FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha quem voltou com fic fresquinha, eu mesma.. hahha

Essa é mais uma fic dedicada a beta, me inspirei nela para escrever sobre esse casal e também entrou como presente pelo aniversário.

Parabéns sua linda, merece tudo de bom ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778385/chapter/1

FRED POV

 

1999 – Um ano e alguns meses após o fim da guerra

 

Estou no novo bar bruxo bebendo com os caras, “Os Sobreviventes”, puta nome ridículo, mas o bar é bom, fazer o quê.

Já devo estar na quinta ou sétima dose de firewhisky, eu realmente perdi as contas. Vejo você chegando sozinha e com um vestido preto colado, algo que faz sua pele se tornar ainda mais clara e você ainda mais sexy.

Uouuuul, que droga de pensamento foi esse? Que se foda, vou tirar você para dançar e, nesse momento, é só isso que importa.

— Hey caras, vou ali dançar com a Hermione, já volto – antes de virar as costas, vejo que Jorge levanta a sobrancelha demonstrando uma interrogação, mas não paro para dar explicações, eu nem as tenho agora.

Vejo que você pediu algo no balcão, só não consegui definir a bebida daqui onde estou, vou me aproximando e, quando chego, pergunto:

— O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.

— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.

— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.

— Claro, Fred – você vira a cerveja trouxa e se levanta.

Começa a tocar Shape of you exatamente quando chegamos ao centro da pista, você começa a movimentar seu corpo ao ritmo da música e fecha seus olhos. Está tão linda assim, focada e leve, sua energia está brilhando e me vejo hipnotizado.

Você se aproxima de mim e fica na ponta dos pés:

— Hey, ruivo, você é louco, mas, coloque sua mão na minha cintura e siga meu ritmo, ficar parado na pista não combina em nada. – eu solto uma risada rouca e seguro sua cintura te aproximando mais ainda do meu corpo. Seu ritmo me contagia e, quando percebo, estamos ambos dançando muito próximos e muito livres.

A noite realmente foi uma criança, dançamos várias outras músicas, bebemos muito, você me fez finalmente experimentar a cerveja trouxa que estava tomando quando dançamos a primeira música.

                                                                                                     

Duas semanas depois das danças no bar

 

Depois daquela noite que dançamos muito, não te vi mais. A loja estava mais movimentada que nunca, logo começariam as aulas em Hogwarts e as crianças procuravam nossos produtos loucamente.

Às 18 horas eu fechei a loja e subi para o loft, hoje Jorge estaria com Angelina e eu ficaria sozinho, estava pensando se deveria ir para a casa da mamãe comer ou ir em algum restaurante quando ouço a campainha tocar.

Quem poderia ser a uma hora dessas?

Desci as escadas rapidamente e quando abro a porta, você estava ali, parada, e linda.

— Oi, Fred, tudo bem? – você disse já que eu mesmo não havia dito nada.

— Oi, Hermione, estou bem e você? – nossa, o que você estava fazendo na minha porta? Meu pensamento não parava de berrar.

— Estou bem também, então, vai me deixar parada aqui na porta ou me convidará para entrar? – você sorria divertida.

— Oh, sim, me desculpe, entre, Hermione, vamos subir. – abri caminho para que você passasse, fechei a porta e subi mostrando o caminho.

Te indiquei o sofá e nos sentamos, você pegou sua bolsinha de contas e convocou uma garrafa de vinho.

— Olha, eu trouxe vinho para nós três, falando nisso, onde está o Jorge? – você arqueou a sobrancelha fazendo uma rápida varredura com o olhar pelo loft.

— Ele saiu com a Angelina. Hermione, com todo respeito, o que veio fazer aqui? – você enrubesceu e ficou ainda mais linda, eu nem conseguia explicar como isso era possível.

— Lembra que lá na Toca vocês me convidaram para ajudar com novos produtos? Eu resolvi aceitar, esse ano ainda vou voltar para terminar a escola, o que quer dizer que ainda não irei trabalhar no Ministério e estou querendo algum tipo de renda. Passei aqui para falar com vocês dois e ver se a proposta ainda estava de pé, mas já que o Jorge não está aqui, eu volto uma outra hora – você se levantou rapidamente e já se encaminhava para fora.

— Perai, Hermione! Não precisa ir embora assim, senta, vamos tomar o vinho e eu mesmo posso te dar a resposta. – você olhou com dúvida, mas sentou mesmo assim.

— Ok, Fred... Tem certeza que pode dar a resposta sem o Jorge? – você mantinha uma postura séria e bem duvidosa.

— É claro, nós conversamos muito antes de te fazer o convite aquele dia, queremos você ajudando a gente, e assim como eu estou feliz por você ter aceitado, tenho certeza que o Jorge também ficará quando eu contar pra ele. Não se preocupe, Hermione – sorri, demonstrando que estava tudo certo e vi que você sorria aliviada.

— Eu tenho algumas dúvidas... – te cortei antes que isso ficasse chato.

— Olha, quem trata da parte mais burocrática é o Jorge. Eu, literalmente, sou o mais divertido e que tem as ideias mais loucas, que acaba pesquisando um pouco mais. Explicações e as partes chatas, é ele que faz, então, te mandará uma carta amanhã te falando tudo. Agora, que tal aquele vinho? – você acenou afirmativamente, me levantei e fui para o cozinha pegar alguns aperitivos. – Hermione, vou preparar alguma coisa e já levo – gritei, pois a distância era boa entre a cozinha e a sala e só assim você conseguiria escutar.

— Ah, okay, quer alguma ajuda aqui? – você perguntou atrás de mim me assustando.

— Meu Merlim, quer me matar do coração aparecendo assim? – você ria descaradamente da minha cara.

Depois disso, tudo correu tranquilamente, cortamos alguns frios, pegamos as taças e nos sentamos no chão, jogamos bastante conversa fora e você foi embora.

Semanas se passaram e tudo estava evoluindo: você fez algumas correções nas minhas fórmulas de novos produtos e até deu ideias de melhorias nos produtos antigos, adaptando-os, deixando mais modernos e até mais difíceis de serem pegos por professores, quem diria.

Você já tinha voltado para concluir seu último ano e nossa comunicação era sempre por coruja. Até o dia que tomei coragem e te convidei para um encontro. Você teria o final de semana livre e quis aproveitar a oportunidade que surgiu...

 

HERMIONE POV

 

O Encontro

 

Faz uma semana que o Fred me convidou para um encontro. No dia que chegou a carta com esse pedido, meu coração perdeu algumas batidas, eu não podia acreditar que o sexy irmão mais velho do meu melhor amigo estava me convidando para sair, afinal, quantas vezes que eu já não tinha sonhado com isso? Me belisquei tantas vezes para ter certeza que não era mais um sonho que fiquei com uma marca roxa na coxa.

Hoje finalmente chegou o dia, terei um encontro com Frederik Weasley.

Comecei a me arrumar três horas antes, não queria que nada saísse errado, por isso tomei banho na banheira dos monitores, já que agora era uma, usei os sais de banho de morango, meu cheiro favorito, arrumei meu cabelo com magia, agora por ele ser mais longo, era muito mais fácil deixa-lo cair em uma cascata bem arrumada. Escolhi uma calça jeans apertada, minha bota flat cano curto e uma tomara que caia vermelho sangue, passei um batom clarinho, me olhei no espelho e me senti satisfeita com o resultado.

Peguei minha bolsinha de contas, já tinha colocado uma muda de roupa, provavelmente ia dormir na Toca, já que tinha o final de semana todo livre, saí de Hogwarts e, quando já podia aparatar, fui direto para o restaurante que o Fred tinha escrito na carta.

Era novo e eu não sabia o que esperar, mas assim que aparatei em frente dele, fiquei deslumbrada, já que o lugar era simples, mas completamente bem decorado e moderno. Entrei e avistei o ruivo em uma mesa no canto para dois, ele se levantou e veio em minha direção, estava irresistível, usando calça jeans escura, camisa social dobrada até o cotovelo e alguns fios rebeldes caindo sob a sobrancelha.

— Oi, Hermione, você está linda, por favor, me acompanhe, nossa mesa já está reservada. – ele esticou o braço e não hesitei em entrelaçar o meu.

  - Oi, Fred, obrigada por esse convite, eu realmente não esperava, mas foi uma surpresa bem-vinda. – sorri docemente e vi que seus olhos brilhavam.

Chegamos à mesa, você puxou a cadeira para que eu me sentasse e ao invés de sentar à minha frente, puxou sua cadeira para que a mesma ficasse ao meu lado. Meu coração disparou com essa atitude e minha bochecha enrubesceu.

— Fica linda quando está com vergonha – pegou na minha mão e continuou – Sabe, Hermione, não sei dizer quando meu olhar para você mudou, só sei que aquela nossa noite de dança e todas as outras coisas que se seguiram, só me fizeram perceber como somos um imã que vive sendo puxado de encontro ao outro, do quanto é óbvio que você foi feita para se encaixar na minha vida e aqui ficar.

Eu olhava para você espantada, eu tinha certeza que tudo era bem real, pois nem nos meus sonhos mais loucos esperava que isso aconteceria entre nós dois.

— Oh, Fred! Saiba que o sentimento é o mesmo, me encantei por você desde o primeiro olhar, mas acreditava que isso seria um sonho impossível, que você seria aquele meu segredo mais secreto e a vontade que não pude realizar, mas agora, parada aqui com você e depois de tudo que me disse, nunca agradeci tanto por estar enganada com algo. – você se aproximou, deu um beijo em minha testa e depois encostou a sua, ficamos olhando olho no olho pelo o que pareceu ser uma eternidade.

— Han, han, com licença, vocês já querem fazer os pedidos? – o garçom se fez presente com uma leve provocação na garganta, causando uma separação imediata entre nós dois e o esquentar de ambas as bochechas.

— Mi, eu posso escolher o que vamos comer? – você me perguntou ignorando o garçom.

— Claro, me surpreenda. – sorri timidamente.

— Vamos querer um vinho e alguns frios de entrada, depois um ravióli de cogumelos e um pudim de leite para a sobremesa – fez o pedido e voltou a me olhar com os olhos claros brilhando.

— Isso foi para nos lembrarmos daquele dia no seu loft, é? – sorri divertida, você concordou levemente e aproximou nossas testas de novo.

— Mi, posso fazer algo que quero desde que percebi que estava apaixonado por você?

— Claro, Fred, o que é? – ergui uma sobrancelha em dúvida. Você começou a se aproximar lentamente e encostou nossos lábios em um beijo de reconhecimento, de calma e amor.

O garçom voltou com nossos pedidos e por magia os mesmos se mantiveram na temperatura na qual saíram da cozinha. Tivemos o melhor encontro que eu já tive na minha vida, a cada hora que passava estávamos mais certos de nossos sentimentos e do quanto tínhamos nascidos um para o outro, eu sei, clichê, mas a mais pura verdade.

 

 

7 anos depois

 

Acho que depois do primeiro encontro e do casamento, hoje definitivamente, era o terceiro dia mais nervoso da minha vida quando o assunto era Frederik Weasley, afinal faz dois meses que estava enjoando que nem louca e algumas horas que tinha ido no hospital depois de desmaiar no Ministério.

Eu estou grávida, e descobri que são gêmeos, eu estou surtando, acho que desse jeito o Fred vai é fugir, estou andando de um lado para o outro na sala da nossa casa quando escuto a lareira ativar e de lá o Fred sair.

— Mi, o que está acontecendo, você estava andando de um lado para o outro e agora parou e está pálida. – eu não conseguia responder, escutava ele falando comigo e as palavras não saiam. – Amor, você está me ouvindo? Você está bem? Fala comigo, por favor! – me senti sendo arrastada para o sofá e quando ele me sentou eu voltei a mim.

— Fred, eu tenho algo para te contar, descobri hoje e não sei como você vai reagir, nunca falamos disso e... – você me cortou, deu um beijo em minha testa, um nos meus lábios.

— Amor, seja lá o que for, estamos juntos, você e eu, eu te amo e tudo vai dar certo. – você me beijou novamente e começou a fazer um carinho nos meus dedos, respirei fundo várias vezes e tomei coragem para dizer.

— Euestougrávidaesãogêmeos – falei tudo de uma vez e sem respirar.

— O que? – você me olhava sorrindo e sem entender nada, respirei novamente e resolvi falar pausadamente.

— Eu-estou-grávida-e-são-gêmeos. – Você levantou, olhou para um lado, olhou para o outro, andou para um lado, andou para o outro, ajoelhou na minha frente e pegou minhas mãos.

— É sério isso? Você está grávida? Vamos ser pais? – seus olhos brilhavam e isso me aliviou, comecei a chorar.

— Sim, descobri hoje, já estava enjoando há dois meses, mas pensei que era estresse, desmaiei hoje no serviço e foi assim que descobri. – chorava copiosamente e você enxugava cada lágrima.

— Hermione Jean Granger-Weasley, você é a mulher mais fantástica que conheço e por sua causa hoje é o terceiro dia mais feliz da minha vida. Eu te amo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Oi beta, tudo bem? O que me diz da minha primeira FreMione? Saiba que me inspiro muito em você, espero que goste, bjs bjs.


N.B.: como não amar uma FreMione? Ainda mais descrita com palavras tão lindas quanto as de Fhany? Parabéns! Bjs bis, Ártemis S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FreMione - Shape of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.