Revenge escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778329/chapter/8

P.O.V. Charlotte.

Eu não acredito.

—Não. Não Daniel ela quer te enganar.

—Eu vi a marca, Charlotte é exatamente igual a sua. No mesmo lugar.

—Isso não prova nada.

—Tem razão. Mas, isso prova.

Disse a víbora estendendo um envelope para mim.

—Fui até o médico, e pedi um exame de D.N.A. Usando um fio do seu cabelo e um de Conrad Grayson. Abre ai.

Quando eu abri...

Eu quase desabei.

—Não. Não. Porque está fazendo isso?

—A melhor parte ainda não chegou irmãzinha.

—O que está fazendo aqui? Charlotte porque está chorando?

—Muito Obrigado, senhora Grayson por me ajudar a me livrar dos lobos.

—Oh, era para um bem comum.

—Eu esqueci de me apresentar. Eu sou...

—Emily Thorne. Eu sei.

—Não. Não sabe. Eu sou Emily Clark. Filha legítima e primogênita de David Clark! Ainda quer que eu te chame de Vicky?

Minha mãe ficou branca que nem cera.

—Porque não conta para os seus filhos o que você induziu o meu pai a fazer? Que o seduziu, o induziu a usar sua magia negra para enfeitiçar e matar a minha mãe que quase nos levou junto. Mas, quando soube da profecia você deu pra trás. Foi se aliar aos Cavaleiros de São Cristóvão. Usou Conrad Grayson e toda a sua influência para incriminar o meu pai e matar um Coven inteiro de bruxos que vinha para celebrar um Sabbah com a minha família! Caso queiram saber para as bruxas Sabbah é como ação de graças.

—A bomba no avião? David Clark era...

Minha mãe tentou contestar, mas alguém interviu.

—Um inocente. Que você e o seu marido incriminaram.

—Senhor Ross.

Logo a casa estava cercada de policiais.

—Victória e Conrad Grayson saiam com as mãos para cima!

Falou um policial com um megafone.

—E á propósito, obrigado por me ajudar a aniquilar os Cavaleiros de São Cristóvão. Os lobos que passou o mês inteiro matando? Eram eles.

Minha mãe ficou chocada.

—Não viu essa chegando, viu?

Os policiais algemaram os meus pais.

—Sua víbora.

—Eu? Eu tinha cinco. E ela era o diabo. Graças a vocês dois, minha mãe morreu, meu Coven morreu, meu pai... morreu. Amanda e eu passamos a nossa infância sozinhas e sem amor. Fugindo, vagando e infelizmente tendo que fazer coisas horríveis só pra viver mais um dia. E agora, agora a sua filha é uma de nós querendo ou não e...será que faz alguma ideia do que acontece com uma bruxa sem Coven, Victória? Infelizmente, considerando que a Charlotte é metade mortal, cara você nem imagina o preconceito que ela vai ter que enfrentar.

—Eu não queria essa vida pra ela.

—E você acha que algum dia teve escolha? Charlotte é uma bruxa, ela sempre foi. Desde o momento em que foi concebida. E eu me pergunto que tipo de vida você queria pra mim? Para a minha irmã? Você se parece mais com a sua mãe do que imagina.

—Eu amei seu pai mais do que imagina.

—E ainda assim o traiu. Amanda se perdeu depois que o papai morreu. Drogas, prostituição, álcool. perdi as contas de quantas vezes levei ela para a reabilitação, quantas vezes, tive que pegar a minha irmã desmaiada no chão de tanto beber. Ela quase morreu de overdose uma vez. Parabéns. Você é realmente uma Rainha. Ai, os seus amiguinhos a encontraram e a mataram. Será que sabia ela tava grávida quando os Cavaleiros á emboscaram e esfaquearam?

—O que? Eu...

—Você sabia sim. Uau! Aquele móvel tem mais alma que você. Estava disposta a sacrificar um bebê inocente... por mais Poder? Oh, espera você não tem nenhum.

—Foi um erro.

Estávamos chocados.

—Um erro? Oh, então tá. Foi um erro. Ops.

Os policiais começaram a ler os direitos deles.

—Vocês tem o direito de permanecerem calados. Tudo o que disserem pode e será usado contra vocês no tribunal.

Depois que a mamãe e o papai foram levados... Emily caiu de joelhos no chão e soltou um grito. Com o grito saiu uma... onda. Ela gritou e chorou e aquilo era uma dor profunda.

A onda jogou tudo longe. Inclusive o Daniel, eu e o Nolan.

—Ai. Ems. Ei, Ems. Vamos pra casa tá?

—Você mandou a minha mãe pra cadeia!

—Eu só a denunciei. Victória fez todo o resto sozinha. Mandei a sua mãe pra cadeia, é verdade. Mas, a sua mãe mandou a minha família para a morte. Viu? Não sou mais misericordiosa, irmã?

—Você planejou isso o tempo todo.

—Planejei. Eu queria justiça e eu queria poder parar de fugir. Mas, no fim... apesar de tudo esta jornada me esclareceu uma coisa. Toda a minha vida, eu tive medo. Não só da Ordem, mas de mim mesma e da Amanda e eu sei que ela me temia também. Afinal, a profecia diz... E a criança de Asheron forjada no calor da batalha afogará o mundo em sangue e ódio. Sempre pensei que fosse eu porque quando eu nasci, o submundo estava em guerra. Mas, talvez... só talvez... seja você. Quando você nasceu Conrad e o meu pai estavam em guerra. Por causa da sua mãe. Não seria irônico se a destruidora tiver saído daquela que tentou a todo e qualquer custo impedir a profecia?

—Você é louca.

—Sou? Sou mesmo? Você não sabe como uma bruxa experimenta as emoções, o mundo ao seu redor. Nunca teve o treinamento adequado para lidar com o que está prestes a experimentar. Acha que sabe o que é a dor Charlotte? Acha que conhece o luto? O sofrimento, a raiva? Não conhece. Em contrapartida, também nunca conheceu a verdadeira felicidade. Nossa conexão com a natureza nos faz experimentar os sentimentos com maior intensidade. Ou seja, quando pessoas como você e eu perdem o controle, piram... cidades inteiras podem queimar. Feliz aniversário de vinte e dois anos adiantado. Irmãzinha.

Fui visitar a minha mãe na cadeia. Não conseguia olhar pra ela, mas precisava saber.

—Fez mesmo tudo aquilo?

—Sim. Foi para um bem maior.

—Acredita na profecia.

—Eu não acreditava, á princípio mas... eu vi a dimensão dos poderes de Emily Clark. Eu vi o que acontecia quando ela ou a irmã tinham um acesso de raiva. A casa chacoalhava, tudo quebrava. David me disse que com o treinamento apropriado aquilo ficaria sob controle, mas... a profecia continuava tocando na minha cabeça. Então, fiz o que eu tinha que fazer. Alguns meses depois... descobri que eu estava grávida e pelo meu tempo de gestação, eu sabia que o filho não era do Conrad. E eu sabia que se os Cavaleiros soubessem que você era uma criança da linhagem de Asheron...

—Vai me dizer que fez isso pra me proteger?

—Foi.

—Me negou qualquer contato com a minha herança, com o meu pai biológico, condenou minhas irmãs á morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.