Saint Seiya - Recomeçar escrita por Mai Yamato


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem está escrevendo fanfic de Cdz!!
Então minha gente, antes de tudo, eu só queria dizer que nesta fic estou usando o método "Vamos escrever e ver no que vai dar", então eu sinceramente não sei quanto tempos os capítulos vão demorar para sair, mas eu realmente quero levar a ideia adiante porque eu já estava com essa ideia na cabeça a um tempo. Então, só peço que tenham paciência! Os capítulos podem demorar, mas eles vão sair!

Espero que gostem! Estarei sempre dando o meu melhor, já que Cdz faz parte da minha vida!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778409/chapter/1

 

Depois de passar por tantas guerras Santas, a bravura de Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hiyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix os levaram até o monte Olimpo, depois do ápice do confronto com o deus Apolo. Mesmo debilitados, aqueles cavaleiros de bronze estavam determinados a proteger Saori Kido, a deusa Athena e estavam dispostos a darem suas vidas pelo bem de toda a Terra.

  O que ninguém sabia, é que até mesmo o deus dos deuses já estava farto de tudo aquilo e o confronto contra Hades foi a gota d'água para que ele desse um basta e entrasse em um acordo com Athena.

Zeus aceitou devolver a vida a todos os cavaleiros de Athena que morreram em nome da paz na Terra, se os humanos não começassem uma nova revolta.

E assim foi feito.

Athena jurou em nome dos humanos que não haveria outra revolta se Zeus devolvesse a vida e a oportunidade de seus cavaleiros viverem uma vida normal.

Apesar de certa relutância por parte de Apolo e Artêmis, os deuses acabaram por aceitar a trégua imposta por Zeus, iniciando-se assim, tempos de paz no mundo e uma nova chance aos cavaleiros de recomeçar suas vidas.

O processo foi lento e doloroso para muitos cavaleiros, mas o fio de esperança que os fazia não desistir de sua recuperação física e mental, era chance de uma nova vida longe de guerras e sofrimento. Seiya e os outros cavaleiros de bronze foram vistos como grandes heróis e durante a cerimônia de homenagem ao feito dos garotos no submundo na batalha contra Hades e a comemoração ao novos tempos que se aproximavam, foi proposto que uma estátua em tamanho real de cada um dos cavaleiros de bronze fosse erguida em uma região do santuário, para que, a coragem e bravura daqueles jovens fosse lembra até as gerações futuras.

Os cinco se recuperavam bem lentamente no hospital e não estavam presentes quando a homenagem foi feita, mas descansavam plenos e cheios de esperança, afinal, tempos de paz haviam chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.