Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 51
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorou um pouco mais para sair esse capitulo, além dele ser um pouco mais longo que os demais. Mas espero muito que vocês gostem, demorou muito para que eu terminasse.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/51

/Mitisuki's POV/ Dia Anterior/

  Eu estava junto com o Professor Maik indo até o quarto da Takashi, ele queria conversar seriamente com ela sobre a mentira que a mesma inventou sobre a Suyane, e eu queria aproveitar pra fazer uma pergunta a ela.

  Ele bateu na porta do quarto da garota que em apenas alguns segundos abriu, ficando com uma expressão totalmente surpresa ao ver o professor ali.

   - Professor Maik! O que aconteceu? - ela perguntou com uma expressão confusa.

   Ela nos deixou entrar e só então Maik a respondeu;

   - Você sabe muito bem o que aconteceu...

   - Eu não entendi - ela entortou a cabeça.

    - Hoje de manhã - Ele começou a falar de uma forma furiosa - Você veio a sala dos professores dizendo que Yonara te atacou, não é?

    - S-Sim! - ela pareceu mais nervosa.

    - Está é a última chance que você está tendo, então me conte a verdade Takashi! - ele falou de uma forma séria - Não foi ela que te atacou e nem ninguém.

   A garota apenas abaixou a cabeça ficando um total de 6 segundos em silêncio, acredito eu que ela pensava em mentir novamente, mas pelo visto deve ter apenas desistido.

   - Não, ela não me atacou – Takashi confirmou levantando seu olhar – Bem, qual será minha punição?

   - Amanhã irei discutir com Aizawa sobre isso, mas já se considere suspensa. E seus pais também saberão disso - o mesmo exclamou - E para sua informação, Yonara ainda voltará a escola!

    E então Maik saiu do quarto indo embora. Ele parecia tão zangado quanto eu.

    - E então?! - Takashi olhou para mim sentando em sua própria cama - O que ainda está fazendo aqui?!

    - Não sei se você soube, mas a Suyane não chegou à casa da tia e ninguém sabe onde ela está... Você não tem nada a ver com isso ou tem? - perguntei seriamente.

    - Há! - ela gargalhou - É sério isso?!

    - Não duvido mais nada vindo de você Takashi.

   - Pelo amor de Deus! – A mesma pareceu estar indignada - Eu odeio sim sua namorada idiota! Mas... Eu consegui o que eu queria, que era expulsa-la da escola, mesmo que seja temporariamente, mas eu nunca chegaria ao ponto de mandar alguém sequestrar aquela ridícula.

   - OLHA JEITO QUE FALA DELA! - exclamei frustrado. Não iria deixar ela falando da Suyane como bem entendesse.

   - Vai fazer o quê?! - ela se levantou cruzando os braços colocando um tom de deboche em seu olhar.

   - Lembra que eu disse que se você mexesse com a Suyane de novo iria se arrepender?

    - Então você vai me bater?! - Ela arqueou a sobrancelha.

    Apenas respirei fundo antes de responder:

    - Não, eu não vou fazer isso. Por mais que eu te odeie!

    - Awn, estou lisonjeada - Ela falou de forma debochada se aproximando de mim - E de qualquer forma, eu não tenho medo de cachorros - Os olhos dela brilharam em forma de ameaça, porém nem ao menos liguei.

    - Acho que devia ter - Rosnei em forma de ameaça.

   A mesma continuou se aproximando de mim enquanto olhava bem no fundo dos meus olhos, e eu conseguia ver pelo seu olhar que ela estava com raiva e não iria recuar. Não vim aqui para brigar com ela, mas se essa gata quer assim, então não vou fazer questão de retroceder.

   - Gente! O que está acontecendo?! - escutei a voz Kirishima.

  Olhamos ao mesmo tempo em direção a porta vendo-o ali parado com uma cara um pouco assustada e preocupada, a quanto tempo será que estava ali?

   - Nada - Takashi se afastou sentando em sua cama novamente - Aliás, Eijiro pode levar o Shimizu pra passear? Ele está um pouco estressado.

   Apenas respirei fundo para não fazer nenhuma burrada ali mesmo, não podia perder o controle senão eu seria o expulso.

   - Continuamos essa conversa depois

   Foi a última coisa que minha pessoa falou antes de sair daquele quarto e ir embora.

***

/Morgana's POV/Dia Seguinte/

   Era hoje que iríamos ver minha filha em ação e dessa vez nada dará errado, pela primeira vez poderei ver minha filha fazendo um massacre! Finalmente me dará orgulho, mesmo que esteja através da minha individualidade.

   - Parece de bom humor hoje Morgana - Klaus se aproximou me tirando dos meus pensamentos - Em que local devíamos ir hoje?

   - Ao centro cidade, sempre é movimentado lá. Quanto mais movimentado mais mortes, e quanto mais mortes... Melhor - sorri malignamente.

   - Vou avisar outros – Comentou o velho.

  - Antes disso, eu quero que você fique de olho no Hiroshi - ordenei.

  - Por qual razão? - Ele questionou.

  - Estou bem receosa em relação a ele, sinto que ele planeja alguma coisa.

  - Por que aquele moleque faria isso?!

  - O garoto ficou muito tempo com a minha filha antes de chegarmos, talvez ela tenha feito a cabeça dele.

  - E o que faremos então? - ele perguntou.

  - Bom, temos a praga da Suyane agora, então ele não é mais tão útil assim. Então, vamos transformar aquele pesadelo do Edward em realidade.

   Klaus assentiu com a cabeça soltando um pequeno sorriso malicioso, até que enfim ele saiu me deixando sozinha.

***

/Maik's POV/

   Tinha dado a ordem à alguns policiais para iniciarem uma busca atrás da Suyane Yonara, mas o problema é que até agora eles não encontraram nada, nem uma pista sequer. E por causa disso Kayle decidiu que ela mesma iria atrás da sua sobrinha e para não deixá-la sozinha como na última vez, eu e Nanda estamos indo com ela.

  Nós tínhamos combinado de nos encontrar na casa da Nanda, então eu estava a caminho de lá. E no momento em que cheguei, me deparei com Kayle que demonstrava estar muito impaciente;

   - Finalmente chegou! – Exclamou ela.

   - Como assim? Eu nem sequer demorei - falei em minha defesa.

   - De qualquer forma! Não podemos perder mais tempo, vai saber o que Morgana planeja!

   - Ela tem razão, de certa forma - Edward e Nanda se aproximaram.

    - Edward? O que faz aqui? – Questionei.

    - Ah! Eu vim ajudar, fiquei sabendo do que aconteceu - ele explicou.

    - Bom, sua intenção é boa, mas sua ajuda não será... - comecei a falar, entretanto Kayle me interrompeu.

   - Toda ajuda é bem-vinda! Aliás, bem-vindo à equipe.

   Quê?! Sério isso?!

  Me aproximando de Nanda a puxando levemente para um pouco longe de Kayle e Edward, onde eles não me escutariam, contudo pude perguntar;

  - Quem chamou ele?

  - Foi a própria Kayle - ela me respondeu.

  - E por quê?! - questionei.

   - Você se deu bem com ele esses dias, por que isso agora? – A mesma me lançou um olhar sério.

   - Eu fiz isso pelo Jack - Tentei explicar.

   - Então, imagine que isso também é para o bem dele – Nanda retrucou.

   Fracamente, parece que eu não vou poder ter muitas escolhas, então melhor só parar de tentar.

   - Tudo bem... - acabei cedendo.

   Nanda sorriu parecendo alegre com minha resposta, me dando um selinho rápido e só então voltamos para junto da Kayle e de Edward.

   - Ok, a onde vamos primeiro? - Nanda perguntou.

   - À antiga casa da minha irmã, podemos achar alguma coisa lá - Kayle nos respondeu.

   Por seguinte, paramos de enrolar e fomos o mais rápido possível ao local procurar algum vestígio do paradeiro de Morgana ou Suyane.

/Morgana's POV/

   Estávamos no topo de um prédio observando toda a cidade, vendo todas aquelas futuras vítimas, homens, mulheres, idosos e até mesmo as crianças indesejadas! Há! Estou ansiosa por isso, tenho um grande sentimento que vai ser muito divertido, como disse antes, será um dia muito produtivo.

   - Suyane - a chamei.

   - Sim – A garota se aproximou no mesmo segundo.

   - Mate quantas pessoas conseguir. E deixe no mínimo duas vivas, mas deixe-as feridas muito feridas - ordenei.

  Ela assentiu com a cabeça, indo fazer o que mandei sem hesitar.

  - Nós não vamos com ela? - Say me perguntou.

  - Ainda não - Olhei para meu filho mais velho, e nisso enfim acabei percebendo que Hiroshi não estava conosco – Onde está seu irmão?

  Say olhou em sua volta ficando com uma expressão confusa, ele também não devia saber. Grr! Aquele velho do Klaus não sabe cumprir uma simples ordem e ficar de olho num pirralho de 11 anos? Arg!

  Pelo menos eu estava certa de uma coisa, esse garoto está planejando algo, e eu vou descobrir.

***

/Mitisuki's POV/

  Eu estava no dormitório totalmente inquieto e preocupado com a Suyane, Maik saiu acompanhado por Kayle e minha tia Nanda para procura-la e obviamente ele não me deixou ir junto, mas ele prometeu em me deixar informado, pelo acredito que seja algo.

  Minha pessoa estava literalmente andando de um lado para o outro no meu quarto totalmente nervoso. Droga! Queria eu mesmo sair dessa escola e ir atrás dela, ARG!

   - Mitisuki dá pra parar?! – Meu primo que estava no quarto comigo me tirou dos meus pensamentos - Se acalma.

   - Não dá! Olha, não é a sua namorada que está desaparecida! - exclamei.

   - Não, mas é minha melhor amiga! - ele rebateu - Eles vão encontrá-la está bem? – Jack tentava me acalmar.

   Respirei fundo tentando ficar mais calmo, além do mais, ficar desse jeito não ia adiantar nada. Tenho que confiar que eles vão acha-la o mais rápido possível.

   De repente, senti meu celular vibrar no meu bolso e então o peguei imediatamente na esperança de ser alguma notícia sobre a Suy, todavia, era apenas uma mensagem da Uraraka que dizia:

   "Mitisuki, vem aqui na sala agora! Rápido!"

   Ela colocou a mensagem em negrito, e mandou mais de uma vez. O que será que é tão importante assim? O que está acontecendo?

   - A Uraraka me mandou uma mensagem - comentei com o Jack - Ela falou pra gente ir pra sala agora e rápido

   - A Annie e o Shoto me enviaram a mesma coisa... – Meu primo respondeu verificando seu celular.

   - Acho que devemos ir então – Falei e o garoto concordou com a cabeça.

   Não demoramos para sair do meu quarto indo até o elevador, onde descemos até sala para ver que era tão importante assim. E no instante em que chegamos à sala nos deparamos com praticamente toda a turma lá olhando para TV, pareciam um bando de zumbis hipnotizados.

  - O que tá acontecendo aqui? - perguntei.

  - Mit... Jack... - Annie e Uraraka se aproximaram de nós parecendo assustadas - Vocês têm que ver isso

  As duas nos levaram para mais perto para que pudéssemos enxergar a TV melhor. Todos eles estavam vendo um canal de Notícias Ao Vivo e pareciam que estavam documentando um ataque de um vilão que ouve no centro. Haviam pessoas mortas pra quase todo lado e muitos feridos. Há! Obviamente foi a Morgana.

  A repórter que estava dando a notícia começou a falar, chamando minha atenção:

  - "Uma das pessoas que estavam aqui no local conseguiu gravar quem foi o mais novo vilão responsável por tudo... E que também pode ser o mais novo seguidor da Mestre das Lâminas"— Ela informou.

  A repórter se aproxima de um homem, que também começa a contar o ocorrido:

   - "Na verdade, na responsável por tudo foi apenas uma criança, uma menina que não hesitou em atacar todos aqui. Em seus olhos negros havia apenas escuridão. Como se não tivesse alma, e se tivesse... Estava oculta..." — Ele falou com medo em seu olhar.

A repórter voltou a falar:

   — "Estaremos passando algumas imagens que conseguimos do ocorrido, mostrando a responsável por tudo isso"

   A cenas tinham começado a ser passada, mas... Aquela era a Suyane?! Não, mas ela não faria isso! A Suyane nunca faria uma coisa dessas!

   - O que é isso?!!! - exclamei não acreditando no que via.

   - Era isso que queríamos mostrar - Uraraka me respondeu - Está em todos os canais de Notícias.

   - Bom - Takashi deu de ombros - Parece que ela revelou quem realmente é!

   - Cala a boca! - rosnei!

   - Se acalmem! - Kirishima interviu - Deve ter uma algo que explique isso tudo!

    Com certeza! Aliás, ela não faria algo assim! Eu conheço a Suyane...

   - Olhos Negros que ocultam a alma?! - escutei Midoriya murmurar de forma pensativa.

   - No que você está pensando? - Annie olhou para ele.

   - O homem disse que ela estava com os olhos negros certo? E na última vez que ela nos atacou estava com os olhos do mesmo jeito, e se ela tiver sido corrompida pela Morgana novamente? – O garoto de cabelos verdes assimilou.

   Sabia! Tinha que ter uma explicação.

   - Ou talvez ela realmente seja uma vilã - Takashi me provocou.

   - Escuta aqui sua praga! Se você falar mais um "A" eu não me responsabilizo pelo que vou fazer! - Disse de forma furiosa.

   - Ei! Ei! EI! - Lida-kun ficou entre nós - Esse não nem local nem hora para brigar! Se controlem!

   - Não se meta quatro olhos! - Takashi o empurrou para longe.

   - Você não tem direito de fazer isso com ele! - Eu a encarei.

   - Eu faço o que eu quiser!

   Ela realmente não recua, não é? Agora entendi como ela conseguiu o Bakugou. Ela me provoca de propósito justamente por que quer brigar comigo! Ela é louca. Sinceramente, se ela não for recuar, eu recuo... Prefiro isso do que ser punido novamente ou quem sabe pior, ser expulso.

   A encarei por mais alguns segundos, e como ela não esboçou reação alguma, simplesmente comecei a andar para trás saindo do meio do pessoal, na intenção de ir embora.

   - É isso?! - ela gritou indignada - Por acaso está com medo? Quer saber? Eu te desafio!

   Toda a turma ficou perplexa e diversos múrmuros começaram a ocorrer em nossa volta

   - E o que eu ganho com isso? - olhei novamente para a garota.

   - Se eu ganhar, só seu papel de ter sido humilhado já vai ser o suficiente. Mas, se você ganhar... - ela ficou pensativa - Você pode mandar eu fazer qualquer coisa.

   Eu me aproximei dela novamente olhando bem em seus olhos, dizendo logo em seguida;

   - Se eu ganhar, primeiramente você vai pedir desculpa ao lida. E quando a Suyane voltar à escola, você vai pedir desculpas a ela e recompensar ela por todo mal que você fez ou tentou fazer!

    Ela deu de ombros.

    - Feito! – Sua voz saiu de uma forma convencida.

    Uau! Ela estava realmente decidida em brigar comigo! Bom, se ela quer assim...

    - E quando vai ser? – Takashi cruzou os braços.

    - Por que não agora?

    A mesma arregalou os olhos com uma expressão de surpresa, parece que ela não esperava por essa minha resposta.

    - O que foi? - sorri maliciosamente - Quer desistir?!

    - Nos encontramos na Arena – A menina deu as costas indo embora.

    Assim que Takashi saiu da região da sala e do dormitório, todo o pessoal que estava no local me cercou começando a falar um monte de coisas ao mesmo, tanto que mal dava para entender;

   - Você ficou doido? Caiu na lábia dela? - Annie exclamou - Você sabe se algum professor pegar vocês, os dois estão mais do que ferrados!

   - Se essa for a única maneira dela aprender alguma uma lição, que seja – Dei de ombros expressando que eu não me importava.

   - E-Eu não posso permitir isso! - lida gritou.

   - Não tente impedir! - rebati.

   Então, antes que algum dele falassem mais alguma coisa ou tentassem me impedir, apenas me apressei e saí do dormitório indo em direção a Arena de treinamento.

***

/Hiroshi's POV/

   Será mesmo que ela estava certa? Em dizer todas aquelas coisas? Será que a Yonara foi verdadeira em dizer tudo aquilo sobre minha mãe? Não! A Morgana se importa comigo, eu disso, além do mais, ela é minha mãe.

   Mas então... Por que eu estou indo para o território de U.A? Grr! Por que essa dúvida está na minha cabeça agora? Arg, acho que independente de qual for a verdade, acho que o certo seria ajuda Yonara né?

   Eu estava literalmente parado a alguns metros de distância de U.A pensando no que iria fazer, quer dizer... Entrar e sair não seria um problema, afinal já fiz isso outras vezes, mas talvez o problema seja que não é um dia de aula então as chances de o campus estar mais movimentado que o normal é grande.

  De qualquer maneira, tenho que fazer isso rápido! A essa altura o Say ou qualquer um deles já deve ter notado que eu sumi.

***

   Por sorte, minha pessoa conseguiu entrar em U.A sem que ninguém me visse, afinal, foi como eu disse antes, isso nunca foi um problema.

   Já havia preparado tudo para caso encontrasse vários alunos pelos campus como eu imaginava que aconteceria, porém era como se eu fosse um fantasma, então ninguém me notou.

   Isso é realmente um alivio, mas é melhor eu ir adquirir logo o que vim pegar aqui antes que alguém apareça.

***

/Jack's POV/

   Annie, lida e eu havíamos ido atrás do Mitisuki para tentar fazê-lo desistir dessa ideia de lutar contra a Takashi, entretanto, nada do que falávamos adiantava e o mesmo conseguiu nos despistar assim que entrou na arena de treinamento.

   Nós três tínhamos parado bem ali na entrada da arena e ali ficamos discutindo para ver se devíamos ou não ir atrás deles;

    - Olha, sinceramente eu não me importo deles lutarem. Takashi realmente merece uma lição - Annie argumentou.

    - Posso concordar que ela não é a melhor pessoa e o que ela fez com a Suyane não foi certo de nenhuma forma! Mas, brigar não vai adiantar nada – lida rebateu - Afinal, você e a Yonara já brigaram com ela e não adiantou nada.

    - E se a gente for lá para tentar separar a briga e algum professor chegar? Olha, eu não quero ser punida por algo que não tenho nada a ver – Annie lançou outro argumento.

   A esse ponto, eles já devem ter se matado lá dentro e nós ainda estamos aqui! Arg! Será melhor se eu ir sozinho mesmo.

   Eu não falei nada a nenhum dos dois e apenas entrei na arena deixando Annie e lida para trás, começando uma procura pelo Mitisuki e pela Takashi. A área de treinamento era imensa e eu não escutava nenhum barulho de luta que me ajudasse a encontra-los, arg! Será que fiz uma boa escolha?

  De repente, todos os meus pensamentos foram detidos quando senti uma mão encostando meu ombro, o que me fez levar um susto! Contudo, me virei para trás rapidamente, ficando mais aliviado quando vi que era apenas o lida e a Annie e não algum professor.

   - Então decidiram parar de discutir... – Comentei.

   - Não podíamos deixar você sozinho – Annie abriu um pequeno sorriso - Por acaso você acha que eu ia passar a oportunidade de ver a Takashi apanhando? Há! Nem pensar! – A mesma saiu andando na frente nos deixando pra trás.

   lida e eu fomos logo atrás dela para conseguimos alcança-la. E por um milagre, não demorou muito mais tempo, para que encontramos Mitisuki e Takashi.

   Os dois estavam em suas transformações, Mitisuki em Lobo e Takashi em Pantera. E estavam bem feridos, tanto Takashi quanto Mitisuki estavam com marcas de arranhões, mordidas... Parece que foi mais feio do que eu pensava.

   Pelo visto o Mit havia ganhado esta briga, aliás Takashi estava caída e extremamente ofegante no chão.

  A garota retornou a sua forma "humana" com uma expressão totalmente furiosa, e assim que Mitisuki fez o mesmo, ele possuía um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo debochado no rosto.

   - EEIII!!! - De repente ouvimos um grito alto ao vindo longo atrás de nós - VOCÊS DOIS!!!

   Foi ai que MidNight e Present Mic passaram por nós correndo em direção à Takashi e ao Mit com expressões totalmente furiosas! Para nossa sorte, parece que os dois não haviam nos notado.

   - Melhor irmos embora antes que eles nos notem, não é? - Annie sussurrou.

   - Sim! Vamos! - Concordamos.

Então assim, nós 3 saímos de lá sem pensar duas vezes.

***

/Hiroshi's POV/

  Volto ao esconderijo o mais rápido possível logo depois de ter conseguido pegar o que eu queria na escola de U.A, e francamente... Espero estar fazendo a coisa certa.

   - Onde você estava? - A voz da minha mãe me pegou de surpresa, me dando um pequeno susto.

   - C-como assim?

   - Não te vi na ação hoje. Aliás, eu não te vi desde quando saímos – Sua voz soava de uma maneira sombria e assustadora, como nunca tinha visto antes.

  Engoli aquilo a seco, sentindo meu coração começando a ficar acelerado! Droga! Eu tenho que dizer alguma coisa, mas não o que. Não queria entrar em desespero pois isso só iria piorar para o meu lado, mas não estava conseguindo evitar, só espero que não esteja aparente.

   - O que é isso no seu pulso? - Morgana cruzou os braços olhando para o "Relógio" que eu usava.

   - É-é apenas um relógio, eu encontrei - expliquei.

   A mesma me olhou seriamente por alguns segundos, sua expressão era ilegível, mas ainda podia sentir a raiva, desapontamento e até desgosto em seus olhos.

  Aquela mulher se aproximou e agarrou meu braço brutalmente tirando o relógio de mim.

  - Eu sei muito bem que isso! - Ela segurou o relógio em suas mãos - É um rastreador, um da U.A.

  Merda! Como ela sabia??

  Eu tinha ido a U.A para poder revelar nossa posição e eles resgarem a Suyane...E bom, talvez também poderia rever meu pai. Só não esperava que minha mãe reconheceria um!

  - Sabe Hiroshi... – A mesma voltou a me encarar - Acho que precisamos ter uma conversinha, e vai ser péssimo se você tentar resistir – Um sorriso maligno surgiu em seu rosto.

  No mesmo instante, Morgana me arrastou a um cômodo pouco iluminado e imediatamente prendendo meus pulsos na parede! O-o é isso?! O que ela vai fazer?!

   Morgana deu as costas se afastando se aproximando de um grande armário, o abrindo. E nele havia vários tipos de lâminas, correntes e outras armas cortantes e de tortura!

   - O-O que você vai fazer? – Minha voz saiu completamente trêmula.

  - Só vamos ter uma conversa - ela respondeu começando a cantarolar enquanto selecionava os instrumentos.

   - Por favor não - pedi e praticamente implorei, mas ela apenas me ignorava.

  Ela pegou um lenço vermelho aleatório no armário, e se aproxima de mim novamente colocando os lenços sobre meus olhos tampando completamente minha visão.

  - Uma garantia que você não use sua individualidade - ela riu baixo - O que você não pode ver, não pode paralisar.

   E-eu estava com medo, com muito medo! E-eu estava desesperado, estava quase chorando! E-ela... Vai mesmo fazer isso comigo?!

  - Por favor me deixa ir... - pedi com uma tonalidade totalmente desesperada - Eu... E-Eu quero meu pai!

  - Own que pena, seu pai não está aqui para te ajudar - Morgana sussurrou no meu ouvido.

***

/Morgana's POV/

  E imaginar que ele já estava sofrendo antes de eu começar há! Parece que no final eu me enganei sobre Hiroshi, ele é extremamente patético!

  Pegando uma das Lâminas que tinha separado, e me aproximo do garoto, por seguinte, começo a passar a lâmina pelo seu braço lentamente, fazendo seu sangue escorrer fazendo ele gritar.

   - Por favor, para! - ele implorou.

   Ah, ver ele nesse estado é tão satisfatório. Na verdade, é bom torturar alguém de novo.

  - Por que parar se só estou começando... – Abri um sorriso., fazendo um corte em seu rosto.

  Vamos ver por quanto esse garoto vai aguentar, por que isso vai durar um bom tempo.

*

/Say's POV/

  Eu estava no puro tédio naquele esconderijo, sem nada pra fazer como sempre. Até que de repente o grande silêncio que havia em todo o ambiente foi interrompido por gritos, o que fez com que eu me assustasse um pouco.

  Aquilo era o Hiroshi? Mas, que merda estava acontecendo?!

  - Klaus - eu o chamo, e ele vem até mim - O que está acontecido?

  - Acho que isso significa que Morgana já achou Hiroshi - ele me respondeu.

  - Eu vou lá ver o que está acontecendo.

  Me levantei de onde estava sentando, me dirigindo as escadas rapidamente.

  - E por que? – O velho questionou - Quando era com sua irmã, você não se importava não é...

  Mas como?!! Porque esse vagabundo tá falando isso?!

  - Não fale coisas que não sabe... - Retruquei.

  Ele riu sutilmente se aproximando de mim.

  - Eu sei muito mais do que pensa... – O mesmo falou com convicção - E aliás, eu tenho ordens pra te impedir. Não só eu, mas como sua irmã também. Então não faça algo que se arrependa.

  Após terminar sua frase, o coroa deu as costas indo embora.

  Grr! Desgraçado! Mas... Por que estou me incomodando tanto com que ele? Arg! Melhor parar de pensar nisso e começar a pensar em como fazer Morgana parar...

*

/Hiroshi's POV/Minutos Depois/

  Se passaram minutos e ela ainda continuava com isso, meu corpo inteiro doía, uma dor intensa e horrível, eu não tinha mais forças para me manter de pé e nem mesmo para gritar ou pedir ajuda. Eu só queria que aquilo parasse.

  De repente, sinto um poderoso golpe em meu estomago! Que me fez soltar um grunhido de dor e sentir sangue escorrer pela minha boca.

   - Sabe Hiroshi, eu poderia acabar com isso agora mesmo, mas acho melhor não – Não podia a ver já que ainda estava com lenço nos olhos, mas sabia que ela sorria e ria de mim.

  - Morgana! - A voz de Klaus fez ela parar de rir quase que imediatamente - Tem pessoas ao redor, policiais se aproximam, os gritos dele devem ter chamado atenção.

  - Grr! Idiota! - Morgana esbravejou furiosa batendo fortemente em meu rosto - Chame a Suyane, vamos nos livrar delas!

  - E ele? - Klaus perguntou.

  - Deixe o assim, vai morrer de qualquer forma – Foi a ultima coisa que a ouvi dizer.

  Finalmente escutei barulhos de passos se afastando e a sala ficando silenciosa, eles haviam ido foram embora? Ah, por que ela não me mata logo de uma vez?! Ah...

/Say's POV/

  Morgana tinha ido se livrar de algumas pessoas que estavam se aproximando demais do esconderijo, e com junto ela foram Klaus e Suyane, então a barra está limpa! Se for pra eu realmente ajudar Hiroshi, tem que ser agora.

  Assim que eles saíram eu vou até o cômodo que moleque ainda estava, me deparando com a cena dele preso contra a parede pelos pulsos, com uma faixa em seus olhos, com seus braços, pernas, mãos e até seus rostos estavam com cortes, hematomas e ferimentos graves.

  Quase tão pior quando era com a minha irmã...

  Eu me aproximo dele soltando seus pulsos, e quase no exato momento em que o soltei ele nem conseguiu se manter de pé! Porém consegui agarra-lo antes que ele caísse no chão.

  Coloquei sua cabeça em meu colo tirando a faixa de seu rosto, vendo-o chorando com medo e trauma em seus olhos.

  - S-Say... – Sua voz saiu falha, mas o garoto pareceu surpreso ao me ver.

  Eu não falei nada, apenas deixei ele ali e me levantei indo em direção ao armário.

   - E-Ela te mandou aqui pra... - Ele começou a falar, porém eu interrompi.

   - Não vou fazer nada a você - tentei deixar bem claro.

   Minha pessoa pegou algumas poucas faixas e panos que tinha naquele armário, voltando até ele. Eu tinha que dar um jeito de parar todo aquele sangramento ou talvez ele morreria.

  - Me dá seu braço - digo olhando pra ele.

  - Pra quê?

  - Quer que eu te ajude ou não?!! - arqueei.

  Deu para perceber que ele estava hesitante, mas mesmo assim me permitiu que eu o ajudasse.

  - Por que está me ajudando? - o mesmo me perguntou enquanto me observava enfaixando sua mão.

  - Bom, a Morgana também fazia essas coisas com a Yonara, as vezes até piores. Mas, eu não me importava já que nós nos odiávamos, mas agora por algum motivo, eu me arrependo de não ter feito nada, então queria que fosse diferente com você.

  - Ela vai me matar assim que me ver vivo, está perdendo seu tempo - ele retrucou.

  - Não, ela não vai. Por que ela nem irá saber que você continua vivo - Comecei a explicar - Vou aproveitar que eles saíram e te tirar daqui

  - E pra onde você vai me levar? - ele questionou.

  Francamente, eu não havia pesando neste detalhe antes, mas agora só consigo pensar em uma única pessoa.

  - Pra minha tia, Kayle - respondi.

  - Sem chances!

  - Ela é a única que vai te ajudar! Aliás, essas faixas não vão segurar seu sangramento pra sempre - rebati.

  - E o meu pai?

  - Você ainda não percebeu que Edward e Kayle estão do mesmo lado? Ele irá recorrer a ela de todo jeito.

  O garoto apenas suspirou profundamente percebendo que não tinha escolhas, contudo o mesmo apenas cedeu.

  - Temos que ir logo - falei assim que terminei e enfaixar o máximo possível suas feridas - Já perdemos muito tempo aqui.

  Hiroshi assentiu com a cabeça fazendo o máximo de esforço possível para se levantar e permanecer de pé, no entanto, não adiantou muito já que em segundos o garoto caiu sentado no chão novamente.

  - Eu tenho forças pra me manter em pé... – O escutei resmungar.

  Pra não perder mais tempo do já tínhamos perdido, não falei nada e apenas o peguei em meus braços o carregando para fora do esconderijo. Pra minha pequena surpresa, em nenhum momento Hiroshi protestou, acredito que seja por causa que ele também percebeu que não teria outro jeito de eu tirá-lo dali.

  Por sorte não encontramos Morgana nem ninguém no caminho de sair do esconderijo. E como já estava de noite, eu não preciso me preocupar em esconder meu rosto, aliás não é como se fossemos passar por um lugar muito movimentado.

***

  Infelizmente, acabamos demorando mais do que eu imaginava para chegar à casa da minha tia, e por este motivo, meu meio irmão parecia muito pior do que antes. Confesso que no fundo, fiquei um pouco preocupado.

  Todavia, por um milagre chegamos em frente à residência de Kayle, e como era tarde da noite duvido que ela não esteja. Contudo, deixei Hiroshi por ali e fiz menção de voltar ao esconderijo o mais rápido possível, entretanto:

   - Ei! - escuto o garoto me chamando - A onde vai?

   - Eu tenho que voltar.

   - Mas... – Acredito que ele pretendia protestar, mas desistiu no meio do caminho - Bem, obrigado por me trazer aqui...

  Apenas assenti com a cabeça ele sem dizer mais nada a ele. Por seguinte, dou as costas e faço meu aminho retornando ao esconderijo o mais rápido possível.

*

/Kayle's POV/

  Pela manhã tínhamos ido à procura de Suyane e ficamos o dia todo procurando por pistas! Mas infelizmente não tínhamos achado nada, e de repente recebemos a notícia que a mesma está com a Morgana! Arg! a desgraçada da minha irmã estava usando a Suyane como uma arma, como um fantoche dela!

  Grr! Se dependesse de mim eu ainda estaria procura delas, mas Nanda e os outros insistiram que eu voltasse com eles para poder descansar e tentar me acalmar um pouco. Então por causa disso, estávamos em casa dando uma pequena pausa, mas ainda estávamos conversando sobre o que devíamos fazer.

  - Era o que faltava... - escutamos Maik resmungar olhando para seu celular - Mais 3 polícias desapareceram essa tarde.

  - Mais uma ação da Morgana? - Edward perguntou a ele.

  - E de quem seria? - Maik rebateu como se fosse óbvio.

  - A onde foi? Você sabe?! - perguntei.

  - Eles não me disseram – Ele respondeu o que me deixou um pouco desaminada.

  Apenas suspirei frustrada em reposta, eu só queria uma notícia ou pista de onde Suyane está. Seria pedir muito?

  De repente, a campainha começou a tocar o que fez que todos nós ficássemos surpresos e em alerta! Aliás, nenhum de nós estava esperando por alguém. Quem seria a essa hora?

  Me aproximo da porta principal e abro, e para a minha grande surpresa observo que era o Hiroshi!

  Espera, mas... Como??? Edward disse que ele estava morto! Que viu ele morrer! É ele mesmo?!

  - Kayle - Edward se aproximou - Por que está parad...

  Ele parou de falar assim que viu seu filho parado na entrada. Minha pessoa saiu de seu caminho, e então Edward avançou o abraçou fortemente e o garoto retribuiu, ficando assim por alguns segundos até que Edward ajudou a criança a entrar para dentro, o deixando sentado no sofá.

  Ele estava muito ferido, chegava até estar pálido. O que será aconteceu?

  - Hiroshi, o que aconteceu? Achei que... – Edward parecia extremamente confuso e preocupado, assim como todos nós em relação a isso.

  - Morgana não queria que eu ficasse com você então, ela fez você achar que eu estava morto – O menino explicou deixando tudo muito claro.

  - E ela fez isso com você? - Edward perguntou de uma forma mais séria.

  Entretanto o garoto não respondeu a pergunta do seu pai, e apenas desviou o olhar, mas isso foi o suficiente para Edward respirar fundo ficando furioso.

  - Deixe-me analisar suas feridas... – Me aproximei e me sentei ao lado de Hiroshi.

  O menino pareceu hesitante, mas me deixou ver como estava. Eu tirei as faixas de um de seus braços vendo vários cortes profundos que voltaram a sangrar no mesmo instante, chega a ser um milagre ele ter sobrevivendo e conseguido chegar até aqui.

  Não perdi mais tempo, usando meu poder em suas feridas observando elas cicatrizarem e sumirem. No entanto, o menino ainda parecia mais fraco que o normal, e acredito que seja pela perda de sangue, ele precisa descansar.

  - Como conseguiu chegar aqui? - perguntou Maik chamando minha atenção.

  - Meu irmão me ajudou - Hiroshi respondeu.

  - O Say?! - questionei.

  O mesmo disse que sim com a cabeça continuando a falar:

  - Ele aproveitou que Morgana foi atrás de alguns policias para me tirar de lá, ele me trouxe aqui e foi embora.

  - Você sabe para onde ele foi? - perguntei.

  - Acredito que tenha voltado ao esconderijo.

  - Você pode nos levar lá? - perguntou Maik.

  - A-Acho que posso - o mesmo respondeu.

  - Vamos deixar isso para outra hora – falei me levantando - Edward posso conversar com você.

  - Okay? – Ele saiu de perto do garoto e me seguiu.

  Nós nos afastamos de Hiroshi e dos outros saindo da sala de estar e entrando na cozinha, e então comecei a falar:

  - Hiroshi perdeu muito sangue! Precisamos fazer alguma coisa...

  - É eu sei – O mesmo começou a expressar a preocupação que tinha - Não tem nada que você possa fazer?

  Fiquei alguns segundos sem dizer nada e apenas pensando no que poderia fazer para ajudá-los, até que lembrei de alguém:

  - A Chiyo Shuzenji pode nos ajudar.

  - Aquela enfermeira de U.A? - Edward arqueou uma sobrancelha - De jeito nenhum!

  - Edward! Pensa! Se conseguimos colocar Hiroshi na enfermaria ele poderá receber o devido tratamento - rebati.

  - Então você quer colocá-lo na enfermaria que é dentro da escola?! Você esta doida?! - Ele exclamou - Nem vamos conseguir passar pelos corredores.

  - Nem é um dia de aula Edward, e por que um aluno andaria pelos corredores a essa hora da noite?

  Ele ficou em silêncio por uns 5 segundos com uma expressão pensativa, a essa altura, não sabia dizer se ele estava considerando isso ou pensando em um argumento.

  - Tá, mas e se ela me entregar? - ele continuou - Você sabe se eles souberem que estou vivo vão voltar a me perseguir

  - Eu garanto que ela não vai. Só confia em mim - pedi.

  Ele deu um logo suspiro mais uma vez parecendo pensativo.

  - Eu só quero que Hiroshi fique bem, então se essa é a única forma... Que seja - ele cruzou os braços - Quando vamos?

  - Preciso entrar em contato com ela ainda e explicar tudo, mas ela vai ajudar.

  - Tudo bem...

/Say's POV/

  Eu tinha conseguido levar Hiroshi a casa da Kayle e agora tinha chegado ao esconderijo novamente. E caso Morgana perguntasse o porquê eu teria sumido, eu já teria a desculpa perfeita.

  E como eu já tinha pesando, não demorou muito para alguém vulgo, Morgana vir me perturbar:

  - Onde você estava Say? - ela me perguntou.

  - Fui limpar a bagunça que você fez – respondi de uma forma seca.

  - Como é?! - ela cruzou os braços me olhando seriamente.

  - Fui me livrar do corpo de Hiroshi...

  - Então ele está morreu? - a mesma questionou.

  - Obviamente!

  Apenas dei as costas me afastado dela, antes que ela falasse mais alguma coisa. Mas por sua expressão e tom de voz, ela claramente acreditou, o que chega a ser um alivio.

*

/Kayle's POV/Algumas Horas Depois/

  Eu tinha conseguido falar com a Chiyo e ela tinha concordado em nos ajudar, portanto, logo tivemos que levar Hiroshi a enfermaria de U.A, o que não foi muito difícil já que os corredores estavam literalmente vazios.

  A essa altura, nós já estávamos na enfermaria apenas observando Chiyo jogar farpas em Edward e vice-versa, enquanto a mesma fazia uma transfusão sanguínea em Hiroshi.

  - Que pai em sã consciência deixa o filho nas mãos de uma psicopata?! - Recovery falou indignada.

  - Eu achava que ele estava morto! - Edward se defendeu.

  - É de uma das maiores vilãs que estamos falando! Não deve acreditar em tudo – A senhora argumentou.

  Se eu ou qualquer pessoa não mudar de assunto, eles podem ficar discutindo eternamente! Portanto, enfim decido falar alguma coisa:

  - Bem, Hiroshi, você viu como estava a Suyane? - perguntei olhando para ele.

  - Está viva, mas minha mãe a corrompeu. E ela está sendo usada como uma arma de matar - ele respondeu.

  - Nós soubemos - Nanda comentou.

  - Então vocês também devem saber que não podem fazer nada a respeito disso né?

  - Como assim? - fiquei confusa.

  - Bom, a Yonara não está corrompida por um tempo limitado. Morgana usou uma grande quantidade de poder nela, e por causa disso Yonara está corrompida por um tempo ilimitado.

  - Quer dizer pra sempre?! - questionei um pouco assustada.

  Ele assentiu com a cabeça dizendo que sim.

  Não pode ser! Tem que ter algum jeito de resolver isso! A Suyane não pode ficar daquele jeito pra sempre, não pode. Tem que ter uma solução!

  - Nós vamos achar um jeito de ajudá-la - disse Nanda colocando sua mão em meu ombro.

  Apenas sorri em resposta.

  - Melhor conversamos lá fora - Maik usou uma tonalidade séria.

  Maik se aproximou da porta saindo da enfermaria, então Nanda, Edward e eu fomos logo atrás dele deixando Hiroshi sendo tratado pela Recovery Girl. Nós entramos nos corredores vazios da escola novamente, onde Maik começou a questionar de forma pensativa:

  - Será que ele está dizendo a verdade?

  - Você vai começar de novo com essa porra?! - gritou Edward parecendo estressado.

  - Edward! Se acalma! - Nanda pediu.

  - Por que iria me acalmar?! Aliás porque Hiroshi mentiria?! – O mesmo parecia indignado.

  - Olha, sem querer te ofender, mas eu não tenho obrigação nenhuma de confiar no seu filho!

  Edward deu alguns passos à frente se aproximando de Maik, entretanto Nanda ficou entre eles dizendo:

  - Parem vocês dois! - ela exclamou - Eu acredito no Hiroshi, e acho que Kayle também!

  Maik respirou fundo cruzando os braços:

  - Tá, então como vamos ajudar a Suyane? - o mesmo questionou.

  - O que vocês fizeram na última vez? - Edward perguntou.

  - Nós não fizemos nada - comecei a falar - As crianças fizeram... Jack, Mitisuki. Eles conseguiram tirar ela do transe.

  - Se os amigos dela conseguem trazer ela de volta, vamos chamá-los! - Edward sugeriu.

  - Você está louco?! - agora foi vez de Maik gritar - Quer colocar a vida deles em perigo?

  - Acredite, eu não deixaria nada acontecer com eles - Edward rebateu.

  - Não vamos meter Jack e Mitisuki nisso! - Maik colocou um ponto final naquela ideia.

  Edward apenas revirou os olhos ficando pensativo por alguns segundos, até que pareceu ter outra ideia:

  - Então só nos resta matar Morgana.

  - O quê?! - Nanda pareceu surpresa ao ouvir aquilo.

  - Devo concordar que é uma boa sugestão - Maik concordou - Vamos pensar, se matarmos Morgana o efeito da individualidade dela vai sumir pra sempre. E Suyane e outras pessoas que ela corrompeu serão libertas!

  - Mas, só chegamos a matar vilões em último caso - diz Nanda.

  - Morgana é esse último caso... - Edward retrucou.

  - Mas e você Kayle - Maik olhou para mim - Concorda com isso? Aliás, ela é sua irmã né?

  A essa altura eu sabia que Morgana era um caso perdido, e prende-la mesmo que seja para sempre não seria mais suficiente e além do mais, Suyane é o mais importante!

  - Que seja! – Dei de ombros demonstrando que não me importava – Mas não será você Maik, que deve fazer isso - Falando isso, dirigi meu olhar diretamente para Edward.

  O mesmo ficou com uma expressão surpresa, mas logo falou:

   - Você quer que eu... - eu o interrompi.

  - Quando encontramos Morgana, ela estará em suas mãos. Então faça o que quiser com ela, apenas certifique-se que ela morra!

  Sua reação de surpresa em segundos se tornou num grande sorriso.

  - Isso será um prazer! - ele complementou.

  - Ótimo!

  Não ficamos muito mais tempo discutindo sobre o assunto, Hiroshi teria que passar o restante da noite na enfermaria e Edward insistiu em ficar com ele. Então eu, Maik e Nanda voltamos a nossas casas, combinando que nos encontraríamos amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando do capitulo! Por que não comenta o que achou? Qualquer coisa.
Aliás, as views na fic deram uma diminuída nesses últimos capítulos, mas acho que é normal já que fiquei meses sem atualizar.
De qualquer forma, muito obrigado a todos que não desistiram de mim e continuaram acompanhando até aqui! E acho que já devo avisar, que este é oficialmente o penúltimo capitulo da história.
Enfim, vejo vocês na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.