Eldarya Episódio 26 Teorias escrita por Viviane


Capítulo 3
Island of dragons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778431/chapter/3

O QG estava cada vez mais e mais distante, já não se podia ver nada mais do que as luzes refletidas na janela do QG, eu não sabia quanto tempo tinha passado desde que deixamos o QG, e nem o que estaria acontecendo lá, será que alguém tinha nos visto? Alguém conseguiu sair o Ezarel? Se ao menos Miiko tivesse me ouvido, se tivessem me matado nada disso teria acontecido, eles teria facilmente capturado o Lance novamente, do que valia a minha vida? Eu era preciosa para o cristal não era? Mas para o que valia agora sendo que o Lance tinha consigo acabar com o cristal? O que eles esperavam que eu fizesse? Sem ter as respostas para as minhas perguntas eu simplesmente fiquei refém do meu seqüestrador e do mar aberto, eu olhava para o meu seqüestrador que não parecia muito interessado em manter uma conversa comigo, ele tinha entrado na cabine do barco algumas vezes, eu me pergunto para onde ele está me levando, e o que é essa coisa que ele tem que me explicar? Se ele acha que vai mudar a minha opinião sobre a guarda, ele estava bem enganado! Eu tinha amigos ali, alguns que até considerava família para mim, tudo bem que é verdade que eles já tinham feitos coisas ruins a minha pessoa, como apagar a memória das pessoas que eu conheço, por assim apagando toda a minha existência na terra, depois disso eles ainda continuavam a contar mentiras a meu respeito, não tendo confiança em mim sobre nada, mas isso não me faz ir contra o QG, a maioria já tinha até mesmo pedindo desculpas sobre isso. Lance não iria conseguir me fazer ir contra o QG, mesmo que ele me obriga-se a isso, porque ele não mata logo? Ele mesmo já tinha tido que eu não era nada importante para ele, que eu não valia nada para ele, então porque ele me seqüestrou? Para fazer birra com os membros do QG? Esperavam que eles fossem dar algo pela minha vida? É por isso que ele está me levando para tão longe? Para simplesmente pedir um regaste? Ele não parece que quer algo comigo, nem uma ligeira conversa. Ficamos em um completo silêncio até as criaturas voltarem ao anoitecer, eu podia reconhecer a praia de ursos antes de chegamos lá, acabamos de chegar à memória, mas por quê? O que iríamos fazer aqui? A ilha de memória não tinha nada importante para ele, tinha? Será que ele realmente acreditara em mim?

— Vamos desembarcar, nem tente fugir de mim, você vai me mostrar onde os dragões se escondem, se estiver mentindo eu a matarei na hora.

Desembarcamos em memória então, pelo menos eu não tinha mais aquela maldita faca em formato de adaga na minha garganta, ela não parecia ser uma adaga comum, a sua ponta era afiada demais, quão afiada quanto o corte em meu pescoço, esse corte no qual tinha simplesmente fechado e desaparecido, como se ele nunca tivesse passado essa lamina na minha garganta. Eu observei Lance amarrando o barco junto a margem da praia, aquele barco .. o mesmo barco que Chrome tinha “perdido”, estaria Chrome de algum jeito ligado a ele? Ele seria o parceiro dele no QG? Chrome parecia ser uma pessoa tão boa, não havia motivos para que ele se virasse contra a guarda, ele não tem muita sorte com os barcos e matérias que ele carrega, mas ele é uma boa criança! Então qual seria esse tal aliado? Provavelmente alguém que eu não conheço, Enthraa tinha me surpreendido, ela não parecia gostar do jeito que Alajea e Colaia tinham se arrumado para viver no QG, achava que desistir de sua cauda para dar lugar a pernas humanas era a pior traição possível, isso eu conseguia entender, mas o que tinha feito ela se virar? E quando? Será que desde a primeira vez que nos encontramos ela já estava contra a guarda?

— O que você pensa que esta fazendo? Ande! Não temos o dia todo para isso

Após essa segunda ameaça nos entramos mais afundo na ilha de memória, passamos por aquela floresta maldita até que paramos de frente a estatua que nos encarava agora, bem ali do lado eu e meus amigos ficamos acampados pela duas vezes que veriam aqui, será que ainda restava alguma coisa que lembraria da nossa passagem? E do outro lado estavam a entrada que dava caminho para onde eu havia encontrado o Fanfir, e descoberto a verdade sobre as minhas origens e as de Valkyon, ele sendo um dragão e e um sendo uma aangel, a versão não corrompida de daemon, não que isso mudava alguma coisa para mim, o que será que Fanfir iria dizer para o Lance? Será que ele falaria de mim? Falaria da minha ligação com o oráculo? Bom isso eu já tinha contado a ele, então provavelmente não era a coisa mais importante agora. A ilha de memória não era o melhor lugar no qual eu preferia estar, mas pelo menos ao olhar aquela estatua que estava em nossa frente já me fazia me sentir mais calma, não tinha nada para temer ali, então eu acompanhei o Lance durante todo o caminho para a porta do olho do dragão, o que iria acontecer atrás daquela porta? Ninguém poderia saber. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eldarya Episódio 26 Teorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.