Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 55
Capítulo 55 - Super Saiyajin Original! A Dimensão Fantasma se Revela!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Yamoshi, com os poderes do Gladiador da Eternidade despertos, enfrenta Sun Wukong, seu filho, que despertara os poderes do Dominador de Demônios ao avançar para Cinquenta Porcento de seus poderes. Num combate mortal, ambos discutem suas motivações, com Yamoshi questionando seu filho sobre as motivações obscuras que o movem, envolvendo a morte de seu antigo pupilo. Ambos caem e ambos se levantam.

Setenta Porcento do poder de cada um é necessário para recuperar seus corpos, os levando a atingir a uma misteriosa transformação. No extremo sul, Dark Freeza jazia derrotado, quando contempla a figura de Girai em sua frente. Zaikon, sob os poderes do Super Saiyajin Original revela ter trancafiado os outros na Dimensão Fantasma, uma habilidade inerente ao seu poderoso Ki! Conseguirão Girai e Freeza libertar seus aliados?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/55

 

—-- Dimensão Fantasma? - Girai se via em frente a Zaikon, o Ultra Saiyajin, agora tomado pelos poderes do Super Saiyajin Original - O que exatamente é isso? - uma faísca de Ki azul transpassa seu corpo 

—-- Meu Ki é tão poderoso que se liberado de forma constante consegue quebrar os limites entre as dimensões! Tudo o que fiz foi criar uma ralidade paralela... - Zaikon se recorda da explosão de outrora - E aprisionar seus queridos amigos lá dentro!

—-- Eles... eles não são meus amigos e você sabe disso... - Girai relutava - Eu fazia parte da armada de Giblet a anos! Vocês chegaram agora... - a imagem de Mirai, irmão de Girai, vem a mente do Saiyajin - Vocês não sabem de nada!

—-- Ora ora ora... eu não preciso saber de muito, quando é fato... - Zaikon, de músculos levemente expandidos, cabelos dourados e espetados, de olhos verdes, arranca a parte de cima do Kimono verde, exibindo seu peitoral - Todos aqui nesse reino, com exceção de Broly, são meros Saiyajins de Classe-Baixa esperando por uma morte dolorosa! 

—-- Se confia tanto assim nas habilidades de Broly, porque não o libera da Dimensão Fantasma e o confronta como homem? - Girai eclode em Ki azul, no despertar do Super Saiyajin Blue - Ou são apenas palavras? - um portal quântico de energia escura é criado, quando Girai aparece rente a Zaikon, desferindo o golpe de lâmina - Eu vou acabar com você!

Distante dali, em Nova Sadala, Mirai, o irmão de Girai, treinava na segunda Sala de Gravidade, para fortalecer seus poderes. Numa troca de golpes frenéticas, ele enfrentava um clone perfeito de Son Goku:

—-- O que foi, Mirai? Parece tão preocupado! - Goku sorri, atingindo um soco de alta potência em seu rosto - Acho que devia se concentrar na luta, pois eu não irei mais pegar leve! - o clone de Goku se transforma em Super Saiyajin 

—-- Não é da sua conta, clone miserável! - Mirai, tomado pelos poderes do Super Saiyajin Nível Três, guia sua lâmina dourada numa sequência de golpes, os quais Son Goku vai desviando sem dificuldades - Apenas desempenhe a função para a qual fora criado! Seja uma ferramenta nas mãos de Giblet-Sama!

—-- E você se exclui disso, Mirai-San? - Goku trava a lâmina de Mirai com apenas um dedo - Se tem alguém sendo controlado por Giblet aqui é você! Não que isso seja um problema, afinal, eu já tive vários mestres também! - Goku sorri, se desvencilhando do cabo da espada e desferindo um chute no estômago de Mirai, o mandando longe 

—-- Giblet não é o meu mestre! Ele é só o general de minha armada... eu apenas sei que é nele que devo confiar... - Mirai desfaz a lâmina de Ki e ergue ambas as mãos para cima, criando uma esfera de energia dourada - Diferente de você, clone de Kakarotto! Você é apenas uma ferramenta do caos... Embora seja muito fiel a pessoa original, não posso confiar em uma mera falsificação! - Mirai dispara a esfera de energia em alta velocidade 

—-- Deixa eu ver se entendi... - Goku desfere um canhão de energia azul pela mão direita, obliterando a esfera dourada - Você, assim como os outros, que só está aqui graças a Tanta ter criado uma cópia de sua linha temporal e o tirado de lá, não é um clone, mas eu sou? Você, que passa horas treinando nessa sala para se fortalecer para a guerra não é uma ferramenta e eu sou? - Son Goku estava pensativo - Mas que coisa mais estranha! Hahaha! Mas chega disso, vamos lutar se é o que você quer! - Goku ativa o Super Saiyajin Nível Três - Por enquanto iremos no mesmo nível!

—-- Devia medir suas palavras, Kakarotto... - Mirai se coloca em guarda, quando flashes de seu passado com Girai se passavam em sua mente - Pois senão irá ter um fim igual ao que terá meu querido irmãozinho... 

No Planeta Pinich, em meio a floresta destruída, Girai tem sua lâmina estilhaçada por um simples aceno de mão de Zaikon, o qual o pega pelo pescoço, o prensando contra o chão:

—-- Esses portais... aquele maldito Arcosiano é quem está o ajudando, não é? - Zaikon pressionava seu pescoço, lhe tirando o ar - Apareça, raça maldita! - Zaikon ergue o corpo de Girai, o qual se sacudia - Apareça e luta para salvar seu novo amiguinho! - Girai some das garras de Zaikon após Freeza ativar seu portal pela última vez

—-- Você está bem, Girai? - ele acena com a cabeça, ao ver que Dark Freeza se encontrava ao lado dele, escondido atrás de uma rocha - Parece que já descobri uma maneira de libertarmos todos de lá. Toda vez que o atacamos, numa mínima fração de segundo, seu corpo deixa um rastro de Ki, revelando a parede de vácuo da Dimensão Fantasma... 

—-- Então um de nós irá atacar e o outro tentará destruir a parede da Dimensão Fantasma... Saquei, pode deixar comigo... - Girai sussurra, se levantando, ao se colocando a vista de Zaikon - Eu irei continuar lutando, Freeza-San! Você, fique aí se recuperando... - Girai acena com a cabeça para Freeza, piscando logo em seguida, quando, tomado pelos poderes do Super Saiyjin Blue, se vira em direção a Zaikon - Está pronto, Ultra Saiyajin? - seus braços se envolvem em energia azul 

—-- Ainda me pergunto por que não consegui os aprisionar... - Zaikon dispara rumo a Girai, quando ambos se chocam no ar - Super Saiyajin Blue, hein? - ele desfere uma sequência de socos, mandando Girai para o alto - Digamos que seja no mínimo interessante...

—-- Disparo... Ultra Charge!! - unindo as palmas das mãos abaixo da cintura, Girai dispara o canhão de energia azul, o qual colide com o corpo de Zaikon - A brincadeira só está começando... - Girai murmura, quando sente seu corpo sendo tragado pelo portal quântico - Boa sorte, Freeza-Sama! - ele utiliza tal sufixo pela primeira vez - Eu tratarei de destruir a parede da Dimensão Fantasma!

Dark Freeza atravessa a fumaça, impelindo o corpo de Zaikon contra uma rocha. Ele some num portal e aparece no alto dos céus, invocando uma Bola Mortal, envolta em trevas:

—-- Você não vai nos pegar dessa vez, Zaikon! - Dark Freeza arremessa a esfera colossal rumo a Zaikon - Como não pegou na outra... - Zaikon libera um canhão de energia azul de sua mão direita, entrando numa disputa de poderes - Você não conseguiu me aprisionar porque eu ativei minha Forma Dark assim que percebi sua jogada! 

—-- E por consequência salvou o garoto... - Zaikon sorri, malignamente, ampliando a potência de seu ataque e impelindo a esfera de Freeza - Não consigo imaginar que tipo de relação um Saiyajin teria com um maldito Arcosiano... tsc tsc... 

—-- Digamos que eu devia um favorzinho para Girai após o que fiz com ele no passado! Ohohoho! Como sou bondoso, não é mesmo? - Dark Freeza avista Girai, ao longe, quando guia todas suas energias rumo a Bola Mortal, conseguindo manter a disputa de poderes por mais alguns segundos - Ande logo, Girai... - Freeza murmura - Não temos muito tempo... 

—-- Ótima sacada, Freeza-Sama... - Girai, no topo de uma montanha ao longe, contemplava a tudo ao focar suas energias em sua visão - Agora que Zaikon está liberando constantemente sua energia em batalha... - Girai aponta o dedo indicadora da mão direita em seu alvo, segurando seu pulso com a mão esquerda - O rastro da Dimensão Fantasma pode ser visto mais nitidamente! 

Dark Freeza ativa o portal, quando Girai dispara o tiro de energia azul. Passando rente a cabeça de Zaikon, o tiro atinge a parede de vácuo, causando uma rachadura na mesma. Zaikon cessa a disputa de poderes, se deixando atingir pela Bola Mortal e logo após virando-se para Girai, com o corpo levemente chamuscado:

—-- Como ousa, garoto!? Estavam tramando esse tempo todo, não? - Zaikon libera seu Ki de forma absurda, fazendo tudo ao redor tremer e o corpo de Girai sucumbir, tendo o Super Saiyajin Blue desativado - Se quer tanto se juntar a seus amiguinhos... irei lhe mandar primeiro! 

—-- Mas eles só estão presos... - Girai não conseguia se levantar do chão devido a pressão dos poderes de Zaikon - Você nunca disse nada sobre matá-los... 

—-- Uma verdadeiro guerreiro nunca revela suas reais intenções! - Zaikon percebe a energia de Dark Freeza vido em direção as suas costas e se vira num aceno de mão, desfazendo o canhão de energia escura facilmente - Me atacando pelas costas, Imperador? Isso me faz pensar que não consegue mais abrir seus portais... - Zaikon libera um domo de energia dourada de seu corpo, arremessando o corpo de Girai  para longe - Do contrário teria levado sua cria para um local seguro! 

—-- Você é mesmo insano, Saiyajin! - Dark Freeza ofegava ao alto - Você liberou um Ki tão denso que não consigo mais acessar as partículas de Anti-Matéria... Se nossa estratégia foi por água abaixo... - Freeza percebe a parede de vácuo se abalar - Tudo o que resta é um ataque direto! - Freeza e Girai atacam em conjunto, ambos saindo de extremidades diferentes e sendo massacrados pelos punhos de Zaikon, sucumbindo perante seu Ki - Anda... pode atacar... 

—-- Está implorando pela morte, Imperador? - Zaikon contempla os corpos de Girai e Freeza em suas formas base, seguindo para o ataque final 

—-- Quem disse que estou falando com você, Saiyajin? - Freeza sorri sarcasticamente - Ohohoho! Parece que alguém está encrencado! 

A figura do Anjo Caído atravessa a parede de vácuo, a estilhaçando. Android Número Dezessete, tomado pelos poderes do Quarto Ato do Gladiador, surge. Das costas de Dezessete brotavam duas asas angelicais feitas de energia verde e de sua mão direita um tridente de Ki verde florescia reluzente. O Gladiador Divino finalmente atravessa o portão:

—-- Toma essa! - Dezessete crava o tridente no peito de Zaikon, fazendo-o verter sangue e depois desfere um chute giratório em seu rosto, o lançando longe - Obrigado, Freeza... Girai... - Dezessete, o Gladiador Divino, os saúda - Podem deixar comigo agora. Irei libertar a todos, sem exceção... 

Freeza e Girai, incapazes de se mover, apenas sorriem. Zaikon se levanta ao longe, desfazendo o tridente cravado em seu peito ao esmagá-lo. A figura do Super Saiyajin Original agora estava maculada pelo sangue proveniente do ferimento mortal. Isso só significava uma coisa:

—-- Parabéns, Terráqueo! Com isso você só conseguiu uma coisa! - Zaikon libera seu Ki - Me dar uma vantagem monstruosa! - raios tilintam pelo corpo de Zaikon e uma franja aparece em frente a sua testa - Julgando pelo seu olhar, creio que já conheça essa transformação! 

—-- Esse é o seu equivalente ao Super Saiyajin Nível Dois... - Dezessete cria um novo Tridente em sua mão - Só que com um poder centenas de vezes mais forte que o habitual... - Dezessete vê a rachadura na parede de vácuo se restaurar - Embora seu poder atual torne a parede mais nítida, a capacidade defensiva da mesma se torna maior. Você é mesmo diabólico, Ultra Saiyajin. Mas não se engane... eu fui treinado por seu criador! Eu sou a pessoa ideal para acabar com sua raça!

—-- Então venha, Android! - Zaikon revela saber da genética de Dezessete - Malditos seres sem dispersão de Ki! Foi assim que passou despercebido por mim ao atravessar a Dimensão Fantasma, não é mesmo? - Zaikon, tomado pelos poderes do Super Saiyajin Original Nível Dois, cerra os punhos e se prepara para a luta - Isso vai ser interessante! 

Eis que uma explosão colossal ocorra na Fortaleza Saiyajin, a milhas dali, deixando Dezessete perplexo:

—-- Então vocês estão acompanhados... - Dezessete murmura - Eu percebi que Yamoshi havia notado algo errado aquela hora... 

—-- Ora ora... parece que os lixos de Classe-Baixa estão sofrendo para enfrentar nosso exército de Saibaiman's! - Zaikon exclama em êxtase - Na verdade é até compreensível, considerando que não são Saibaiman's comuns! Eles são servos diretos de Saibai King, o Senhor dos Saibaiman!

Na Fortaleza Saiyajin, na Quarta Torre, Yuki e Dodoria atravessam os corredores correndo, ao passar por uma horda de Saibaiman's: 

—-- São bem diferentes dos de antigamente! - Dodoria, vestindo sua armadura branca, diz - Os que estão aqui são de todos tipos e tamanhos e são muito mais poderosos do que imaginava! - ambos se viram, quando Yuki crava seu punho de ferro nas costas de Dodoria - Vamos lá! - ele libera o canhão de energia, que impele os Saibaiman para longe, porém, nem ao menos o ferindo 

—-- Temos que achar um jeito de detê-los! Força física não está adiantando... - Yuki, agora alto de cabelos que iam abaixo do ombro, saca sua pistola especial - Vamos mantê-los paralisados por alguns segundos... - ele dispara, parando o tempo no local atingido, impedindo os Saibaiman de prosseguirem 

—-- Whaaa... - Tori passa voando pelos corredores, colidindo com a parede de pedras, a qual se recha em pedaços - Corram, vocês dois... - a figura de ermitão que um dia se denominara Akira se levanta, com sangue escorrendo da testa - Ele é forte demais! Se tivesse meus poderes de outrora eu conseguiria destruí-lo em um piscar de olhos, mas agora... 

—-- A quem você se refere, Akira-Sama? - Dodoria indaga, quando a silhueta alta e imponente atravessa a nuvem de fumaça - O que diabos é você? 

Vestindo manto vermelho, a figura imponente de Saibai King, o Senhor dos Saibaiman, se revela. De longos chifres na cabeça tomada por veias saltadas, ele tinha globos oculares rosa de pupilas finas e uma boca cravejada de dentes afiados. De pouco mais de dois metros, ele estende suas garras, as quais reluziam devido a luz das tochas acopladas as paredes do corredor:

—-- Esse é o seu representante? - a voz monstruosa de Saibai King ecoa - Esse é quem deixaram para proteger a Fortaleza? Isso é um insulto a minha soberania! Me deem a localização dos Materiais Sagrados agora e ficarão vivos... do contrário... - as garras de Saibai King se envolvem em energia - Terão uma morte cruelmente dolorosa!

—-- O que iremos fazer, Dodoria-San? O efeito da Arma Temporal já está acabando... estamos cercados... - Yuki saca sua segunda pistola, de efeito letal 

—-- Se conseguirem ganhar tempo, eu tenho um último recurso... - Tori, apoiado em seu pequeno cajado, diz 

—-- Então se prepare para usá-lo, Akira-Sama... - Dodoria sorri, encarando Saibai King - Pois iremos fazer muito mais que segurá-lo! 

—-- Dodoria-San... - Yuki o olha nos olhos e compreende - Então você a dominou, finalmente! - Yuki se vira para a horda de Saibaiman paralisados - Eu cuide desses aqui! O grandalhão é todo seu!

—-- Parece que já decidiram seus futuros, criaturas desprezíveis... - a voz de Saibai King ecoa monstruosa - Que assim seja! Irei matar vocês... agora! - das garras de Saibai King, brota um machado de batalha feito de bronze - O que você tem para mim, guerreiro de Freeza?

—-- Não sei bem como dizer, mas... - Dodoria envolve seu corpo em energia dourada - Creio que já tenha ouvido falar da Forma Ultimate!?

Dodoria está prestes a despertar a Forma Ultimate! Conseguirá ele fazer frente aos poderes de Saibai King? Será necessário Akira despertar seu último recurso?

Não percam o próximo capítulo, que será: Fortaleza em Chamas! O Poderoso Saibai King!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs - Como vimos nesse capítulo, a Dimensão Fantasma é uma limbo criado pelo Ki de Zaikon. Para se escapar desse limbo é necessário uma abertura ser criada do lado de fora. Girai consegue criar uma rachadura na parede de vácuo da dimensão, quando Dezessete usa a rachadura para se esgueirar para fora da mesma. Isso só foi possível porque ele não possui aura, com Zaikon impossibilitado de perceber sua fuga. Agora sobre o ato final do capítulo, veremos mais sobre o exército do Saibai King e suas habilidades no próximo capítulo!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.