Mater Primum escrita por Bruxinha


Capítulo 11
Puella nostro


Notas iniciais do capítulo

OEEEE
ESTAVAM COM SDDS?Eu tava BBS :3
Vcs são tudo safado,o assunto mais falado foi a noite do Steve e da Nat °∆°
O capítulo de hoje foi feito com carinho, então n me matem ^-^

Tradução do capítulo - Nossa menina

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778328/chapter/11

— Bom,agora que temos as informações completas... - Cho disse entrando em uma sala sendo acompanhada de Steve e Natasha - Podemos enfim compartilhá-las com vocês.

Cho disse de forma animada e extasiada,como se estivesse querendo ler aqueles arquivos a um tempo.Ela se sentou na cadeira atrás de uma mesa simples e indicou as duas da frente para Steve e Natasha.A sala em que se encontravam era dentro do laboratório,no pavimento abaixo do subsolo.

— Informações completas? - Natasha perguntou com a testa franzida - Havia informações incompletas,havia pessoas com informações de Emma?

— Basicamente. - Cho disse abrindo uma das pastas a sua frente, em cima da mesa de ferro - Bom,sei que a senhorita pensa que não sabemos nada de seu passado,mas...temos bastante informações ainda... - Cho disse fazendo uma ligeira careta. - A alguns anos Howard Stark tinha uma ligeira paixão por...a modificação controlada de características físicas. - Ela olhou para Steve - O senhor deve se lembrar dele,mas o homem que conheceu mudou. - Ela continuou agora folheando a pasta - Depois de alguns anos que "o Capitão América foi dado como desaparecido" - Ela fez aspas com os dedos - Um homem chegou em seu escritório querendo a fórmula,alegando que ele sabia porém não queria dividir.Howard negou e o expulsou da recém formada S.H.I.L.D.,o homem então começou a busca por um soro capaz de transforma-lo em um ser humano superior.Então surge um novo método de esterilização em uma agência Russa,ele logo começou uma parceria para criar o soro.Após alguns anos,com o soro pronto a primeira Viúva-Negra com um soro inspirado no do super soldado foi criada. - Ela olhou para Natasha,que olhava para suas mãos,ignorando os olhares a ela - Infelizmente,o soro criado e usado na mulher não era igual ao original,era meramente parecido,com os efeitos diminuídos,mas mesmo assim a mulher apresentou força e agilidade aumentados.Ele ficou desapontado com sua criação, porém em alguns anos surge a notícia "Homem é encontrado vivo após 70 anos no gelo".Ele logo começou suas pesquisas novamente e a exatamente sete anos ele trabalha novamente na KGB - Cho finaliza olhando entre os dois,que tinham as testas franzidas e olhar indicando que estavam pensando.

— Sete anos...? - Natasha disse enfim levantando a cabeça e encarando Cho.Steve olhou para Natasha.

— Sim,aconteceu algo a sete anos?

— Uma emboscada - Steve respondeu - Eu,Natasha e mais alguns agentes estávamos infiltrados em Moscou.Ficamos em cativeiro por dois meses antes de sermos restatados.

— Possivelmente foi aí que coletaram seus sangues. - Cho disse abrindo outra pasta. - Ao que tudo indica então,ele coletou o sangue de vocês e o juntaram em um só corpo.

— Emma - Os dois disseram juntos.Natsha fechou os olhos e os punhos.Steve apenas observou a reação dela.

— Tenho algo aais a dizer... - Cho começou antes da porta da sala ser escancarada por um homem.

— Invasão! - Ele gritou - Invadiram a base.

— Merda... - Natasha grunhiu se levantando rapidamente da cadeira - Steve leve Cho a um lugar seguro.Vou atrás de Emma - E então a ruiva correu pelos corredores.Havia deixado a menina no laboratório dormindo ainda.Ela corria contra várias pessoas usando jalecos brancos e azuis pelos corredores,seu objetivo era chegar a sala porém tudo parecia querer o contrário.Ela teve que pisotear algumas pessoas até chegar ao elevador,apertou o botão várias vezes e se cansou de esperar partindo para as escadas.Ela subiu dois lances de escadas até chegar ao corredor,vazio,da sala de Emma.Tudo estava em completo silêncio.

— Emma? - Ela disse ao abrir a porta do laboratório.A maca estava vazia,apenas com o lençol ali caído no chão.O desespero tomou conta de sua cabeça,ela olhou ao redor,totalmente asgustiada.Começo uma corrida até a janela e sacou sua arma atirando contra o vidro.Uma vez que ele se rachou ela se lançou atravéz o quebrando,assim que estava fora do prédio ela atirou com um arpão portátil no alto do prédio, subindo rapidamente até o alto.

— Onde pensam que vão? - Ela praticamente rosnou aos homens que entravam em um helicóptero pequeno.Eles tentaram atirar contra ela mas a mesma foi mais rápida e os derrubou com seus ferrões.Quando imobilizou o piloto notou que havia algo errado.Emma não estava naquele helicóptero. - Mas que merda! - Ela gritou ao perceber que fora enganada.
Natasha pulou do prédio prendendo-se a corda até estar em solo firme.

— Natasha,cadê ela? - Steve veio em sua direção agarrando seus braços.

— Me enganaram - Natasha revirou os olhos desapontada consigo mesma - Não havia nem sinal dela do helicóptero,devem tê-la levado de carro.Mais alguém ao algo sumiu?

— Alguns documentos - Steve disse ligeiramemte mais nervoso. - Pra onde iriam levá-la?

— Rússia... - Natasha disse automaticamente - A sede da KGB é na Rússia, então eles foram para um aeroporto.

— Vi uma van com desenhos de mel e ursos correndo em alta velocidade. - Ele disse indo até um carro e quebrando o vidro.Uma vez que ele e Natasha entraram no carro ele acelerou em direção aos aeroportos.

— Provavelmente eles foram para o aeroporto do aeroclube particular - Natasha disse atraindo a atenção de Steve - Ele é isolado, não há ninguém lá. - Steve concordou com a cabeça enquanto dirigia.Sua cabeça estava a mil,havia recém recebido informações complicadas demais para serem entendidas facilmente e agora Emma foi sequestrada,o dia estava péssimo.A cabeça da ruiva não estava muito diferente,ela não parava de pensar no tal homem misterioso que Cho disse.Ele tinha informações de Steve,dela e de Emma.

Após alguns minutos de reflexão e nervosismo eles chegam ao pequeno aeroporto.No estacionamento estava a van com mel e ursos pegando fogo.Natasha saiu do carro com pressa,sendo seguida por Steve.Assim que entraram na pista viram aquilo que tinham mais medo.Emma estava lá,se debatendo e chorando desesperada em uma maca enquanto dois homens a levavam para dentro de um avião.Natasha chamou por Emma e começou a correr em direção da menina.

— NATASHA! - A gorota gritava agora olhando para a ruiva e o loiro vindo em sua direção - STEVE! - Os dois homens continuavam a empurra-la para o avião.

— EMMA! - Natasha começou a gritar ainda correndo.Os cabelos grudavam em seu rosto mas mesmo assim ela corria.Três homens desceram do avião e trancaram a porta - EMMA! - Ela gritou e caiu de joelhos.Ela começou a tremer de medo,o que ela fez?

— MAMÃE! - Ela ainda ouviu,mas não poderia fazer nada.O avião subirá nos céus e agora voava em direção a Rússia,onde um homem esperava para fazer seja o que for com sua menina.

— Emma... - Ela se permitiu chorar ali,com a sensação de ter falhado na mais importante das missões.Steve a abraçou,ela podia sentir o rosto dele molhado em sua bochecha, então o abraçou também. - Steve... - Ela soluçou - Eu perdi a nossa menina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Emma.O medo de vcs lá do capítulo 4 enfim foi concretizado :T
Comentem ai o que acham que deve acontecer agr!
Desculpem os erros de ortografia ^-^

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mater Primum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.