Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a o atraso do cap, mas vou tentar postar certinho na próxima semana ok?
Espero que gostem
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/6

/Midoriya’s POV/

      Jack,Mitisuki e Suyane chegaram na sala juntos hoje. Será que Jack e Mitisuki se acertaram? Será que eu deva me arriscar a conversar com eles sobre isso?

      - Bom dia Midory – Suyane me tirou dos meus pensamentos.

      - Ah!Bom dia Suyane – Respondi com um sorriso

      - Está tudo bem? Sua cara tava um pouco estranha – Ela me pergunta

      - Ah!...É que eu queria saber se Jack e Mitisuki se acertaram

       - Pelo visto não...Eu fui me encontrar com eles hoje, e parecia que eles tavão tendo uma discussão...De novo! – Suyane revira os olhos.

     - Eu gostaria de fazer alguma coisa – Comentei.

      - Acho melhor você não se intrometer...Sabe... Faça que nem eu...Apenas sente-se e assista.

      - Mais saiba que não se intrometer é bem difícil para o Midoriya – Falou Todoroki em forma de piada

       Eu cocei a cabeça sem graça enquanto Suyane deu uma leve risada.

      - A sim...Eu soube o que aconteceu...

      - Eles ainda estão brigados? – Perguntou Todoroki

      - É o que parece – respondeu Suyane.

      Uraraka  e lida se aproximam da gente, dizendo:

      - Bom dia pessoal! – Disse Uraraka sorridente – O que vocês estão falando?

      - Jack e Mitisuki...Eles ainda não se acertaram – Eu disse.

      - Oh... – Ela pareceu pensativa – E se nós sairmos hoje a noite? Talvez se nos divertimos juntos eles façam as pazes.

        - Hum...- Suyane fica pensativa - Pode ser uma boa idéia – Disse ela.

       Nós concordamos com aquilo...Então Uraraka e Suyane o chamarão

       - O que querem? – Perguntou Jack.

       - Vocês querem sair com a gente hoje a noite? – Perguntou Suyane.

       - Não vejo o por que não... – Respondeu Mitisuki aceitando o convite

       -  Jack você vai? – Perguntou Uraraka.

       - Olha...Acho melhor não... – Ele cruzou os braços.

       - AH!!! O que custa?!Vai!! – Insistiu Suyane.

       - TA!!! Ta bom, eu vou!!! – Ele disse

       - EBA!!! – Uraraka e Suyane comemoraram

     Nós combinamos de nos encontrar as 19:30

/???’s POV/

        Não é o All For One mais me juntar ao Shigaraki já vai ser um começo. E o fim de muitos.

        - Own! – ele exclamou ao me ver – Pescou um peixe grande dessa vez Twice   

        Dou uma pequena risada dizendo em seguida:

        - Surpreso em me ver? – olho diretamente em seus olhos – É não é todo dia que tem umas das maiores assassinas do mundo, em sua equipe, não é mesmo

         - Ainda não...

         - Como? – pergunto confusa

         - Quero ver se é tudo mesmo o que dizem. Quero ver... O que a famosa Mestra das Laminas é capaz...

          - Um desafio...hum... – dou as costas – eu gosto disso

         Assassinatos, Causar terror entre os habitantes, sempre foi minha especialidade. Derramar algumas gotas de sangue, não chega perto do que eu sou capaz de fazer.

/Maik’s POV/

      Durante o almoço fui chamado a sala de reunião.

      - Maik,estávamos esperando você – Me disse o diretor Nezu – Sente-se.

      Me sentei ao lado de Aizawa que parecia estar quase dormindo.

       - O que aconteceu? – Perguntei.

       - Uma mulher digamos...Suspeita de uma série de assassinatos foi flagrada junto com Kurogiri – Disse MidNight – E até onde descobrimos você já deve ter a visto.

         Ela me integrou algumas imagens. Continuando a falar:

         - Algumas câmeras de um estabelecimento  conseguiram capturar imagens dela...Mais mesmo assim é difícil ver seus rosto.

       Ela estava trajada com roupas pretas, e roxas. Por mais da imagem escura, deu para ver claramente que seu cabelo e olhos também eram roxo, e... aquele olhar... Só podia ser...

         O que me fez confirmar minha teoria, foi o que pareceu ser um par de assas metálicas, grudadas em suas costas... Então é isso, era realmente ela...

         - Maik... – chamou o Diretor

         - Ah!...Bem, sim eu já a vi...Mais de uma vez... Éramos meio que rivais até eu nunca até ela desaparecer. – explico – E sim, ela faz uma série de assassinatos pelo mundo todo...Praticamente sem motivo algum.

           Alguns ficaram olhando para mim, com uma expressão espantada.  

          - Hum...Bem – MidNight quebra o silencio – Se não se importar Maik, eu e Aizawa estávamos pensando em ir procurar algumas pistas sobre ela hoje a noite. E gostaríamos que você viesse conosco.  

           - Ah claro!

/Midoriya’s POV/Horas depois/

         Conseguimos convencer o diretor, a deixar nós sairmos de novo. E também fomos avisados que não poderíamos voltar muito tarde.

         Então quando chegou a hora, nós nos encontramos e fomos ao cinema. Nós assistimos um filme de Ação chamado: Maze Runner – A cura Mortal. E depois do filme, fomos a um restaurante, que Suyane tinha recomendado.

       Ficamos conversando até sermos atendidos. Estava tudo dando certo, até agora nenhum rosnado foi ouvido. Estava rolando algumas piadas e historias engraçadas, estava todo dando certo. Até que Uraraka  decidiu tocar no assunto de anteontem.

         - E segunda...Foi um dia bem agitado não – Eu sei que a gente combinou isso na tentativa de fazer eles fazerem as pazes mais...Acho que ela começou a falar disso cedo demais.

          - Ah sim... – Disse Jack de uma maneira calma, mais sarcástica – E sabe por que...Por que alguém na sabe cuidar da própria vida.

          - Eu tava tentando te ajudar... – respondeu Mitisuki

         - Eu não tinha pedido sua ajuda

         - Acho que você deveria me agradecer por que o Bakugou não pega mais no seu pé!

         - Eu poderia fazer isso sozinho! Sem precisar de você! – Eles começaram a falar cada vez mais alto.

         - Por que não resolveu antes então!? – ele arqueou a sobrancelha

         - Isso não é da sua conta!!!...Quer um gato para você cuidar da 7 vidas dele!

        - Pelo amor de Deus Jack...Vira e mexe você precisa da minha ajuda!

        - Eu nunca pedi sua ajuda para nada!Você sempre se intromete nos meus assuntos!Na minha vida!. Eu nunca precisei de você e nunca vou precisar! – Ele literalmente tinha gritado

        Dei uma rápida olhada para os outros e eles estavam totalmente paralisados com a situação...E percebi que estava chamando a atenção de algumas pessoas.

       Jack e Mitisuki continuaram a brigar e começaram a se xingar um pouco...MDS!!! Ao mesmo tempo que eu achava que algo tinha que ser feito eu não conseguia falar nada.

       - Gente... – Suyane tentou acalmar a situação

      - CALA A BOCA!!! ISSO NÃO ENVOLVE VOCE!!! – Eles disseram ao mesmo tempo, fazendo Suyane se calar novamente.

       Alguém tem que fazer alguma coisa...Se não talvez eles nem parem de brigar.

      - Você ter que perceber que eu não sou a Hana! Eu não preciso de você o tempo todo!, eu não sou igual a ela que você precisa proteger! Eu sei cuidar de mim mesmo!Eu não sou ela e nunca vou ser! – Nesse momento só consegui me perguntar uma coisa... quem é Hana?? – ENTÃO VE SE PARA DE CUIDAR DA MINHA VIDA!!!  

       Mitisuki ficou sem reação....Ele apenas ficou com uma expressão totalmente furiosa, ele levantou sua mão dano um soco forte no rosto Jack.

      - IDIOTA – Disse Jack com odio nos olhos.

      Jack também levantou sua mão...E aranhou o rosto de Mitisuki.

      Todos olhamos para o rosto ferido de Mitisuki  e para Jack com marcas em seu rosto.

      - Foi uma péssima idéia eu ter vindo – Disse Jack se levantando.

      - Jack!... – Disse Suyane

      Jack estava preste a sair do restaurante quando de repente ouvimos um grande barulho vindo da rua...Que chamou a atenção de todos.

      Nós saímos do restaurante para ver o que era...Eram Nomus...E alguns vilões.

      Alguns heróis já estavam lutando na região. Talvez devíamos agir. Afinal temos nossas licenças provisórias.

       Nós enfim saímos do restaurante, nos deparando com mais heróis sendo 3 deles, nossos professores.

       - O que vocês...! – provavelmente nenhum deles esperava nos ver aqui.

       Maik se aproxima dizendo:

      - Escutem... Fiquem longe, é perigos!

      - É... Lugar errado na hora errada – murmurou Suyane

      - Exatamente!. Voltem para a escola, nós cuidamos daqui!

      Ele se afasta.

/ Maik’s POV/

      Não demorei muito para localiza-lá. Ela estava na frente de um beco escuro. E parece que ela também me viu, já que entrou beco a dentro.

        Fui em direção ao beco onde ela tinha ido...Só pode ser ela que fez esse ataque.

       Quando me entrei no beco, me deparei com algo...Assustador.

        Havia vários corpos de pessoas mortas. A maioria com Laminas enfiadas em seus pescoços...Mas como ela fez tantas vitimas..Em tão pouco tempo.

         Segui o caminho pelo beco, sem hesitar. Até chegar num lugar sem saída. Onde ela iria?.  Ah não ser que aquelas “asas” tenham propulsores ou algo do tipo que a faça voar...Ela não teria sumido assim.

         Olhei em volta, e vi algumas escadas.

          Subi ao topo das escadas, chegando ao topo, a vendo.

         - Feliz em ver – ela falou, de costas para mim

         - Na verdade...Nem um pouco!

         Ela riu sutilmente

         - Gostou do presentinho que deixei lá em baixo?... – ela fez uma voz sarcástica – Em breve, você irá se juntar a eles...

          - É incrível, como você fala com tatá certeza disso!

          - Mas eu tenho! – ela fez um sinal com a mão, e então Dabi e Toga surgiram.

         - E é com isso que você pretende me matar? Com dois pirralhos?

          - Menos papo Maik...E mais sangue!

           Antes que eu pudesse fazer, qualquer coisa, Dabi lança uma bola em minha direção. De repente, uma parede de gelo, surge, me defendendo.

           Eu olho para trás, vendo Jack, Mitisuki e Suyane!

            - O que! Eu mandei vocês –  Suyane simplesmente me interrompe

             - A maioria foi!...Eu acho...

             - Ah... – Morgana revira os olhos – Vamos acabar logo com isso! – ela avança em minha direção

/Suyane’s POV/

             Nós acabamos nos separando, cada um para um lado. Lutando contra um dos vilões que ali estava.

            Eu estava lutando contra uma menina de loira. Que não parava de tentar me esfaquear!

             Eu me mantinha recuada, para que ela não me atingisse. Mas cada vez que eu recuava, mais para a beira do prédio onde estávamos eu ia. Então praticamente eu só tinha duas opções “Ser esfaqueada, OU, pular do prédio”. Droga! Tenho que dar um jeito de afasta-lá!

               Não tive muito tempo de pensar, apenas arremessei uma bola de fogo nela, que por sorte a atingiu e a afastou um pouco de mim!. 

              - Suyane! – escuto alguém me chamar

              Olho em volta vendo Todoroki e Midoriya!. Mas que diabos eles estão fazendo!

              - Viemos... – eu o interrompi antes que ele terminasse

              - Não preciso de ajuda! Posso lidar com ela sozinha! – eu volto meu olhar para onde aquela guria estava mas, ela tinha sumido. Droga, ela fugiu! – Ah obrigado...Ela fugiu – resmunguei

              Com a fuga de Toga, nós corremos até a onde o Prof.Maik ainda estava com a outra vilã. Planejávamos embosca - lá,  mas mau tínhamos nos aproximado, e ela nós percebeu, fugindo rapidamente e pulando do prédio!. Droga! Outra que fugiu!

                Mas, eu me senti meio...Estranha, pois antes dela fugir. Ela me encarou...sorrindo, como se me conhecesse. E aquele olhar, é familiar...Não sei como, mas é.

/???’s POV/

           Assim como nas outras vezes...Não demorou muito tempo para o ataque virar noticia. Comentado em todos os jornais...Sabe estou até...Acostumada com isso.

           - Você realmente conseguiu...Saiu nas capas de todos os jornais – comentou Tomura – Incrível

           - E eu tenho uma proposta para você – falei sorrindo – Deixe-me na liderança... e... – ele  me interrompeu

           - Não... – ele respondeu – Mas, kital se meu braço direito...

           - Assim já está bom – concordei

           - Então seja bem-vinda Morgana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse ataque e luta não foram lá para as melhores coisas. Mas eu prometo que mais para frente vai melhorar viu!
Bem, vejo voces no proximo capitulo!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.