Still waiting escrita por Subject 17


Capítulo 1
capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Comecei ontem e terminei agora pouco, apesar de que até metade da fic eu ainda não sabia o que eu tava escrevendo.
Tava bem desocupado então continuei minha pequena luta pra expandir esse shipp.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778497/chapter/1

Inspirou e expirou algumas vezes, cansado. Tanto física quanto mentalmente, Eren estava cansado.

Finalmente depois de muito insistir havia conseguido a permissão de seus superiores para ver Annie, por mais isso que fosse do desagrado de Armin e principalmente de Mikasa. Estava idêntica da última vez que a viu, após a revelação que ainda não queria acreditar.

Intocável dentro do cristal que formou a sua volta, não sabia dizer se ela estava morta ou apenas dormindo. Mas de uma coisa ele sabia, ela parecia mais do que nunca estar paz. Completamente afastada dos problemas que havia causado dentro das muralhas, e do turbilhão de pensamentos que assolavam sem parar a mente de Eren.

De todas as perguntas que queria poder fazer para Annie, a principal e mais importante era do porquê. Por que tinha feito tudo que fez, sendo que Eren conseguia ver nela toda sua hesitação? Não podia dizer mais que a conhecia de verdade, por mais que quisesse era impossível, mas sabia que nenhuma de suas atitudes foram movidas por divertimento ou cobiça. Não havia diversão ao matar os membros da tropa ou os civis no Distrito de Stohess, não havia animação em poder mostrar suas habilidades de combate corpo-a-corpo como antigamente. Apenas um fardo que ela parecia não querer dividir com ninguém.

Todas aquelas mortes ao menos tiveram sentido? Elas valeram a pena de alguma forma?

Quando enfim conseguisse falar com ela novamente, quando finalmente pudesse olha-la nos olhos outra vez, ele faria com que Annie o respondesse. Não sabia se a reposta poderia tranquiliza-lo ou não de alguma forma, mas não poderia ser pior do que estar tão desorientado quanto está agora.

E mesmo que ela tentasse, não conseguiria engana-lo. Era péssima nisso no final das contas.

Ela ao menos tinha noção do estado em que havia o deixado, ou isso era indiferente para ela? Qualquer que fosse o motivo “nobre” por trás de suas ações, isso teria realmente feito-a se esquecer de todos com quem viveu lado a lado por anos?

Por mais que ela fosse afastada da maioria dos seus colegas, Eren custava a acreditar que Annie não se importasse de verdade com nenhum deles. Ela não teria porque ter perdido seu tempo ensinando-o a lutar para começo de conversa, e com certeza devia à ela parte do credito de ter ficado entre os dez melhores do 104º esquadrão.

Mais do que nunca queria poder voltar para aquela época, quando não tinha motivos para desconfiar da garota e não tinha nade além de perguntas banais para fazer à ela. Quando seu maior pedido fosse para que ensinasse suas técnicas a ele, que Annie de bom grado o fazia. Da sensação de descobrir algo novo sobre ela, por mais sem importância que isso pudesse parecer. Dos raríssimos sorrisos que conseguia tirar dela, e de como eles eram valiosos para ele agora que olhava para trás.

Mas sabia que esses tempos nunca voltariam, e que não sentiria mais aquelas sensações de novo. Nunca mais poderá ver aquele sorriso outro vez, ou aprender uma nova técnica de luta com ela. Tudo o que ele podia fazer agora era esperar pelo dia que ela saísse do cristal e pudesse enfim responder suas perguntas.

E ele continuaria esperando, pelo tempo que fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still waiting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.