O Fim escrita por sabrinavilanova


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, essa é uma fic curtinha feita para o desafio  Crack Surpresa do grupo Shipps Hero Academia, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778452/chapter/1

 

Ele sabia que seria assim.

Sabia, porque as coisas estavam quietas demais, boas demais para ser verdade. E não gostava daquela sensação: a calmaria antes da tempestade; e ainda assim resolveu arriscar. Santa inocência!

Era verdade que ele havia se deixado pelos beijos doces, as mãos confortavelmente quentes tocando a sua face. Deuses, ele realmente amava como seus corpos se encaixavam perfeitamente quando se abraçavam e ele passava as mãos por suas costas. Mordeu o lábios, exasperado. Sentia saudade do conforto que era estar com ela, sentia falta do carinho e de quando ela cuidava dos seus machucados e quando ele cuidava dos machucados dela.

O coração doía por agora lembrar que não teria mais isso. Que a sensação de quentura se espalhando pelo corpo não viria mais. Que não poderia afagar seus cabelos e tirar aquela franja da testa para que olhasse os olhos dela. Entretanto, Sero não poderia entender mais o motivo de tudo ter acabado, eram pro hero agora. Komori tinha coisas a conquistar, mares a desbravar. E talvez ela não o amasse tanto assim.

Eram jovens ainda, jovens demais.

Mas seu coração continuava a palpitar quando se esbarravam, não podia negar. E quando os olhares cruzavam e ela lhe mandava aquele sorriso sereno, Sero sentia que as coisas não tinham acabado.

Pelo menos, assim esperava.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.