Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 16
Capítulo 16 - Saiyajin Furtivo, Shallot! O Filho Perdido do Imperador Age!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, no Planeta Meat, Zaiko lidera a missão em busca do Dente da Fera Rux, a qual foi executada com sucesso, porém, a Armada de Razuck, o Ultra Saiyajin a serviço de Giblet os cerca, impedindo que cheguem até suas naves em segurança. Por temerem a destruição do Dente durante a batalha, deixam a armada a cargo de Cumber, que parte para enfrentá-los sozinhos.

Ao colidir seus punhos com Razuck, o mesmo insiste a seus servos que deixe Cumber por conte dele para que continuem a missão e encontrem a armada de Zaiko. Já sozinhos, Cumber e Razuck tem uma batalha de alto nível, onde a força bruta e o poder esmagador é o ponto decisivo. Ao elevarem seus poderes ao Super Saiyajin Um, Dois e Três, ambos terminam feridos. Cumber atinge um combo certeiro no peito de Razuck, o deixando em péssimo estado, quando o mesmo lança seu último recurso, uma esfera de energia que simula a energia da lua.

Ao ambos os Saiyajins contemplarem o globo de luz, se tornam Oozaru, o Macaco Lendário. De pelagem dourada e usando seus adereços típicos, ambos se enfrentam numa luta de titãs, com Razuck terminando esmagado ao chão, porém, ele utiliza suas Manoplas dos Deuses e quebra a perna de Cumber, o atingindo direto no rosto com um canhão colossal de energia vermelha. Cumber retorna a forma base, com Razuck prestes a desferir o golpe final, quando a lua artificial é destruída por Zenovia, a Majin Braço Direito de Cumber.

Zenovia pega o corpo de Cumber em seus braços e utiliza uma técnica para sumir do local, antes de serem atingidos pelo ataque final de Razuck, que havia ativado nível Três pela última vez. Ao final de tudo, Razuck olha para os céus vermelhos, prometendo que lutaria com Cumber novamente, para obrigá-lo a revelar seu poder total! Longe dali, numa caverna, a Aliança Saiyajin revela sua arma secreta, o Saiyajin Furtivo, o qual segue solitário... em sua missão especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/16

—-- Já fazem uns dez minutos que ele saiu... - Goku, o filho de Uub, de pele bronzeada, moicano loiro, olhos verdes e Kimono azul, diz - Espero que ele esteja bem...


—-- Shallot é um grande guerreiro! - Uub, de cavanhaque no rosto e com seu grande moicano, vestindo também um Kimono azul, afirma - Muita coisa aconteceu nesse último mês... incluindo a chegada de Shallot...


—-- O grande problema é que o maldito não se lembra de nada a respeito de seu passado... - Vegeta, de barba espessa, armadura branca e malha preta, encostado sob as rochas perto da entrada da caverna, diz, de braços cruzados - Você sabe, Uub... eu sei que sabe!


—-- Mas é melhor manter isso em sigilo por enquanto... - Uub olha para Vegeta e depois fica pensativo - Ele precisa descobrir isso ao recobrar suas memórias por si só!


—-- Todo mundo sabe, velho! - Zaiko se levanta, encarando Vegeta - Shallot é irmão gêmeo de Giblet! Ta na cara, sacou?


—-- Então ele pode ser a peça chave para a investida final contra Giblet... - Draugon, de cabelos embranquecidos, olhos cinza esverdeados, estatura de um adolescente, usando seu sobretudo e calça pretos e com uma espada de Kendo acoplada a cintura, conclui - Não podemos deixar que ele caia nas mãos do inimigo...


—-- Eee... Acho que vou pegar um ar! - Yamoshi diz, se levantando com os braços estirados, apoiados na cabeça - Você também vem, Garaka-San?


—-- Com toda certeza, Yamoshi-Sama... - Garaka, o Arcosiano de escamas azuis e brancas, de corpo esbelto e de expressão solene, segue Yamoshi - Sempre estarei com você, Yamoshi-Sama...


—-- Se querem estragar o curso da missão, que se danem! - Vegeta diz, nervoso - É óbvio que vocês vão atrás do Shallot! - Yamoshi dá um sorriso pra Vegeta, o deixando mais puto e sai da caverna, junto de Garaka


—-- Um incompetente, como sempre... - Zorn, o guerreiro Saiyajin a serviço de Karrkaz, usando uma grande capa azul sob a armadura marrom e malha azul, diz, com seu Scouter verde no rosto, tomado pelo cabelo preto bagunçado - Vai denunciar nossa localização dentro de poucos segundos, esse maldito...


—-- Não se preocupe, Zorn-San! - Trunks saca sua espada acoplada a bainha - Se eles chegarem até nós, saberão com quem estão mexendo! Não é mesmo, Goten?


—-- É claro, Trunks! - Goten, se Kimono laranja igual ao que o Goku usava, com o símbolo de Kame, de cabelos longos e com uma cicatriz na bochecha esquerda, diz - Mandaremos eles para o lugar que merecem! Espero poder contar com todos vocês! - Goten e Trunks se entreolham, sorrindo


A certa distância dali, um Saiyajin se movia por entre as árvores secas. Em alta velocidade, porém, em mansidão e silêncio inomináveis, o guerreiro de armadura azul traçava seu caminho, envolto por uma capa caramelada. Eis que o Saiyajin para atrás do que restara de uma grande árvore, se escondendo:


—-- Eles com certeza estão ocultando sua presença... - Ize, o filho perdido de Freeza, muito parecido com seu pai, porém, de escamas azuis e tronco escuro, diz - Esses Saiyajins miseráveis gostam de fazer esse tipo de coisa...


—-- Ei, seu idiota! Quantas vezes precisamos dizer que também somos Saiyajins? - Shtoh, a verdadeira Shtoh, indaga em tom de reprovação - Se continuar com isso o mandaremos pro inferno já, já...


—-- Quero ver você tentar... Ohohoho!! - Ize encara Shtoh, com um olhar de deboche e depois vira o rosto - Se não aguenta nem uma brincadeira, não quero nem ver uma luta de verdade!


—-- Só parem com isso! Pelos deuses! - Girai, o verdadeiro Girai, irmão de Mirai, de cabelos pretos, Scouter duplo azul, jaqueta preta e calça azul, intervém - Não percebem? Uma pequena perturbação? Um som quase inaudível?


—-- Então Ize estava certo... - Yago, o Saiyajin careca de barba branca e feições rústicas, usando armadura azul, calça de malha preta e braceletes dourados, diz - Estamos realmente sendo seguidos...


—-- Já sei sua localização... - Ize se vira para a árvore seca sob a qual o Saiyajin furtivo se escondia - Saia de trás dessa rocha, Saiyajin! Já o encontramos! - Ize olha para Shtoh e ela saca o seu blefe - Se não sair detrás da rocha irá ter uma morte certa!! Você tem três segundos... - Ize estende os braços em frente ao corpo e cria uma esfera de energia rosa - Um... Dois... Três...


O Saiyajin Furtivo dispara de trás do tronco de árvore, envolto pela capa e escapa de ser explodido pelo ataque de Ize, que detona o tronco apodrecido em pedaços. Ele se move tão rápido que passa por entre os Saiyajins sem que eles nem mesmo o vejam, fazendo seus cabelos vibrarem ao vento, quando Ize percebe sua presença e trava seu braço contra o dele:


—-- Ohohoho! Aonde está indo, Saiyajin? - Ize o encara, elevando seu Ki, fazendo seu capuz saltar da cabeça - A quanto tempo... Shallot-Kun! - debaixo do capuz estava Shallot, irmão gêmeo de Giblet


—-- Q-Quem é você? - Shallot, de rosto idêntico ao de Giblet, porém, com cabelos mais espetados, indaga, boquiaberto - Eu nunca o vi na minha frente antes... eu só to aqui para acabar com todos vocês antes que cheguem ao nosso esconderijo! - Shallot dá um sorriso, atingindo um potente golpe no estômago de Ize, que cospe fluído corporal


—-- Ize-San... - Shtoh fica preocupada, mesmo relutante - Ora, seu miserável! - Shtoh dispara, com intenção de atingir um soco na cabeça de Shallot, quando uma mão escura de unhas pretas agarra seu punho - Ize... por quê?


—-- Não percebe que seria tolice ficarmos todos aqui para lutar com esse Saiyajin, enquanto os outros estão com o Dente de Rux? - Ize dá um sorriso psicótico e atinge um soco no estômago de Shallot, que leva o impacto, mas não esboça reação, pois estava usando sua armadura azul - Eu irei acabar com a raça dele... enquanto isso... - Shtoh, Girai, Kabu, Yago e Bologne se colocam em posição - Podem ir atrás daqueles malditos! Só não se esqueçam de dar uma surra no Vegeta por mim!


—-- S-Sim... Ize-San... - Shtoh, a líder da armada se deixa levar - Vamos lá, pessoal! Vamos continuar a busca por aqueles malditos! Ize está certo... acho que ele percebeu antes que nós... existem duas energias diferentes ao norte! É para lá que nós vamos! - os guerreiros disparam


—-- Razuck a deixou no comando, mas no fim foi Ize quem deu as ordens... - Kabu, o Saiyajin de cabelos pretos caindo sob o rosto, de olhos pretos e expressão perspicaz, usando sua amadura verde pro cima da malha azul, diz - Não é o certo deixarmos Ize solto por aí, mas... se você é a chefe, não irei questionar suas decisões!


—-- Ah, cala a boca, Kabu! Seus papos intelectuais são um saco... - os Saiyajins somem no horizonte de árvores secas


Ize e Shallot se encaravam lá embaixo, quando Ize se envolve em Ki rosado, causando uma explosão de energia. Saindo da fumaça, os guerreiros realizam o primeiro choque. Shallot agora exibia sua armadura azul, que consistia num peitoral, saia de gladiador, com medalhão de prata e botas, todos na cor azul, cobrindo a malha preta que usava por baixo.


Ize, de canelas e pulsos brancos, como se fossem braceletes, tinha os braços, pernas e troncos na cor preta, de peitoral branco com tatuagens vermelhas, as quais também eram presentes em seu rosto, ele tinha escamas azuis nos ombros e no que seria seu couro cabeludo, o qual era liso. De globo ocular escuro, com pupilas vermelhas, manchas roxas desciam de suas pálpebras até o queixo, como se ele chorasse sangue. De feições quase idênticas as de seu pai, Freeza, ele mantinha seu tom sarcástico, ao trocar olhares com o Saiyajin no primeiro choque aos céus.


Uma disputa de golpes se inicia, com Ize demonstrando não estar atrás em termos de velocidade comparado a Shallot, ora desviando, ora atingindo o Saiyajin. Shallot desvia no último segundo do golpe de cauda de Ize e desfere um chute giratório que atinge o rosto do Arcosiano:


—-- Se seu objetivo é me impedir de acabar com seus amigos... saiba que isso não vai durar muito! - Shallot dá um leve sorriso - Pois acabarei com você e irei atrás deles, obviamente! Isso é só uma missão furtiva, então se não der certo, todos eles darão as caras e acabarão com vocês... - Shallot aponta a palma de sua mão para o corpo de Ize - O objetivo é preservar o Dente de Rux em perfeito estado! - o canhão de energia dourada atravessa os céus


—-- Isso é só o começo, Shallot-Kun... - Ize desvia do ataque de Shallot no milésimo de segundo final e avança envolto em energia rosa, criando um domo de Ki e atingindo o peito de Shallot, o jogando em alta velocidade pelo impacto - Ou se esqueceu que lutamos a muito tempo atrás? - Shallot cai em queda livre


—-- Mas que poder impressionante... - Shallot vê parte de sua armadura peitoral rachar e realça voo, plainando no ar e analisando a silhueta de Ize a distância - Uma pena ter perdido minhas memórias... do contrário saberia como acabar com ele facilmente... - Shallot estendo ambas as palmas das mãos na direção de Ize, com os dedos abertos - Ele não terá tempo de reação... Hooooaaaa!! Buster Cannon!


O jato de energia branca desliza pelos céus na velocidade que se aproximava a velocidade da luz. Ize iria realizar a mesma tática de desviar no milésimo final e contra atacar, mas foi surpreso pela velocidade assustadora do ataque de Shallot, sendo atingindo em cheio. Despencando dos céus com o corpo cheio de ferimentos, Ize da um mortal e cai de pé ao chão, numa distância considerável de seu oponente:


—-- Seu... maldito... - Ize estava ofegante, com sangue escorrendo de vários lugares do corpo - Eu não me lembro de você possuir esse ataque nas outras vezes que lutamos...


—-- Parece que mais alguém perdeu suas memórias, não é mesmo, Ize? - Shallot provoca, disparando contra seu oponente de punho estendido - Dragon... SMASH!! - do punho de Shallot, um dragão vermelho brota e se volta contra Ize, que segura a fera feita de Ki pelos bigodes e desfaz com um canhão de energia


—-- Não irá me pegar desprevenido novamente! - ao dissipar do dragão, um brilho dourado começa a circular ao redor de Ize, quando ele libera sua fúria - Haaaaaaaa!! Eu irei mostrar o que acontece... quando alguém da minha nobre raça supera seus limites! - a explosão de Ki dourado devastadores quebra as árvores secas num raio de trezentos metros, levando Shallot a se chocar contra uma rocha - Contemple o inabalável... Golden Ize!


No lugar da pigmentação branca, o dourado resplandecia, fazendo contraste com o preto do resto do corpo e com as marcas vermelhas e roxas que haviam na silhueta do filho perdido do Imperador. Shallot se levanta do meio das rochas e vê o pilar de energia dourada ao longe, percebendo que não daria conta de tanto poder:


—-- Irei elevar meus poderes, Ize... - Shallot murmura para si mesmo - E acabar com sua tola e obstinada ambição... Hooooaaaaa!! - ao juntar os braços rente ao corpo e arquear seus joelhos, a silhueta do rosto de Oozaru aparece atrás de Shallot, quando um manto de Ki embranquecido com faíscas azuis se apossam de seu corpo - Vamos ver quem é mais forte agora!


Shallot dispara a toda velocidade, chocando seu punho direito contra o punho de Ize, causando uma vibração de ar capaz de levantar pedras do chão e criar fendas na terra. A tempestade de areia se inicia e ambos disparam pelos céus a uma velocidade alucinante, rompendo barreiras:


—-- Golden... Death Cannon!! - o canhão de energia vermelha, envolto pela aura dourada, marcha contra seu alvo


—-- Duplo Alvorecer!! - ao Shallot posicionar suas mãos para baixo, dois canhões de energia branca rompem a barreira do som e o impulsionam numa velocidade potente o suficiente para que ele desviasse do ataque de Ize - Agora receba a... - Shallot gira no ar e para imponente, com os dedos indicadores e médio unidos, levantando-os a frente do rosto - Volcano Explosion!!


O local onde Ize estava é tomado por um densa fumaça roxa ao baque da explosão. Ao cessar do ataque, Shallot desfere esferas de energia dourada consecutivas, mas Golden Ize atravessa as mesmas sem problemas, apenas com alguns arranhões devido ao Volcano Explosion. Shallot é atingindo em cheio com uma sequência insana de socos e chutes, que ribombavam em seu corpo, terminando com um chute na testa, que o lança em alto velocidade na diagonal, afundando em uma cratera ao chão:


—-- Recebe agora meu ataque final! Ultimate... Golden Death Cannon!! - Ize cria uma grande esfera de energia vermelha, reluzindo em faíscas rosas e douradas - Morra! - ao lançar da esfera a mesma se esvai numa tormenta de energia rumo a Shallot, que estava se levantando, exausto


—-- Infelizmente não posso utilizar o Buster Cannon mais de uma vez ao dia... terei de arriscar tudo... - Shallot vê Ize disparar seu ataque e ergue seu braço direito para cima no mesmo momento, sentindo muita dor no corpo ao invocá-la - Supernova... apareça!! - uma esfera de magma colossal aparece acima do braço direito de Shallot - Surpreso, Ize? - Shallot ultrapassa os limites de ultra velocidade e crava a esfera contra a tormenta de energia de Ize - Essa luta será decidida nesse único ataque!


—-- Seu tolo! Acha que utilizar uma técnica criada por minha raça irá me causar algum espanto ou me desestabilizar? - Ize movia seus braços ao controlar sua tormenta de energia vermelha - Como já disse... eu já lutei com você antes! E sei exatamente o motivo pelo qual será derrota aqui hoje... - Ize eleva seu Ki ao máximo - Ghyaaaaaa!! - a tormenta de energia faz o ataque de Shallot começar a sucumbir


—-- Eu não posso morrer... - os músculos de Shallot começam a se expandir e as veias em sua testa saltar, quando a figura de Oozaru ruge atrás de si - Eu tenho que vencer... e impedir que aqueles desgraçados peguem o Dente de Rux! Haaaaaaa!! - Shallot desperta toda sua fúria, ampliando o tamanho da Supernova - Izeeeeeee!!


—-- Shaaaalooot!! - Ize escancara sua boca, em seu rugido final, contemplando seu ataque mais forte engolir a Supernova de Shallot - Eu sabia o resultado desde o começo, Shallot-Kun... - sangue escorre do nariz de Ize - Eu sabia o resultado pois em sua perda de memória você acabou perdendo o conhecimento necessário para despertar suas transformações! Se você tivesse o Super Saiyajin... talvez poderia fazer frente aos meus poderes...


—-- Nãaaaaaooo!! - os músculos de Shallot sucumbem e a Supernova cede, causando uma explosão catastrófica, com a tormenta de energia de Ize tragando o corpo do Saiyajin Furtivo para o fim - Droga... - ao dissipar da nuvem de fumaça, Shallot jazia de bruços ao chão, com sua armadura em pedaços - Eu não fui forte o bastante...


—-- Não foi, Shallot-Kun... - Ize caminha até Shallot, fazendo um som agudo a cada passo - Lhe falta a vontade incessante de matar! Vendo o modo como você lutou... eu não acredito que queria realmente me matar... - Ize aponta seu dedo para Shallot, o envolvendo em energia vermelha - Adeus, Outra Metade de Giblet...


O ataque é disparado, mas num micro-segundo, o corpo de Shallot some, com o Raio da Morte atingindo o solo seco e destruído. Ize então se dá conta:


—-- São aquelas duas energias que senti anteriormente... - Ize expande seus sentidos ao focar em seu interior, tendo uma visão do que estava acontecendo ao redor - Então você está aí... traidor da raça! - Ize desfere um canhão de energia vermelha contra a silhueta


Ao dissipar da poeira, Garaka, o Arcosiano servo de Yamoshi se revela, segurando o corpo de Shallot. Os dois se encaram durante alguns segundos, quando Garaka quebra o silêncio:


—-- Sinceramente, não sei do que você está falando... - Garaka dá um leve sorriso, desaparecendo de vista - Mas em se tratando de traição... devia cuidar bem das suas costas, Ize...


Um dragão serpente vermelho brota dos céus, colidindo com as costas de Ize, o afundando no cenário destruído, causando uma explosão de Ki devastadora. Ao fazer um simples movimento, o Saiayjin dissipa toda a fumaça, vendo o corpo de Ize caído em sua forma base:


—-- Desculpe pelo atraso, Ize-San... - Yamoshi, de cabelos pretos que iam abaixo dos ombros, olhos dourados, usando armadura preta e braceletes dourados, sorri para Ize - Levou um tempo até enganar todos aqueles "Malditos Saiyajins"!


—-- Ora, seu... - Ize começa a se levantar vagarosamente, tendo seu corpo envolto por uma energia escura - O que você fez... me humilhar dessa maneira... - o pilar de energia das trevas eclode rumo aos céus - É IMPERDOÁVEL!!!


Ize desperta sua fúria final ao ser humilhado por Yamoshi! Como se dará esse combate entre o Deus dos Saiyajins e o filho renegado do Imperador do Universo?


Não percam o próximo capítulo, que será: Tome cuidado, Yamoshi-Sama! O Poder Total de Ize é Revelado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - A técnica que Shallot utiliza para elevar seus poderes se chama Rage Power Up, algo como se fosse, Fúria de Poder Elevado. É uma técnica que tem o poder que beira ao do Super Saiyajin. Se Shallot pôde enfrentar a Foram Golden de Ize com ela, mesmo que perdendo, isso quer dizer que seus poderes são esmagadores. Se Shallot recobrar suas memórias e ativar o Super Saiyajin, se tornaria praticamente invencível.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.