Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 44
Capítulo 44 - A Real Face de Toyotaro! Armadura de Classe Elevada, Ativar!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Lazuli, filha de Uub e Marron, enfrenta Purika, a Saiyajin de Rejuvenescimento Místico. Utilizando técnicas do arsenal de sua mãe e de sua avó, Lazuli desafia a Arte da Escuridão de Purika, que lhe retira o sentido da visão. Ela consegue manter a luta até certo tempo, quando é ferida na costela. Para sua sorte, Piccolo, seu salvador, chega. Ele a cura de seus ferimentos e ambos se unem para deter Purika.

A Arte da Escuridão é dissipada novamente pelo Grande Namekuseijins de Piccolo, quando Purika cria um contra-ataque letal, bombardeando os corpos dos dois fatalmente. Lazuli então desperta a Burst Mode, revelando a real face de Purika, que morre em seu momento derradeiro. Piccolo e Lazuli então partem em direção as Ruínas do Castelo de Naraku, local onde se encontra o Cristal de Luz, o ingrediente final para a construção da Destruidora de Selos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/44

De armadura Saiyajin caramelada, por cima de uma malha azul colante, unida a botas e luvas brancas, a Saiyajin Nazna, de cabelos curtos e espetados, com um leve sorriso no rosto de olhos escuros, se eleva aos ares. Uma grande guerra rolava ao seu redor, com membros da Armada de Piccolo, agora liderada por Prika na ausência de seu líder mor, combatendo sua armada de clones:

—-- Acabarei com vocês todos aqui mesmo, para assim poder conquistar o Cristal de Luz sem intempéries!! - Nazna abre os braços, em sua imponência, enquanto seus clones lutavam até a morte no campo de batalha 

—-- Essa aí é louca! - Scarface, um Saiyajin baixinho, calvo e com uma cicatriz na região do olho direito, vestindo sua armadura preta e marrom, diz - É claro que sabemos quem ficará com o Cristal de Luz, não é, Shorty-San?

—-- Isso é óbvio! - Shorty, alto, de corpo definido e longos cabelos negros, vestia uma armadura igual a de Scarface - O Cristal de Luz renderá bons frutos... 

—-- É claro que falam em frutos para o Reino dos Saiyajin, certo? - Beets, o Saiyajin magro e alto, de cabelos curtos e espetados, vestindo malha azul por baixo de uma armadura branca e amarela, indaga, com seu rabo balançando atrás de si 

—-- M-Mas é claro, Beets-San... - Scarface sorri para Beets, disparando - Tudo pelo bem da missão... - Scarface colide seu corpo com um dos clones de Nazna, adentrando o campo de batalha - O que vocês estão esperando, seus putos?

—-- Vamos lá! - Shorty comanda, partindo junto de Beets rumo a horda de clones, os quais já haviam se transformado em Super Saiyajin - Vamos acabar com esse clones malditos! 

No campo de batalha, em torno de planícies, nas fronteiras de uma Vila Namekuseijin, os irmãos gêmeos, Yashimo e Nira, lutavam costa a costa. Yashimo, com um S só, diga-se de passagem, vestia uma capa azul escuro por cima do kimono azul. Seus cabelos, que desciam abaixo dos ombros, assim como suas feições, eram parecidas as de Yamcha. Sua irmã gêmea, Nira, vestia uma armadura roxa, junto de uma calça azul. Os tiros de energia eram disparados a toda velocidade:

—-- Eles estão ficando cada vez mais velozes! - Yashimo, de voz grave e solene, afirma - É melhor recorrermos ao Super Saiyajin também se não quisermos ficar para trás, irmã! - os dois rebatem as esferas restantes, desviando das sequência de chutes e socos que os rodeavam, partindo rumo aos céus ao encontrarem uma brecha 

—-- É, acho que você tem razão... - Nira, também solene e um pouco amarga na verdade, responde, arqueando os joelhos, quando ambos liberam sua fúria - É! Acho que dá pro gasto! - Nira jazia com relâmpagos a rodear seu corpo 

—-- O Nível Dois, espertinha? Quer ficar com todos eles pra você? - Yashimo, sob os poderes do Nível Um, da um leve sorriso - Que seja... vamos logo... - os guerreiros dourados atravessam os canhões de energia dourada, os dissipando com o próprio corpo e enterrando as voadoras de grande impacto, jogando o grupo de clones para os lados - É isso que dá mexer com os Irmãos Relâmpago!

Em outro extremo, o mais próximo da Vila Namekuseijin, Prika, a atual líder da armada, junto de seus dois ajudantes, combatiam o canhão colossal formado pela união dos poderes dos clones. A jovem Saiyajin de cabelos negros e espetados, vestia um manto roxo por cima da malha azul, terminando em botas marrons. Prika, uma vez chamada Paprika, mudara de identidade após ser reavida por Tanta, para que não tivesse o mesmo nome de seu companheiro de armada, o qual a desprezava. Uma vez aprisionada dentro de Ultra Pinich junto de Pinich e Wanta, ela agora se via em missão novamente, em honra de seu Rei:

—-- Maiden's... Ultra Burst!! - ela eleva seu Ki, liberando o canhão de energia azul que se une aos canhões de energia de Paprika e Huki, vencendo a disputa contra os clones de Nazna, os obliterando - É isso aí, Paprika... Huki... vocês foram incríveis!

—-- Não teríamos conseguido sem sua ajuda, Prika-Sama! - Huki, de cabelos bagunçados que desciam até o ombro, armadura azul que tomava todo seu corpo e rabo de macaco brotando das nádegas, pressiona os punhos tomados por luvas brancas, ao elogiar sua Senpai - Você foi demais, como sempre!

—-- É, deu pro gasto... - Paprika, o guerreiro Saiyajin responsável por ter feito Prika mudar de nome, tinha um moicano na cabeça careca, usando uma bermuda verde colante por baixo da armadura branco caramelada, com braceletes nos punhos e botas nos pés - Estou começando a encarar os fatos de que você não é inútil, Prika-San... 

—-- Você é apenas uma criança, Paprika! Tenha mais respeito com Prika-Sama! - Huki vocifera, se colocando ao seu lado - Se está tão convencido de que pode contra todos eles, anda! Me mostra!

—-- Foi você quem pediu... - Paprika salta para o alto, criando uma esfera gigantesca de Ki azul, a lançando contra os clones que chegavam no horizonte - Yokubou Dama!! - a esfera faz seu percurso, causando uma grande explosão no campo de batalha, que faz com que todos os guerreiros em campo olhem para Paprika 

—-- É... acho que não deu certo, Huki-San... - Prika coloca a mão em seu ombro - Apesar de ser metido pra caramba, ele realmente tem uma força descomunal! E olha só... todos agora querem lutar com ele! 

A verdadeira Nazna, dispara rumo a Paprika, transformada em Super Saiyajin, colidindo seus braços com os dele. Paprika se desvencilha do corpo de Nazna e desfere uma sequência de meteoros de energia azul, os quais Nazna desfaz com os próprios punhos. Os dois se encaram e se colidem novamente, iniciando um combate mortal. Os guerreiros no campo de batalha, vendo aquela cena, agora ativam seu poder total, criando explosões e rachaduras a cada golpe. 

A batalha pelo Cristal de Luz corria a todo o vapor, enquanto no portal da fronteira da Vila Namekuseijin local, um pequeno guerreiro analisava a situação:

—-- Essa batalha já dura horas... se continuarem assim, destruirão nossa vila... - Toyotaro, o pequeno Namekuseijin prodígio, agora com vinte  e dois anos, não havia crescido nem ao menos um centímetro - Kyonda-San! Aumenta a potência dos Escudos Refletores! 

—-- Pode deixar, mano! - Kyonda, o Namekuseijin pançudo, de pele acinzentada e irmão mais velho de Toyotaro, com grande conhecimento científico, aumenta a potência dos grandes escudos de plasma que criara ao redor das fronteiras da vila - Agora lhe garanto que nada passará! 

—-- Ótimo... - Toyotaro, de feições parecidas com as de Dendê, usando seu manto azul, faz um sinal de joia para seu irmão - E quanto a vocês... - cerca de trinta jovens Namekuseijins se colocam atrás de Toyotaro - Se preparem, meus discípulos! Agiremos a qualquer momento! 

O tempo se passa e a batalha segue a todo o vapor. Quilômetros do planeta estavam devastados devido as consequências do combate, com rachaduras, crateras e estilhaços por onde quer que se fosse. Os guerreiros Saiyajins estavam exaustos, embora os clones de Nazna que sobraram não apresentavam sinal de cansaço:

—-- Eu já suspeitava... - Yashimo diz - Eles adaptaram os clones ao sistema de energia ilimitada dos Androids! Era só isso que faltava para fortalecermos nossa armada de clones no Reino dos Saiyajins... pelo visto eles conseguiram primeiro...

—-- Muito perspicaz, Yashimo-San... - Nazna, com um sorriso nada amigável no rosto, abre os braços, transformada em Super Saiyajin Nível Três, de longos cabelos dourados e sem sobrancelhas, agora de armadura rachada e escoriações pelo corpo - A única maneira de derrotá-los é os matando sem piedade... assim como farei com todos vocês! 

—-- Você ainda não acabou comigo, sua vadia! - Paprika surge do meio da cratera, sob os poderes do Super Saiyajin Dois, disparando com um meteoro e atingindo Nazna direto no queixo - Receba agora três vezes mais forte... Yokubou Dama!! - a esfera de energia gigante marcha novamente aos céus, atingindo Nazna em cheio - O que estão esperando, seus putos!? - Paprika, com seu grande moicano, se vira para seus aliados, os quais estavam ofegantes - Vão ficar aí parados ou vão lutar como verdadeiros guerreiros da raça Saiyajin? 

Yashimo, Nira, Prika, Huki, Beets, Scarface e Short acenam uns para os outros com a cabeça, motivados pelo discurso de Paprika, retirando suas energias finais de seu interior. Restavam apenas trinta clones da armada de Nazna, a qual agora estava com a armadura destruída e com ferimentos pelo corpo. Sob os poderes do Super Saiyajin Três ela lidera sua armada, se colocando em frente a eles: 

—-- Saiyajins, avante! - todos os clones erguem os punhos, esperando o comando de Nazna - A Giblet-Sama! Ao Poder Ilimitado! 

—-- A Giblet-Sama! Ao Poder Ilimitado! - os clones de Nazna, idênticos e de voz feminina, rugem em uníssono 

—-- Você já ouviu falar em Seleção Natural, Paprika-San? - Nazna o encara, o qual estava agora como líder de seu time agora - No final só restarão os mais fortes! Ou seja... os clones que restaram são os com maior potencial destrutivo! Vocês estão apenas em oito. Não terão a menor chance! - ela faz um sorriso psicótico 

—-- Então morreremos lutando! Como verdadeiros membros da Raça Guerreira! - Paprika se coloca em posição de combate, assim como seus aliados - Elevem seus poderes ao máximo, pessoal! - os pilares de luz dourada se elevam aos ares - Pois precisaremos de todo o poder disponível para acabarmos com eles! 

—-- Você até que não é tão inútil assim, Paprika-San... - Prika o provoca, lhe retribuindo o deboche de antes - Hahaha! Vamos lá, pessoal! - os oitos guerreiros, envoltos pelo dourados do Super Saiyajin, disparam a toda velocidade 

—-- Eu já disse que não adianta insistirem! Vocês estão em menor número... não tem a menor chance! - Nazna dispara com sua horda de clones, com todos transformados em Super Saiyajin Três, assim como sua mestre - Mas o quê... o que é aquilo? 

Um intenso brilho azul se materializa no escudo de plasma, com uma armada de trinta guerreiros Namekuseijins partindo logo atrás do grupo de Paprika. Prika sorri, ao ver que haviam virado o jogo, num batalhão de trinta e oito guerreiros. O choque ocorre, com o massacre tendo início. A verdadeira Nazna criara uma lâmina de energia para combater a espada de lâmina verde que viera a seu encontro:

—-- Deixe ela comigo, Paprika-San... Você já fez o bastante... - o Namekuseijin acena com a cabeça para o jovem Paprika, que segue para destruir os clones que importunavam seus amigos - Surpresa, Nazna? - revestido com uma armadura branca com alguns espinhos incrustados e portando uma lâmina verde, o Namekuseijin vestia um manto azul amarrado no pescoço - Quem está em maior número agora? - ele move sua lâmina, desvencilhando-se da de Nazna, a qual é tomada por uma expressão furiosa 

—-- Seu maldito... embora eu não saiba quem você exatamente é, você vai me pagar! - ela envolve as palmas das mãos em energia dourada e as coloca na altura dos ombros - Desolation Beam!! - o jato dourado parte contra o Namekuseijin, o qual o parte ao meio com um simples movimento de espada - Não pode ser... como conseguiu cortar minha técnica mortal fortalecida pelo Nível Três?

—-- Deveria saber, já que lutou comigo quando pretendia destruir minha vila poucas horas antes! - o guerreiro de voz grave e imponente diz, quando a sua real aparência surge como uma silhueta fantasma ao seu lado - Eu sou Toyotaro, Criador da Arte Mori no Ikari! A Fúria da Floresta! - ele ergue a espada rumo aos céus, fazendo chover raios dourados em espiral - Infinite... Makankosappo!!

—-- Desolation Beam!! - Nazna concentra todo o poder que pode, disparando rumo aos raios em espiral, os desfazendo em partículas - Foi apenas sorte de princip... whaaa... - Nazna cospe sangue ao ter as costelas transpassadas pela espada de Toyotaro - Seu... maldito... - ela cai em queda livre, dando um mortal pouco antes de cair ao chão, permanecendo de pé 

—-- Aquilo foi apenas uma distração para poder realizar um ataque direto contra você, Nazna! Se quiser sobreviver, é melhor ir embora e deixar meu povo em paz! O Cristal de Luz está em nosso planeta, por isso, somos nós quem decidimos a quem o conceder! - Toyotaro diz, enquanto explosões ocorriam por todo o campo de batalha - Então... o que você decide? 

—-- Te matar... - ela murmura, quando um tiro de energia surge abaixo do solo e atinge Toyotaro em cheio, causando uma grande explosão - Eu guardei ele logo ali para caso precisasse! Parece que não foi somente você que criou uma distração, Namekuseijin! - a fumaça se dissipa, quando Toyotaro surge ileso, agora com sua armadura branca recheada de espinhos - Não pode ser...

—-- Um ataque perfeito... - Toyotaro exibe sua espada verde - ...e uma defesa perfeita! - ele expande os espinho de sua armadura - É disso que a Armadura de Classe Elevada de meu povo é feita! - ele sorri, vendo os clones sendo destruídos um a um - Julgando sua vontade incessante de me matar, já sei qual foi sua escolha para minha última pergunta, Nazna-San... - Toyotaro se envolve em Ki azul, o qual se dirige a sua lâmina verde - Um último ataque... 

—-- Hooaaaaaaaa!! - Nazna libera seu Ki, com sangue escorrendo seu costela - Eu não posso deixar que uma raça ultrapassada como a sua humilhe a determinação de Giblet-Sama! Eu vou acabar com você, maldito! - ele une as palmas das mãos na direção do ombro pela última vez - Final... - os músculos de Nazna saltam e suas veias se expandem, com o Super Saiyajin Três levado ao extremo - Desolation Beam!!

—-- Makanko... Sword!! - a espada verde tem sua energia azul convertida para energia dourada, resultando em uma lâmina de Ki anormalmente grande - Adeus, Nazna! Que sua alma descanse em paz! - Toyotaro move a espada dourada pelo ar, quando a colisão dos dois poderes termina em uma grande explosão 

Paprika e Prika terminam de matar os dois últimos clones, junto de dois Namkuseijins da armada de Toyotaro, quando todos  olham para o alto, esperando o resultado definitivo da luta. Kyonda, sentado sob o pilar na fronteira, agora ao lado de Sokydan, seu velho pai, desativa o escudo de plasma:

—-- Papai... - uma lágrima escorre no rosto de Kyonda - Ele venceu, papai! Ele venceu! - Kyonda abraça Sokydan, quando todos os Namekuseijins comemoram 

A fumaça é dissipada, revelando a grande lâmina dourada crava no peito de Nazna, já sem vida. A armadura branca de Toyotaro se encontrava completamente em pedaços devido ao ataque final de Nazna, mas ele havia sobrevivido, apesar de tudo. Ele retira a espada do interior da Saiyajin, que cai ao chão num baque seco. Um estalo ocorre e então o Namekuseijin de quase dois metros volta a ser um pequeno guerreiro, caindo de pé, ofegante:

—-- É... parece que finalmente vencemos, pessoal! - Toyotaro sorri, quando todos os seus discípulos se ajoelham perante a ele, alguns extremamente feridos, diga-se de passagem - Obrigado, hehe, mas não é perante a mim que tem que se ajoelhar! - Toyotaro segue em direção do local onde estavam Paprika e sua armada - Obrigado, Paprika! Se não fosse sua armada acabar com a maioria deles antes, estaríamos em sérios apuros! - Toyotaro faz uma reverência

—-- Tsc... minha armada? - Paprika, de moicano e estilo rebelde como sempre, da as costas - A Armada é de Prika-Sama! Eu sou apenas um substituto. Eu apenas fiz o que tinha que fazer ao ver nossa líder ceder a pressão da batalha... - Paprika sorri para Prika, continuando a caminhar sem rumo 

—-- O quê? - as bochechas de Prika ficam rosadas, a qual faz uma reverência de volta para Toyotaro e seu povo - Muito obrigada... eee... - ela olha sem jeito para trás, ao ver a silhueta de Paprika ao longe - O que deu nele, será? 

—-- Apesar de só querer aparecer, ele tem um bom coração! - Huki sorri - Prika-Senpai, mais um pouco e você pode voltar a se denominar Paprika-Sama, eu lhe garanto! - ambos riem e assim, todos são contagiados pelos riso, começando a rir também - Bom, já que sou a líder novamente, já sei para onde devemos ir! Piccolo-Sama, o Deus da Terra está nos chamando! - o Ki de Piccolo podia ser sentido ao longe - Ao que parece ele já conseguiu o Cristal de Luz!

Scarface e Shorty se entreolham, sorrindo, se juntando a Prika e os outros. Eles acenam para Toyotaro e seus amigos, partindo rumo a direção do Ki de Piccolo. Longe dali, no Castelo de Naraku, uma grande batalha se incia! Lord, a Outra Metade de Naraku se revela vivo!

Continua no próximo capítulo, que será: O Invencível Lord! Os Três Lendários Guardiões Finalmente Chegam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Toyotaro agora é líder de um Templo de Artes Marciais no planeta Nova Namekusei, onde ensina seus discípulos a aprimorarem as técnicas básicas de sua raça, além do estilo Mori no Ikari, que consiste em dominação da força da natureza, uma das formas de ativar a Armadura de Classe Elevada. Quanto a revelação final do capítulo, sim, veremos o poderoso Lord, a Outra Metade de Naraku novamente! Fiquem ligados!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.