Here we are escrita por Amelie Oswald


Capítulo 4
E com um beijo roubado em segredo saberás que eu te admiro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que apreciem. Por favor não me deixem de seguir no twitter @mendigadosmares para saber sobre minhas fanfics e @hvlksmxsh para memes e afins. Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778458/chapter/4

E com um beijo roubado
Em segredo
Saberás que eu te admiro
Com amor...

.

.

Estava cada vez mais difícil para Éowyn esconder seus sentimentos em relação ao irmão adotivo, Loki. Quando estavam juntos era quase impossível para ela raciocinar direito, ansiando a cada segundo agarra-lo ali mesmo e transformar em realidade seus pensamentos mais impuros relacionados ao moreno. As vezes pensava ser correspondida, mas pela falta de alguma atitude direta vinda por parte do outro começou a acreditar que não passava de uma alucinação ou confusão criada por sua mente cheia de desejo. 

Caso perguntassem para Éowyn o momento em que esses sentimentos surgiram, ela não era capaz de dizer com precisão. Mas ela sabia exatamente o que sentia por ele, não era mais aquele amor fraternal entre irmãos, era algo mais intenso e lascivo, algo mais profundo que apenas alguém que já se apaixonou verdadeiramente era capaz de explicar. 

Ódin havia reunido a pequena comitiva no salão de jartar do castelo para que eles pudessem recompor as energias durante um jantar preparado de última hora e também para ouvir as novas aventuras narradas pelo filho mais velho, Thor. Para o desgosto de Éowyn, o Pai de todos não permitiu que regressasse para seu quarto mesmo sabendo que a filha adotiva não usava nada além de uma camisola de seda por baixo da coberta, ele tinha conhecimento de que se a menina fosse para seus aposentos ela não regressaria tão cedo para a companhia deles.  

Enquanto comia de modo desesperador, Thor narrava para os pais e os demais presentes sobre sua última conquista. Para a infelicidade de Éowyn, aquela história era como qualquer uma das outras histórias contadas por Thor depois de uma batalha. A única coisa que mudava era a pessoa que tinha salvo sua pele nos últimos minutos, o local da batalha e a cabeça de quem havia decepado ou amassado com aquele martelo idiota. Ela estava tendo um pouco de dificuldades para não parecer extremamente entediada com a história ou dormir sobre a mesa farta de jantar.  

Nada das coisas que Thor contava sobre ele era capaz de prender a sua atenção, fazendo com que sentisse cada vez mais cansada, entediada e sonolenta. Estava quase cambaleando na mesa quando o dorso da mão de Loki tocou o dorso da sua, permanecendo ali. 

O toque despertou Éowyn, fazendo com que ficasse mais atenta. Ela mordeu o lábio inferior enquanto sorria e olhou para baixo ao notar que o toque era deliberado. Nem mesmo a presença de Ódin e Frigga impediu que o rapaz ousasse levemente. 

Ela não moveu a mão, mantendo o contato discreto com Loki em cima da mesa. Sutilmente os dois trocaram olhares com o canto dos olhos, fazendo com que um sorriso maroto brotasse sobre a face de ambos. A forma como flertavam era quase ridícula, ainda assim Éowyn tinha suas dúvidas sobre os sentimentos do irmão relacionado a ela. Se deveria ou não investir. Temia dar um passo em falso e estragar a amizade de anos por ter confundido as coisas. 

Mantendo o sorriso maroto na face, Loki moveu a mão e entrelaçou os dedos nos de Éowyn sutilmente. Ainda um toque despretensioso caso algum dos presentes resolvesse parar o olhar na direção dos irmãos adotivos, porém a loira pode sentir quando Loki acariciou o interior do seu indicador, fazendo com que crescesse o rubor de sua face. 

Naquele momento Éowyn só desejava que Thor continuasse a falar, mesmo que não estivesse absorvendo nada do que o irmão mais velho falava. Ela apenas não queria deixar de sentir o toque de Loki, mesmo que inocente. 

Depois que o jantar acabou e todos foram liberados, Éowyn foi a primeira a levantar da mesa e deixar o salão, dando a desculpa para todos de que estava extremamente cansada. Não demorou muito para que fosse seguida por Loki, o qual apressou o passo para conseguir alcançar a irmã no corredor. 

— Não pense que se livrara tão cedo de mim — Comentou o moreno dando uma leve gargalhada quando parou ao lado da outra. 

— Não conseguiria mesmo se tentasse — Rebateu a loira mordendo o lábio inferior e rindo baixo. — Senti sua falta. 

— Eu também senti a sua — Confessou Loki a abraçando pelos ombros. 

Os dois percorreram o resto do caminho abraçados e em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro, algo que não fizeram desde que Loki foi enviado em missão com Thor. Eles atravessaram lentamente os grandes corredores do castelo até chegarem aos aposentos de Éowyn, a menina parou virada de costas para a porta, pronta para despedir-se de Loki antes de ingressar em seu quarto. 

— Você deveria descansar — Comentou loira aproximando do irmão adotivo e mexendo na gola de suas vestes, ajeitando as mesmas. — Aposto como sente falta de uma cama quentinha e, também, de um bom banho. 

— Você também deveria descansar — Ele colocou ambas as mãos sobre os ombros da mulher, acariciando os mesmos por cima da coberta felpuda — Aproveitar os minutos de paz antes do pai brigar com você por causa da recepção. 

— Cala a boca — Ordenou Éowyn revirando os olhos e rindo divertida. 

— Todos esses dias longe e você me manda calar a boca? — Perguntou Loki arqueando uma das sobrancelhas e aproximando da mulher. — Sério? 

— Eu acho que você já falou muito — Ela também aproximou dele, ficando tão próximo que suas respirações se misturavam e a ponta dos narizes quase encostavam. 

— Então me faça calar a boca — As expressões de Loki tornaram sérias e com uma pitada de malícia no fundo. Seu olhar pairava da boca de Éowyn para os olhos, admirando a beleza dentro deles enquanto torcia para que ela compreendesse o pedido indireto. 

Éowyn congelou com o pedido. Ele a encarava como se estivesse faminto, porém ela não sabia se deveria mesmo prosseguir, achando que aquilo poderia ser algum tipo de pegadinha de mal gosto por parte do moreno. 

— Éo... — Loki suspirou e balançou a cabeça negativamente. 

O jovem príncipe estava prestes a se afastar de Éowyn quando ela tomou a iniciativa. Levando a mão até a nuca do irmão adotivo, ela o puxou para frente e colou seus lábios. Foi um beijo levemente desesperado e muito doce. 

A princípio Loki ficou surpreso com a atitude dela, pois não acreditava que a mesma pudesse ser a primeira a dar o passo, mesmo com todas as provocações. Porém o beijo foi correspondido com intensidade, ele entrelaçou seus dedos nos cabelos loiros dela e a abraçou com força pela cintura, colando seus corpos enquanto aprofundava o beijo. Demorou um bom tempo para se separarem e quando isso aconteceu, ela o abraçou carinhosamente. 

O coração batia acelerado dentro do peito de ambos, como se fosse escapar a qualquer momento. A princesa sorriu encantada ao notar que Loki ansiava por aquele momento tanto quanto ela. Caso aquilo fosse algum tipo de sonho, ela torcia para que nunca fosse desperta. Éowyn aprofundou o abraço, quase enterrando seu corpo dentro do dele, enquanto Loki a abraçou com um pouco mais de força e depositou um beijo tenro sobre o topo de sua cabeça. Um suspiro de felicidade escapa dos lábios de Éowyn enquanto ela alarga o sorriso. Caso pudesse viver para sempre em um local, ela viveria para sempre dentro dos braços de Loki. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham apreciado, em breve teremos o próximo capítulo. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Amelie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here we are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.