Filha da Tormenta. escrita por Khaleesi


Capítulo 1
Dragonstone.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778354/chapter/1

Após anos em exílio, Dany finalmente conseguiu voltar para casa. Aquele lugar no qual cresceu ouvindo seu irmão falar e que era tão belo quanto ele descrevia. Viserys, ah! Viserys. Seu cruel e miserável irmão estaria em êxtase se estivesse ali...

Mas ele era algo que agora permanecia apenas em seu passado, em um momento não tão distante, mas que tinha a sensação de que acontecera a tanto que nem parecia verdade tudo o que tinha passado para estar de volta ali. Para realizar o sonho que antes era dele, e agora se tornou dela. E estava de volta ali, mesmo que nunca de fato estivesse ali, devido ao terrível modo como tivera que partir. Mas finalmente podia conhecer o fascinante lugar tal qual seu irmão queria, e se sentia poderosa com todos os seus navios, Imaculados e Dothrakis, e seus três dragões. Tão grandes e selvagens. Seus filhos. Seus únicos filhos. E junto com eles iria reconstruir o legado dizimado de sua família. A única Targaryen no mundo. A única de sua linhagem. E sentiu-se tão solitária lembrando daquilo.

― Khaleesi - chamou Sor Jorah, tirando-a de seus devaneios.― É hora de embarcarmos nos botes, Pedra do Dragão está pronta para recebê-la. 

― Checaram tudo? - perguntou ao homem, que confirmou que o castelo era seguro, que não havia ninguém que pudesse lhe causar algum dano. E logo estavam seguindo para as praias daquele imenso lugar. O coração batia forte em seu peito, a respiração estava pesada. Estava tão ansiosa...

*** 

Quando finalmente atracaram na praia, ela desceu do pequeno barco e andou nervosa até perto dos grandes portões do castelo. Por um momento parou e ficou apenas observando tudo aquilo, extasiada. Logo atrás dela vinha Sor Jorah, Tyrion e Varys. Seus soldados já estavam todos dispersos pelo local e seus dragões voavam livremente. Era como se eles já conhecessem aquele lugar há anos. 

E então, seguiu caminho até que se posicionou em frente aos portões imensos de ferro negro que se abriram, dando espaço para que ela visse a subida até o castelo.  O enorme castelo em forma de dragão. Tão magnífico, ao mesmo tempo que sinistro, que era de tirar o fôlego. Mas teria muito tempo para aproveitar aquela vista, e havia uma longa subida até que chegasse ao topo, para que chegasse até ao castelo, até seu trono, mas ela não se importava.

Seus soldados todos ocupavam um lado das grandes escadas, organizados lado a lado, dando passagem para a sua rainha, ao passo que poderiam protegê-la de qualquer coisa que pudesse machucá-la. Ao seu lado estava Missandei, que sorriu encorajando-a. E ela começou a subida.

*** 

Alguns minutos depois, ela estava em frente a enorme porta do castelo. Verme Cinzendo estava posicionado em frente e abriu para que ela passasse. Havia um grande salão, e uma nova porta. 

― É lá que está o seu trono, Minha Rainha - Verme Cinzento falou, e ela sorriu agradecida. "Meu trono", pensou. "Minha casa", mas não se sentia assim.

Por mais que aquele lugar fosse o palco de muitas histórias de seus antepassados, da sua família. Por mais que tivesse nascido ali, e crescido escutando histórias sobre aquele lugar. Aquele fantástico lugar que seu irmão tanto falava. "A nossa casa", ele dizia. Mas ela não se sentia em casa. 

Não era como a casa com porta vermelha de Braavos, que ela se sentia feliz e acolhida. E ela esperava tanto se sentir assim novamente. Acolhida. E foi ali que ela percebeu que aquela não era a sua casa, era a casa de Viserys, ele que vivera ali, ele que conhecia todos os lugares daquele castelo enorme. Ela não, ela só nascera ali e fora embora logo após nascer, logo após sua mãe morrer e sua família ser cruelmente extinta, e sobrar então apenas ela e Viserys. 

Ela esperava uma família que lhe esperasse ali, com sorrisos e abraços. Mas não havia uma família para lhe receber. Nunca haveria. Estavam mortos, e ela sozinha. A única Targaryen no mundo. E nem podia refazer sua linhagem. Sentiu-se deprimida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da Tormenta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.