Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 46
Capítulo 46 - Dois Meses Depois! A Grande Assembléia Saiyajin Ocorre!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Piccolo e sua armada enfrentam Lord, a Outra Metade de Naraku, que se revelara vivo como um ermitão que protege o Cristal de Luz. Um a um os membros da armada são derrotados, quando Piccolo adere ao Super Namekuseijin Deus. Ele estava prestes a triunfar sobre Lord, quando Scarface e Shorty o traem, o atacando pelas costas e o entregando para Lord, em troca do cristal. Lord ia absorver o corpo de Piccolo, quando Tanta, Hizaura e Tori o salvam, num ataque em conjunto. Hizaura triunfa sobre Lord, o selando e pretendendo o levar como um aliado. Ao final de tudo, com todos curados, Tori revela a Lazuli que é Akira, aquele que rege as Hordas do Tempo!

Então... dois meses se passam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/46

 

O planeta esverdeado resplandece. Em seu território central, uma grande castelo de cinco torres se erguia. Não eram torres comuns e sim torres fortalecidas pelo metal Saiken, coletado por Yamoshi no Planeta Meat e usado pelo mesmo em um ritual místico para fortalecer as defesas da fortaleza. Dois meses haviam se passado desde o fim das missões pelos ingredientes finais para a criação da Destruidora de selos e Nion quase não saíra de seu laboratório nesse meio tempo:

—-- Só faltam alguns ajustes, Karrkaz-Sama... - Nion, a Saiyajin de cabelos chanel azuis, vestindo jaleco branco, diz - Eu não irei me atrasar... Fique tranquilo!

—-- Hahaha! Tirando aquele pilantra do Kraad que me abandonou e ficou em Yardrat com sua nova cria, todos estão lá esperando por nós! - Karrkz, robusto e de cabelos espetados que iam abaixo do ombro, sem camisa, vestia uma calça preta, junto de luvas e botas brancas - Não é todo dia que se tem uma Assembléia Saiyajin!

—-- É... parece que estamos estabelecendo um império novamente... - Nion fecha o painel lateral da nave onde mexia, suspirando - Creio que já posso ir. - ela se coloca ao lado de Karrkaz, seguindo em direção a porta - Foi um longo dia de trabalho!

—-- Finalmente... - Zorn, o Saiyajin que acompanhara Karrkaz na missão ao planeta Meat estava encostado na parede do lado de fora da porta - Karrkaz-Sama é um dos Líderes Saiyajins, então não pode se atrasar... - ele segue solene, com sua grande capa azul por cima da armadura marrom - Vamos logo...

—-- Você nunca vai mudar, não é mesmo, Zorn? - Karrkaz o segue, fazendo um sinal para Nion - Nem mesmo depois do que fez com a Shtoh... - eles vão seguindo pelo grande corredor, rumo aos portões dourados 

—-- Faria o mesmo com os nosso atuais prisioneiros se pudesse... - a voz de Zorn vai ficando cada vez mais baixa conforme eles seguiam - Mais cedo ou mais tarde eles irão nos pegar de surpresa e será tarde demais... 

Na prisão que ficava próxima a primeira torre, Sesamy, o Saiyajin de manto negro e cabelos espetados que iam abaixo do ombro, o qual se tornara grande amigo de Bardock na missão no Planeta Yardrat e servia a Pinich, estava de guarda em frente ao conjunto de celas. Enquanto Lord fora aprisionado numa sala nos subsolos, os Saiyajins inimigos foram aprisionados em selas especiais na primeira torre. Sesamy assistia a Assembléia por meio de um tablet acoplado a grade do edifício, pois não queria perder a festa, embora estivesse longe:

—-- É... parece que já começaram! - Sesamy vê os Quatro Líderes Saiyajins sentados em seus tronos - Zaiko, Karrkaz, Yamoshi e Vegeta! Agora que Cumber se foi... creio que precisarão de um novo líder para o quinto time... 

—-- Ei! Dá pra soltar a gente daqui, Sesamy!? - Scarface se aproxima da cela, a qual continha totalmente seu Ki, impossibilitando que ele a quebrasse - Estamos aqui a uma semana! Já aprendemos a lição...

—-- São ordens de Pinich-Sama, aprovadas pro Zaiko-Sama! Os prisioneiros devem ficar nas celas especiais até segunda ordem! - Sesamy então se volta para a tela onde a cerimônia estava prestes a ter início - Já vai começar! 

—-- Grande perda de tempo... - Scarface se volta para dentro da cela, onde estavam Shorty, Girai, Bologne, Bizuna e Kabu - Sem prévia de soltura! Temos que agir imediatamente... 

—-- Hum... Considerando que são tão burros para deixarem apenas um guarda protegendo a prisão, creio que as coisas serão muito fáceis! - Kabu, o Saiyajin inteligente que outrora lutara com Draugon, diz - Se preparem para a revolução...

Sob a grande arena, em seus extremos estavam os cinco tronos, com um sexto acima de todos. Todos os Saiyajins e amigos estavam presentes para a cerimônia. Os Líderes Saiyajins estavam ao lado de seus braços direitos. Zaiko e Goku, Karrkaz e seu novo ajudante Zorn, Yamoshi junto de Dezessete e Vegeta com Piccolo. Um trono estava vazio, ao mesmo tempo que o trono acima de todos estava ocupado por Tanta, que tinha Hizaura ao seu lado:

—-- Hoje estamos presentes aqui para celebrar a conclusão de um ciclo de anos e anos! Finalmente todos os ingredientes para a construção da Destruidora de Selos foram coletados! - Tanta, de pele acinzentada, usando um manto cinza esverdeado e de crânio disforme, sibila - Nem tudo terminou da forma como queríamos, mas possuímos vinte e quatro dos materiais essenciais, ou seja, nem tudo está perdido! - todos vibram nas arquibancadas - Nossa missão agora é proteger nossos materiais e conseguir de volta os que estão com Giblet, porém, creio que merecemos uma pausa... - Tanta acena para três Saiyajins ao alto - Podem começar, Mint... Vasabi... Ruccola...

—-- Que se inicie o banquete!! - Mint, a líder dos cozinheiros do Reino dos Saiyajins, usando capa rosa por cima das vestes cor de vinho, de cabelo curto e batom nos lábios, anuncia, movendo os braços junto de Vasabi e Ruccola - Hoje iremos festejar! - meses e mais mesas aparecem subitamente ao redor do grande salão aberto, onde havia bebida e comida em extrema fartura - Fiquem a vontade!!

—-- Talvez se perguntem como Mint e seus amigos conseguiram teletransportar toda a comida que prepararam até aqui... - Tanta começa a caminhar de um lado para o outro, enquanto Hizaura permanece imóvel - Creio que já está na hora de revelar a todos, embora alguns já saibam... pode entrar, Tori-Sama... - de trás das cortinas da cabine de Tanta, Tori, o velho ancião do Planeta Slump, se coloca visível para todos - Estamos na presença ilustre de Tori-Sama, o qual sem ele não estaríamos vivos! 

—-- Mas quem diabos é esse cara? - Vegeta vocifera de seu trono, quando Piccolo, seu braço direito, coloca a mão sob a testa, já sabendo a verdade - Ele mal chega e já é recebido como se fosse nosso líder? Onde ele estava todos esses anos? 

—-- Pode deixar comigo, Tanta-San... - Tori toma a frente, apoiado em seu pequeno cajado, de barba espessa e usando seu chapéu de bambu - Eu fiquei longe todos esses anos porque estava me recuperando. - sua voz era rouca e exalava grande sabedoria - Eu fui quase destruído por Super Shenlong no passado. Tudo o que sobrou de mim foram restos... eu fiz uma última profecia para os Anjos e parti para longe, sem rumo. A uns cinco anos recuperei parte de meus poderes e criei meu próprio planeta para viver e pensar sobre o que fiz... 

—-- Não pode ser... só pode estar de brincadeira... - Vegeta cerra os punhos e morde os lábios, com sangue escorrendo de sua boca - Então é isso? - o Super Saiyajin é ativado por si só - É a esse quem está dando as boas vindas, Tanta? Tudo o que seu amado mestre fez foi em vão? 

—-- A quanto tempo, Vegeta... - Tori passa a mão na barba ao falar, vendo que Tanta estava sem reação - Alianças são feitas em tempos de necessidade, até mesmo com os inimigos mais improváveis... talvez isso lhe traga algumas lembranças... - Tori se referia ao fato de que Vegeta já fora inimigo dos terráqueos no passado e agora era um de seus maiores representantes - Você só compreenderá com o tempo, mas para tranquilizá-lo, eu confesso... eu já não tenho mais poder sobre todas as coisas vivas... sou apenas um ser mortal agora.

—-- Vegeta... - Piccolo coloca a mão no ombro dele - Você ouviu, não ouviu? - Vegeta fica cabisbaixo - Se controle! Não queremos uma guerra civil agora... - Vegeta desativa o Super Saiyajin e passa por Piccolo sem olhar em seu rosto, adentrando as cortinas e sumindo de vista - Me desculpe, Akira-Sama... ele sempre foi assim...

—-- Não precisa se desculpar! Você é um Deus agora, Piccolo, portanto, está acima de mim, um mero mortal... - Akira se coloca ao lado de Tanta - Agradeço a todos pelas boas vindas! Farei tudo o que puder para ajudá-los em sua missão, afinal, eu também tenho assuntos a tratar com meus antigos filhos...

—-- A mim esse Akira nunca me convenceu... - Trunks diz, receoso - Vou ver como está o papai... não queremos que ele acabe estragando tudo... 

—-- Mas, Trunks! Zaiko e Goku já estão a postos! A batalha de arena está para começar! - Goten diz, vendo seu amigo se distanciar 

—-- Não se preocupe, Goten! Eu chegarei a tempo! - Trunks sorri, atravessando para fora do saguão, enquanto Tanta retoma seu discurso logo acima 

—-- E por último, mas não menos importante... - Tanta revela um painel virtual no ar, mostrando fotos do espaço, onde dois cometas eram vistos - Esses fachos de luz são naves Saiyajins! Nion, a Segunda em Comando no Centro de Ciência e Tecnologia as localizou um mês e meio atrás, enquanto protegia o Reino dos Saiyajins, enquanto todos estavam em missão. - Karrkaz da um tapinha nas costas de Nion, sorrindo, quando Tanta continua - Dia após dia, novos registros foram capturados e concluímos que... as naves Saiyajin se dirigem para cá! 

O burburinho toma conta do grande salão, quando dois Saiyajins de chapéu pirata sobem nos pilares que ladeavam o trono de Tanta:

—-- Para combatermos a possível ameaça, pediremos ajuda de nosso leais aliados, Amepai e Zaripai, os capitães da Caravela Voadora, um veículo capaz de viajar pelo espaço de forma mais dinâmica, digamos assim... - Amepai vestia malha azul, armadura branca e chapéu de pirata preto, enquanto Zaripai vestia armadura caramelada, de corpo robusto e chapéu amarelo - Eles fazem parte da armada de Cumber, mas como o mesmo se foi, um novo líder foi elegido para dar suporte a missão! Ele chegou a alguns dias, pra falar a verdade... mas foi muito convincente ao se candidatar... 

O Saiyajin atravessa a cortina, de malha azul, armadura branca com detalhes marrons, cabelos espetado e rabo a balançar. Suas feições eram um tanto familiares, embora ele fosse mais magro que seu irmão:

—-- Olá, pessoal! Eu sou Tarble, irmão de Vegeta! É um prazer fazer parte dessa aliança! - ele sorri, acenando para todos

—-- Essa não... - Goten, lá embaixo, balança a cabeça - Agora mesmo que Vegeta vai ser tirado do sério! Hahaha... enfim! É isso aí, Tarble! Uhul!! - Tarble faz um joia para Goten e se coloca no trono vazio

—-- Tarble-San... já pode chamar o seu Braço Direito... - Tanta sibila sorrindo, embora soubesse que a escolha de Tarble iria causar certo burburinho 

—-- Pode vir, Black... - Tarble sorri, ao ver Goku Black se colocar ao seu lado, de vestes cinzas, com feições idênticas as de Goku 

—-- Será uma honra estar ao seu lado, Tarble-Sama! - Black, sem seus Potara, sorri psicoticamente, deixando todos assustados - Olha só... parece que estão todos nervosos com a minha presença!

—-- Essa foi a gota d'água... - Goten diz para Pan, que estava ao seu lado - Com certeza Vegeta vai explodir quando souber de tudo... 

Tanta então se dirige novamente ao público, fazendo suas considerações finais, dando início a festa. Ao final, ele agradece Yamoshi por ter fortificado as defesas da fortaleza com seu ritual místico utilizando o metal Saiken e acena para Bardock, o qual já estava se enchendo de bebida, vir até ele:

—-- Vamos ver o que aquele velho quer... - Bardock bate a caneca na mesa, na qual estava junto de Jagamo e Turles - E o Sesamy? Por que não está aqui, Jagamo? 

—-- Ele ficou encarregado de supervisionar os prisioneiros. - Jagamo diz, bebendo um gole de cerveja - Eu sei que ele é importante pra você, mas ordens são ordens, não é?

—-- É... - Bardock levita no ar - Infelizmente... - ele dispara em alta velocidade rumo ao trono de Tanta, causando uma ventania no local, chegando rapidamente lá - Desembucha, velho. O que você quer de mim?

—-- Em nossa última viagem, conseguimos recrutar cinco novos Saiyajins que creio que lhe serão de muita ajuda! - Tanta faz um aceno para Hizaura, que vai chamar os novos aliados - Creio que você já os conheça, não é mesmo? 

Ao atravessarem as cortinas, Tora, Fasha, Borgos e Shugesh se colocam em formação. Os Saiyajin da Lendária Trupe de Bardock estavam de volta. Bardock os encara sem reação, até que fala:

—-- Quem diabos são vocês? - os quatro guerreiros caem de costas no chão comicamente - Era pra eu conhecer vocês?

—-- Você era nosso líder, Bardock-Sama! - Tora, o Saiyajin de cabelo amarrado num rabo de cavalo, usando armadura azul, diz - Mas julgando a reação, creio que você não é o Bardock que conhecemos... 

—-- Então é isso... Bardock! - Tori se coloca em evidência novamente - Você é um guerreiro da Dimensão Real, ou seja, nessa dimensão você nunca conheceu seus leais servos... agora tudo se encaixa... - Tori pisca para Tanta - Creio que mesmo assim formarão um grande time! Sem contar que ainda resta uma Saiyajin para você reconhecer... - ele aponta para as cortinas 

—-- Por que ela não veio, Hizaura-San? - Tanta indaga, olhando para o seu braço direito 

—-- E-Ela... ela disse que queria ficar bonita para Bardock... - Hizaura fica vermelho e sem jeito - Enfim... - ele volta a manter a compostura - Irei chamá-la agora mesmo...

Atravessando as cortinas, a Saiyajin faz os olhos de Bardock lacrimejarem. Ela corre para seu braços, onde eles se abraçam apaixonadamente. Gine, a esposa de Bardock, mãe de Son Goku, se revela:

—-- Esse tempo todo... minha alma gritava para estar novamente em sua presença... - Gine limpa as lágrimas do rosto - Vejo que está muito mais forte...

—-- Gine... eu não sou o Bardock que você conhece... - Bardock soca o trono de Tanta, rachando parte dele - Me desculpe, eu fui fraco demais para manter minhas emoções... - Bardock dispara para longe, atravessando a varanda superior da outra extremidade do salão de festa - Droga... eu odeio ter sentimen... - a visão de Bardock é atraída para as prisões da primeira torre - O que diabos está acontecendo ali? 

A grande festa continuava, quando Tori ergue seu cajado e cria uma plataforma de batalha magicamente, a guiando ao centro do grande salão. Hizaura se coloca a frente agora, anunciando o grande evento daquela noite:

—-- Como é de costume de uma festa Saiyajin, teremos uma Batalha de Arena para comemorar! Eu serei o narrador dessa luta, enquanto Narmis, a grande veterana das Batalhas de Arena será a juíza do combate que está prestes a acontecer! Dois lutadores muito especiais se voluntariaram para essa luta quando a festa foi anunciada dias atrás... - os dois saltam do pilar onde ficava o trono, se colocando nas extremidades da arena - Zaiko, um dos Líderes Saiyajins e Goku, seu Braço Direito! 

Zaiko, vestindo kimono verde, de cabelos brancos e com um sorriso no rosto, encara Goku. O jovem terráqueo de pele bronzeada, vestindo seu kimono azul, de moicano loiro e olhos azuis, encara de volta seu eterno rival:

—-- Está pronto para levar uma surra, Zaiko? - Goku soca a palma da mão esquerda

—-- Até parece, Goku! Eu vou acabar com você em segundos! - Zaiko se coloca em posição de luta, imitando a pose de luta que Son Goku usava no passado - Não ouse me imitar, patife!

—-- Você tem direitos sobre os métodos de luta de Son Goku por acaso? - Goku provoca, se colocando na mesma pose de luta - Lembre-se que ele foi o mestre do meu pai! 

—-- E foi o grande rival de meu! - Zaiko olha para Narmis - Anda logo, Narmis-San, que eu quero acabar com a raça desse fracote! 

—-- Vai sonhando! - Goku e Zaiko sorriem de excitação, se lembrando das vezes que lutaram ao longo dos anos - Dessa vez eu serei o vencedor! - ao sinal de Narmis, o primeiro choque ocorre 

Fora do grande salão, Bardock voa em direção a prisão especial, onde Sesamy estava vigiando. Explosões ocorriam no local, embora ninguém percebesse dentro do salão de festas:

—-- Não pode ser... aqueles desgraçados escaparam! - Bardock vê Sesamy fugir de quatro Saiyajins, desaparecendo logo em seguida - Ei, vocês dois aí! Para onde eles pretendiam ir?

—-- Nós não sabemos, senhor... - Girai, de cabelos azul escuros, vestindo jaqueta preta e calça azul, diz, confuso - Eu e Bologone não quisemos nos juntar a eles... nós realmente estamos arrependidos, senhor...

—-- Eles querem matar Sesamy, Bardock-San... - Bologne, a Grande Saiyaman do Futuro, diz - Eles planejam uma rebelião! - Bardock a encara, percebendo que havia verdade em seu olhar - Pode ir atrás deles... nós avisaremos os outros!

—-- Obrigado... - Bardock acena com a cabeça e dispara a toda velocidade, rumo as energias de Sarface, Shorty, Bizuna e Kabu, as quais perseguiam a de Sesamy - Aguente firme, Sesamy-San... eu estou chegando!

Bardock pretende salvar Sasamy das garras dos prisioneiros rebeldes! Enquanto isso, Zaiko e Goku se enfrentam numa batalha de arena! Cinco silhuetas passam num rasante pelo público e desaparecem através da varanda. Eram Gine e seus amigos, que partiram para ajudar Bardock sem que ele soubesse. Tempos sombrios estão prestes a voltar!

Continua no próximo capítulo, que será: Redenção! A Queda de Bardock! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui se inicia o Segundo Arco de Dragon Ball Assemble, chamado Ultra Saiyajins! O Primeiro Ato desse Arco será: Zaiko e Goku - O Primeiro Choque! Fiquem ligados para os próximos capítulos!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.