nossa sala! Lívia-É verdade! vamos! Stella e Lívia andaram pelos corredores procurando a sala,demoraram,mais conseguiram chegar antes do professor entrar. Lívia-Eu tô nervosa! Stella-Eu também! Tõ muito nervosa! mais disfarçaa! Lívia-Ok,ok! Stella e Lívia sentaram,arrumaram-se nas carteiras,quando chegou um enorme grupo com um garoto loiro,olhos verdes ao lado de uma menina morena com os olhos escuros. O grupo fazia o maior barulho,eles foram os ultimos a chegar mais ja tinham um lugar reservado pra eles... Stella-Olha láa! Que baderneiros! Lívia-Nossa,é verdade! Pra que fazer tanto barulho? Quando Stella ia responder aparece do "nada" uma menina com cabelos curtos e ruivinha... XxX-Oii! Meu nome é Bianca,mais todo mundo me chama de Bih!respondendo á sua pergunta (olhando para Lívia) o motivo de tanto barulho assim,é que aquele garoto ali, é o mais mais da escola! e aquela a mais mais ! Bianca sai do mesmo jeito que entrou na conversa! do "nada"...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!