Ichihime - Somebody To You escrita por Tatsumaki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqueles que lêem minhas palavras! Aqui quem digita é a Laura! Bom, essa é a minha primeira fanfic, que eu tenho pensado bastante em postar mas fiquei na dúvida se era ou não uma boa ideia. Por que eu escolhi fazer uma sobre Ichihime? Bem simples, porque eu simplesmente AMO esse shipp *-*

E também, notei que quase não há histórias falando sobre os dois aqui no site, e as que tinham já terminaram ou acabaram no meio de seu desenvolvimento, mesmo tendo futuro.

Então, resolvi fazer a minha. Já aviso que não sou a mestra da escrita quântica, mas espero que tenha ficado pelo menos bom para se ler. Agradeço pela atenção e tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778387/chapter/1

  

 

 

Mais um dia se iniciara na cidade de Karakura, com dia estando ensolarado, algo que gerou rapidamente uma grande onda de calor, e para variar o céu estava livre de nuvens, então sombra era algo que seria raro de se ver hoje.

 

Inoue ainda dormia em seu quarto, estando debaixo das cobertas e com a janela livre das cortinas, permitindo que os raios de sol refletissem sobre seu rodto descoberto. Ao sentir o calor vindo contra si, colocou a mão na frente da face e sentou-se na cama, espreguiçando-se um pouco antes de se levantar, ficando de pé finalmente.

 

Orihime: Que horas são agora...?

 

Esfregou um dos olhos com os dedos delicadamente, direcionando sua atenção para o relógio na parede, notando serem exatamente 08:40.

 

Orihime: Essa não! Eu preciso me arrumar e rápido! Onde está meu uniforme?! 

 

Começou à desesperar-se, procurando pelo quarto em busca do mesmo, até encontrá-lo em um dos armários do guarda-roupa. E assim, vestiu-se de imediato, correndo até o banheiro e quase tropeçando no caminho, mas conseguiu se segurar para que tal coisa não se concretiza-se.

 

Escovou os dentes rapidamente, além de fazer o restante de sua higiene pessoal e descendo do quarto até a cozinha. Por sorte, havia deixado seu lanche pronto na noite anterior, logo pegando-o juntamente dos materiais escolares e saindo em disparada pela porta da frente.

 

Faltavam poucos minutos para o início da primeira aula, Orihime não podia chegar atrasada, deixar seus amigos preocupados caso faltasse. Cruzava a rua até o colégio, passando pelo pátio que já estava vazio, provavelmente as turmas já estavam nas respectivas salas. Não perdeu mais tempo e correu em direção da sala de aula, podendo ver a porta da mesma entre-aberta quase no final do corredor.

 

Chegou finalmente até lá, abrindo a porta e por sorte estando na sua vez de ser chamada na lista de presença.

 

Professora: Inoue Orihime?

 

Orihime: Estou aqui! Gomenasai, professora... Eu acabei perdendo um pouco o horário, mas prometo isso não irá se repetir.

 

Professora: Está bem, Orihime. Por favor, sente-se, a aula está para começar.

 

Orihime: Hai!

 

A ruiva respondera com um sorriso gentil, indo em direção de seu lugar, podendo ver seus outros amigos estando ali também. Ishida, Chad, Tatsuki, Chizuru e aquele que ao olhar fez seu coração disparar intensamente... Ichigo Kurosaki. O mesmo se encontrava olhando pela janela, distraído e um pouco pensativo pelo o quê Orihime percebera.

 

Porém, assim que o ruivo notou que a pessoa que havia chegado era ela, saiu de seus pensamentos e olhou para mesma, sorrindo de canto.

 

Ichigo: Ohayo, Inoue.

 

Cumprimentou-a, algo que fez com que Orihime quase desmaia-se, não era comum isso acontecer, sempre era ela quem fazia esse tipo de coisa para com ele e seus outros amigos. Em resposta, sorrio um pouco corada e disse.

 

Orihime: Ohayo, Kurosaki-Kun!

 

O mesmo continuava à observar-lhe, algo que lhe deixou meio sem jeito enquanto sentava-se na cadeira, mas logo ele voltou a atenção para a janela, ainda mais pensativo do que anteriormente. Orihime suspirou maravilhada enquanto o olhava, imaginando se ele estava pensando nela... Não, não era possível! Aquele rapaz era perfeito demais, jamais iria olhar para ela de maneira diferente do que apenas amiga! Ou talvez sim? Essas dúvidas enlouqueciam a jovem ruiva de uma maneira terrível.

 

Tatsuki: Hime...? Hime...?! Orihime!

 

Tatsuki dera um pequeno cascudo atrás da cabeça da amiga sentada à sua frente, retirando-a de seu estado de transe finalmente.

 

Orihime: Ai! Isso doeu, Tatsuki-Chan! Que maldade...

 

Passara a mão sobre onde havia sido acertada, com sua voz doce e inocente, sem entender o porquê de tal atitude.

 

Tatsuki: Presta atenção na aula! Não vê que é o conteúdo da próxima prova?

 

Orihime: Gomen, Tatsuki-Chan... Acabei me distraindo..

 

Tatsuki: Com o quê?

 

Orihime: Pensamentos...

 

Tatsuki: Sobre o quê?

 

Orihime: Vou prestar atenção na aula...

 

Escapando da última pergunta, estando com vergonha de falar à respeito daquilo, a ruiva voltara a atenção para o quadro novamente, logo começando à copiar tudo o que a professora escrevia sobre o mesmo.

 

Tatsuki, por mais que não estivesse satisfeita com a "explicação" da amiga, suspirou e resolveu deixar aquilo para depois, concentrando-se em seus estudos mais uma vez, assim como todos faziam.

 

Passado um tempo, logo o intervalo chegou para todos, com vários alunos saindo em disparada das salas e indo se encontrar no pátio do colégio. Orihime agora estava juntamente de Chizuru e Tatsuki sentadas à mesa, ambas comendo os lanches que haviam trazido consigo.

 

Como sempre, Tatsuki sentiu-se meio enjoada ao ver a ruiva misturar comidas totalmente diferentes e se alimentar de maneira tão natural, por conta de seu gosto "exótico". Já Chizuru apenas observava a amiga comer, tendo um sangramento nasal assim que Orihime passara a língua no canto dos lábios para retirar uma migalha de comida.

 

Tatsuki: Então, Hime. Posso saber no que estava pensando hoje durante a aula?

 

Perguntara com curiosidade, porém logo notara que o olhar da mesma estava direcionado à outro lugar, fazendo com que se virasse para poder entender do que se tratava. De cara já pode perceber que a ruiva observava nada mais nada menos que Ichigo, cujo qual se encontrava em outra mesa meio afastada, discutindo com Ishida por alguma bobagem e com Chad tentando acalmar a situação.

 

Tatsuki: Ah... Agora entendi tudo. Era sobre o Ichigo, né?

 

Ao ouvir o nome de seu amado ser pronunciado, Orihime despertara novamente do transe e olhara para Tatsuki meio confusa.

 

Orihime: Do que está falando, Tatsuki-Chan?

 

Tatsuki: Não se faça de boba, estava até agora olhando para o Ichigo como se estivesse em outro planeta, a mesma coisa durante a aula. 

 

Orihime: Bom, é que...

 

Suspirara, com lágrimas saindo de seus olhos sem que percebesse, largando o sanduíche feito por si sobre a mesa.

 

Orihime: É difícil pra mim...! Cada dia o que eu sinto por ele me deixa cada vez mais maluca, não consigo quase nem pensar ou dormir direito...! Todos os dias fico imaginando se ele poderia sentir a mesma coisa por mim, mas não haveria como, eu não passo de uma inútil diante dele...

 

Tatsuki: Hime...

 

Orihime: Eu não sou forte e corajosa como a Kuchiki-San é para ele, eles se conhecem tão bem... E quanto à mim... Quase não falo direito com ele sem ser entre os demais dos nossos amigos... Meus poderes não são praticamente nada nas batalhas... Eu não sou nada...

 

As lágrimas agora desciam descontroladamente, com a mesma colocando as mãos sobre o rosto. E em um movimento rápido, Tatsuki abraçara a amiga fortemente, acariciando seus longos cabelos e podendo sentir a dor da ruiva.

 

Tatsuki: Não diga isso, Orihime! Você não é uma inútil, sem você, não haveria como aqueles milhares de Shinigamis poderem ter sobrevivido sem seus poderes curativos... E você também é forte, mais do que imagina, eu sei disso! Coragem é o que define você para com quem as pessoas que ama, sempre lhes defendendo com toda a sua alma... Tudo o que você acha que possui defeito, é apenas coisa da sua imaginação, não fique se rebaixando ou retirando sua própria confiança em si mesma!

 

As palavras de Tatsuki foram realmente reconfortantes para a ruiva, que ainda continuava à chorar. Ao longe, após muita discussão, Ichigo finalmente perdera o foco que antes estava em Ishida, olhando para onde estavam as garotas e vendo a cena entre Orihime e Tatsuki.

 

Ichigo: Inoue...!

 

Ao ver aquilo, o Shinigami-Substituto sentiu uma dor no coração, levantando do banco rapidamente.

 

Ishida: Ei, Kurosaki! O que acon...?

 

O ruivo nem sequer deu tempo do Quincy terminar sua fala, correndo em disparada até as garotas e se agachando na altura delas duas.

 

Ichigo: O que aconteceu, Inoue? Por que está chorando?

 

Seu tom de voz transbordava preocupação, olhando para a amiga que assim que ouvira sua voz, soltou-se de Tatsuki e limpou o rosto o máximo possível.

 

Orihime: N-N-Não é n-nada, Kurosaki-Kun... Está tudo bem.

 

Tentou um sorriso alegre para ele, mas assim que tentara, as lágrimas estavam saindo novamente de seus olhos. Aquilo quase partiu o coração do ruivo em um milhão de pedaços, limpando as lágrimas da garota com os polegares.

 

Tatsuki observava a cena, impressionada com a atitude do Shinigami-Substituto, que não era nem um pouco comum. Chizuru estava prestes à pular nele, louca de ciúmes para com Orihime, porém logo Tatsuki tratou de lhe nocautear.

 

Ichigo: Inoue, o que houve? Por que está assim?

 

Ao terminar de secar as lágrimas da mesma, olhou-a no fundo dos olhos, algo que gerou uma corrente elétrica entre ambos os dois. Orihime corou imediatamente, assim como ele também, mexendo um pouco em seus longos cabelos e desviando o olhar.

 

Orihime: B-B-Bom, é que...

 

Tatsuki: É que a estávamos conversando sobre coisas do passado e isso acabou atingindo ela emocionalmente por conta das lembranças. Estava tentando acalmá-la.

 

Pronunciou-se Tatsuki, criando uma desculpa qualquer para não deixar a amiga em uma tremenda confusão caso tentasse explicar a verdade.

 

Ichigo: É isso mesmo, Inoue?

 

O ruivo a observava atentamente, preocupado e desconfiado das palavras de Tatsuki.

 

Orihime: ... Sim... Foi isso mesmo que aconteceu...

 

Ichigo: Entendo... Não precisa chorar, Inoue... Está tudo bem, passado é passado, o que importa agora é o presente e o futuro.

 

Orihime: Hai, Kurosaki-Kun!

 

Sorria gentilmente para o amado, já estando mais calma e um pouco envergonhada de estar tão próxima do mesmo. Em resposta, o ruivo retribuiu o sorriso e levantou por fim.

 

Ichigo: Fique bem, Inoue. E lembre-se do que eu disse, ok? Nos vemos depois

 

Acariciou os cabelos da garota, algo que a fez corar e muito ao sentir o toque da mão do Shinigami-Substituto sobre sua cabeça. Em seguida, saira andando com as mãos nos bolsos das calças em direção da mesa onde Chad, Ishida e Keigo observavam tudo de longe.

 

Keigo: Já está flertando com a Orihime, Ichigo?! Por que não me avisou?!

 

Keigo chorava de emoção ao presenciar aquela cena de segundos atrás, logo recebendo uma bela voadora por parte do ruivo.

 

Ichigo: Eu não estava flertando com ninguém, seu idiota! Apenas fui ajudar a Tatsuki à acalmar a Inoue!

 

O mesmo sentou no banco, com Ishida e Chad lhe observando com expressões divertidas em suas faces.

 

Ishida: Kurosaki, você...

 

Ichigo: Cala a boca!

 

Enquanto isso, Orihime sorria maravilhada com o que acabara de acontecer, ao mesmo tempo que sentia seu rosto queimar de vergonha.

 

Orihime: Kurosaki-Kun...

 

Falava o nome dele em voz baixa, extremamente feliz.

 

Tatsuki: Viu só? Ele se importa sim com você, e muito.

 

Tatsuki sorria também, notando a grande alegria por parte da amiga sobre o ocorrido.

 

Orihime: Você tem razão, Tatsuki-Chan... Eu deveria parar de rebaixar à mim mesma...

 

Tatsuki: Deve e vai! Sem confiança, não haverá como realizar o seu grande sonho de ter o Ichigo como seu namorado.

 

Ao ouvir as palavras "Ichigo" e "Namorado", Orihime ficou cada vez mais vermelha, tentando esconder o rosto nas mãos e balançando a cabeça de um lado para o outro, com muita vergonha.

 

Tatsuki: Bobinha...

 

Riu Tatsuki, observando a amiga com divertimento.

 

Mais tarde naquele dia, as aulas já haviam terminado, com todos os alunos saindo pelas ruas em direção de suas casas. Orihime se despedira de Tatsuki e Chizuru, seguindo caminho juntamente de Ichigo, Chad e Ishida. Conversavam animadamente durante o trajeto, todos menos Ichigo, que parecia prestar atenção em seus próprios pensamentos. Orihime notou isso, então logo tratou de se pronunciar à respeito.

 

Orihime: Está tudo bem, Kurosaki-Kun?

 

Ao ouvir a voz doce da garota lhe chamar, o Shinigami-Substituto voltara instantaneamente para o mundo real, olhando para a mesma.

 

Ichigo: Ãh...? Ah, sim! Sim, está tudo bem, Inoue. Por que a pergunta?

 

Orihime: Você parece meio distante ultimamente...

 

Ishida: Agora que a Inoue-San mencionou isso, você realmente está bem distraído nos últimos dias, Kurosaki.

 

Chad: Concordo

 

Ichigo: Ah, bem, é que... São só coisas pessoais, não é nada demais...

 

Orihime: Coisas pessoais...?

 

Ichigo: Sim, não precisam se preocupar, eu estou bem.

 

Orihime: Jura mesmo?

 

Fazendo uma carinha que o ruivo achou extremamente fofa, Orihime perguntara preocupada com o mesmo.

 

Ichigo: Eu juro, Inoue. Pode ficar tranquila.

 

Sorri para ela amigavelmente, mostrando segurança e confiança em suas palavras, algo que a fez corar um pouco e retribuir o sorriso da mesma maneira.

 

Ishida: Bom, acho que vou indo agora, minha casa fica logo próxima daqui. Nos vemos amanhã, tchau!

 

Orihime: Tchau, Ishida-Kun!

 

Ichigo: Até mais!

 

E assim, os três seguiram o caminho novamente, com Chad logo indo embora também e restando apenas Ichigo e Orihime, algo que fez o coração da ruiva bater ainda mais rápido.

 

Ichigo: Inoue...

 

Chamou o Shinigami-Substituto, enquanto olhava para o céu, com as mãos nos bolsos da calça, Orihime estava se desesperando de amores por dentro, ruborizando um pouco sua face.

 

Orihime: H-Hai?

 

Ichigo: Sobre o que você e Tatsuki estavam realmente conversando hoje durante o intervalo? 

 

Orihime: F-Foi como ela disse...

 

Ichigo: Inoue, está tudo bem, pode me contar qualquer coisa... Estou aqui pra te ajudar sempre.

 

Aquelas palavras fizeram o coração de Orihime bater cada vez mais rápido, corando mais ainda e tentando esconder o rosto com os cabelos.

 

Orihime: B-B-Bom, é q-que... 

 

Suspirou, respirando fundo e olhando para ele

 

Orihime: É que eu disse à ela o quanto eu sou a mais... A mais inútil de todas... Meus poderes não são nada comparados com os dos outros, eu quase não consigo fazer absolutamente nada nas batalhas contra Hollow's, sempre sendo deixada de lado apenas pelo fato de ser a mais fraca...

 

Ao ouvir tais palavras, o ruivo parou de caminhar, colocando as mãos sobre os ombros da garota e lhe olhando profundamente nos olhos, algo que a fez ficar muito corada, mais do que estava anteriormente.

 

Ichigo: Inoue, seus poderes são muito mais incríveis do que você imagina! Se não fosse você, por ter me ajudado todas as vezes que me feri gravemente à ponto de não mexer um músculo, eu não estaria aqui! Eu acredito na sua força e potencial, sempre mostrou isso durante as batalhas, sempre protegendo à mim e todos. E quanto aos Hollow's... Eu apenas me preocupo imensamente com você, Inoue... Apenas não queria que se machucasse, mas agora isso será diferente, eu juro!

 

Orihime sentia-se nos céus ao ouvir as palavras do amado, que em seguida lhe abraçou com força, algo que lhe deixou surpresa e ao mesmo tempo muito feliz por dentro.

 

Orihime: Kurosaki-Kun...

 

Ichigo: Inoue... Nunca mais repita essas coisas ruins de si mesma... Você não é nada disso, mas sim mil vezes melhor.

 

Orihime: Arigato, Kurosaki-Kun...!

 

A garota tentou conter as lágrimas, mas não conseguiu, com algumas caindo. Não eram por tristeza, mas sim de emoção pelo momento maravilhoso que estava tendo juntamente daquele homem que tanto amava.

 

Ichigo: Calma, calma... Tudo bem.

 

Sorria para ela, enquanto limpava suas lágrimas delicadamente. Só então Orihime notara estarem em frente de sua casa, retribuindo o sorriso do Shinigami-Substituto.

 

Orihime: Bom, parece que chegamos...

 

Ichigo: É, tem razão... Bom, tenho de ir logo pra casa, antes que meu pai e minhas irmãs fiquem preocupados.

 

Orihime: Está bem, Kurosaki-Kun.

 

Ichigo: Até mais, Inoue.

 

Despediu-se ele, fazendo um pequeno carinho sobre a cabeça da garota e caminhando em direção de sua casa, com as mãos nos bolsos.

 

Orihime: Até, Kurosaki-Kun...

 

Sorriu ela, observando o amor de sua vida ir embora, fechando a porta logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Lembrando que é apenas um capítulo piloto, caso a maioria tenha gostado, irei continuar com certeza.

Deixem suas opiniões aí nos comentários caso queiram. Agradeço à todos que leram até aqui, até breve! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Somebody To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.