Eldarya Episódio 26 Teorias escrita por Viviane


Capítulo 1
My little bird




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778431/chapter/1

O Lance havia me levado há força para o barco e, quando já estávamos longe do QG,, em alto mar, percebi a silhueta do Ezarel. Ele parecia estar sozinho, devia ter consigo sair do QG antes que o Lance coloca-se aquela proteção a volta do QG, Ezarel estava correndo atrás de nós no mar, ele estava literalmente tentando chegar até nós! Será que ele não conseguia ver o quão perigoso Lance era? Ele não tinha visto ou ouvido as ameaça dele? Por fim eu entendi que ele não tinha simplesmente dado a mínima importância ás ameaças do Lance. Eu senti que Lance tinha me largado para se aproximar da beirada do barco, então ele começou a rir enquanto falava:

— Patético. E não tente se jogar no mar. Eu trouxe alguns amigos comigo que adorariam provar a sua carne.

Aproveitamento a minha liberdade breve eu também me aproximei da beirada do barco e vi criaturas assustadoras de dentes afiados na água... Assustada recuei imediatamente, o Lance não estava mentindo, as criaturas pareciam estar prontas para me devorar e pareciam ouvir todas as suas ordens. Enquanto eu ainda observava aquelas bestas que circulava em volta do nosso barco eu ouvi a voz de Lance:

— Bom apetite, crianças!

Para o meu completo horror, eu vi aquelas criaturas se lançarem na direção do Ezarel, eu senti o meu coração se despedaçar com a idéia do homem que eu amo ser devorado, eu me inclinei ainda mais para a borda do barco sobre o olhar curioso do meu seqüestrador e comecei a gritar em plenos pulmões:

— Vá embora! Fuja!

Ele não parecia conseguir me ouvir, as criaturas estavam em volta dele e mesmo assim ele não parava de correr em nossa direção, a determinação mostrada em seu rosto doía o meu coração. Porque aquele idiota não podia simplesmente me escutar e fugir dali? Será que ele não entendia que a vida dele valia muito mais do que a minha? Nossos olhos se encontraram e nesse exato momento as criaturas pularam em cima dele o derrubando na água.

— EZAREL!!!

Eu senti lagrimas se formarem em meus olhos, não conseguia acreditar no que os meus olhos tinham acabado de ver, ele não podia estar morto! Eu me recusava a acreditar isso, porque aquele idiota não tinha me escutado? Porque ele tinha que tentar nos alcançar? Estávamos cada vez mais longe do ultimo lugar que eu tinha visto Ezarel, eu ainda não conseguia acreditar que ele tinha ido, todos os coisas que passamos juntos, e tudo iria terminar assim? Enquanto eu pensava em todos os nossos momentos juntos, a risada debochada de Lance atrás de mim me chamou a atenção.

— Aquele elfo idiota –ele fingiu suspirar – eu o tinha avisado que não era para ele entrar na água, eu não esperava que ele fosse simplesmente fazer isso, sinto muito por essas criaturas por terem que jantar essa carne tão podre.

Eu senti o meu corpo se levantar contra a minha vontade para encará-lo, como ele poderia falar coisas como essa? Eu conseguia entender que ele simplesmente não se importa com os meios e sim com os resultados, mas isso não tira as palavras que ele disse sobre o Ezarel.

— O que? Você vai me enfrentar? Posso jogar você na água também, meus filhos iriam adorar e você poderia ficar com o seu querido Ezarel..

Eu sentia um calor se espalhar por dentro de mim, seriam os poderes dos dragões novamente? O que eu poderia fazer? Seria impossível enfrentar um dragão com poderes de um dragão, eu deveria simplesmente aceitar o fato que estava sozinha, não havia mais Miiko, Valkyon ou Ezarel ... ah Ezarel, ao pensar nele ai em algum lugar debaixo de toda aquela água eu senti o calor me preencher por completo, o que era diferente da força dos dragões, o calor não me subiu até as palmas das mãos, ele se alojou em meu peito, em meu coração. Um barulho ao longe me distraiu dessa sensação estranha, eu e Lance olhamos para a água para ver Ezarel ainda vindo em nossa direção.

— Mais ele não desiste mesmo hein?

Eu vi que Lance estava tomando a direção do barco e o movendo em direção do Ezarel, eu estava muito perturbada com essa sensação para perceber o que estava por vir; Lance pretendia afogar o Ezarel com o barco.

— Vamos ver se esse elfo agüenta isso aqui

O barco estava indo rapidamente na direção do Ezarel, eu estava confusa e desnorteada ao ver aquela cena, em um piscar de olhos Ezarel havia sido derrubado novamente de volta ao mar, Lance ria enquanto colocava o barco em sua posição atual, em direção a lugar nenhum, cada vez mais longe de Eldarya e desse mundo. Aquela sensação de calor se transformou em uma dor aguda que se passou por todo o meu corpo até parar em meu coração, estaria eu morrendo? Esse seria o grande baque do cristal? Minha visão começou a ficar turva e eu me vi mais perto da beira do barco, a voz de murchoso de Lance parecia estar longe demais sendo que ele estava ao meu lado, então uma dor forte veio em minhas costelas. Só poderia ser a morte, o oráculo havia morrido e estava me levando com ela, eu não me importava mais com o que iria acontecer comigo, Lance iria me matar depois que minha utilidade acaba-se não iria? Aquilo só iria agilizar o processo.

E então como se fosse um sonho a dor cessou, dando lugar a lindas asas brancas que agora me circulavam... minhas asas . Estupefata com o que tinha acabado de acontecer eu me virei para encarar Lance que parecia estar petrificado com uma expressão espantada no rosto, percebendo que aquela seria minha única chance de escapar eu me joguei na água..

— N-Não pense que conseguiu escapar de mim ThePharaoh! –eu podia ver a sombra do barco vindo até onde eu tinha mergulhado, ele realmente iria fazer a mesma coisa que tinha feito com o Ezarel? – Você e eu ainda temos muitas coisas a resolver! Agora eu sei quem você realmente é! –Ele gritava ao alto mar, será que ele esperava que eu iria aparecer? Só para que ele me seqüestre de novo? –.

De qualquer jeito eu tinha coisas mais importantes para fazer –achar o Ezarel – Eu o ignorei mergulhando na água novamente, a começar a minha procura pelo Ezarel, mais logo o meu ar tinha acabado e eu iria precisar subir até a superfície para respirar, não contando com o tempo eu nadei até a superfície, me vendo sozinha naquele mar. Não sabia para onde, mas Lance já havia partido.

Minhas asas eram incrivelmente leves no ar, mais em contado com a água eu sentia que elas eram feitas de algum material tão pesado quanto chumbo, sem ter tempo para pensar nisso eu me forcei a nadar carregando o meu peso junto com os de minha asa, depois de alguns minutos eu o localizei, Ezarel estava afundando cada vez, seu corpo estava inerte, as criaturas não pareciam te-lô ferido e sim o barco, eu nadei para mais perto, seus lindos olhos estavam fechados e sua linda pele contia a cor mais pálida que eu já havia visto em toda a minha vida, eu o peguei em meus braços, forçando as minhas asas para cima. Eu não queria pensar na possibilidade de ter chegado tarde demais, de te-lo perdido, ao invés disto me concentrei a nadar o mais rápido que podia, não via ou ouvia nada até que ouvi um pequeno som que parecia ser de supresa, quando olhei para Ezarel inerte em meus braços, ele estava com os olhos abertos e sua mão tremula estava a se esticar em direção a minhas asas, como se fosse para ver se elas eram reais, eu queria poder apreciar a ternura daquele gesto, mas Enthraa poderia voltar a qualquer momento, não fazia idéia do porque dela não estar ali, será que no fundo ela não conseguia trair a guarda? Com esse pensamento eu nadei o mais rápido que podia, e após uma lufada de asas consegui sair da água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eldarya Episódio 26 Teorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.