Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vim aqui com este novo cap! Espero que gostem!
E desculpe pela demora... Mas enfim!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/39

/Mitisuki's POV/

     Desde que Takashi veio para nossa escola e principalmente para nossa classe, Suyane pareceu mais distante de mim... Tipo, ela mau falava comigo, não responde minhas mensagens e nem olha direito para mim... E eu não me lembro de ter feito nada à ela, pra ela me tratar assim...

      O que será que aconteceu?!
            Eu já tentei conversar com ela pelo celular, mas como eu disse... Ela não responde... Ela chega até a visualizar, mas não responde.

 Então se eu quiser conversar com ela... Vou ter que ir até seu quarto... De novo!
           Eu saí do meu quarto, andando em direção ao quarto dela. Nossos quartos são nos mesmos andares, então eu não precisei pegar o elevador.

  Sabia que ela estaria em seu quarto, por isso fui direto pra lá. Assim que eu bato na porta eu escuto:

   - Não entre e vá embora!
           - Suyane sou eu... - falei na esperança dela me deixar entrar.

    Eu não escuto mais nada... Será que ela não quer mesmo me ver?...
              Eu pensei em ir embora, quando finalmente a porta se abriu.

    - Mit! - exclamou ela - O que faz aqui?
         - Eu... Eu queria conversar com você - respondi entrando no quarto.
               - Sobre? - ela senta na cama.
               - Por que você tá me tratando assim?
               - Assim como?
             - Desde ontem você nem tem falado comigo direito... Não me olha mais... Não responde minhas mensagens... - suspiro - O que aconteceu?
           - Oxi... - Ela revirou os olhos - Achei que estava ocupado com sua nova... "amiguinha"... por que não vai fazer companhia para ela?

  Espera ai... ela acha mesmo que... Sério?
            Eu me sento ao lado dela respirando fundo... E então com um tom de voz calmo e sereno eu digo:
           - Suyane... Você sabe que eu te amo... Eu só tenho olhos para você... Só me importo com você..

 - Não foi o que pareceu - Ela murmurou.
            - Olha... Takashi é só uma amiga.
            - Ela claramente deu em cima de você.
          - Eu sei!... Mas apenas ignorei... - suspirei - A pessoa que eu amo, é você... Não ela.
     Ela olha em meus olhos me abraçando, obviamente eu abracei de volta, lhe-dando um beijo rápido.
       Ficamos abraçados por um tempo apenas conversando, e com isso acabamos combinando de nos encontrar amanhã de manhã antes da escola.
          Eu acho e espero que a Suy tenha entendido que não precisa ter esse ciúmes bobo... Apesar que eu acho fofo.
           Depois disso, eu não demorei a voltar ao meu quarto... Afinal já estava meio tarde e tínhamos aula amanhã.

 

 

***

 

/Bakugou's POV/Dia Seguinte/

   Hoje eu acordei um tempo antes do meu despertador tocar. Até que foi bom, o som daquele despertador me deixa puto pra caralho.
             Nas semanas anteriores, eu só estava uma bosta! Não conseguia dormir direito. Mas finalmente hoje eu pude ter uma noite de sono decente.
         Já faz um tempo desde que eu tive que presenciar aquela cena dos infernos, da Yonara e do Vira-lata de merda se pegando que nem cachorros no cio. Mas ainda bem que desde aquele dia, eu não vi mais os dois juntos de putaria em nenhum momento.

Eu sabia que eles estavam "juntos", mas pelo menos não ter que ver aquela cena novamente, me deixou muito aliviado.
      Tomei coragem para me levantar da cama e decidi descer até a cozinha para beber um café, e quem sabe comer alguma coisa. Não tô me alimentando direito também e isso é cu. Eu tenho que parar com essa viadagem de paixãozinha, isso já está afetando meu treino como herói.
       Quando cheguei na cozinha, vi Hiroshima conversando com aquela aluna nova, que a Yonara implica tanto.
            - Bom dia! bro! - disse Kishima ao me ver.
           - Ah bom dia Bakugou! - disse a menina gato.
    Não costumo responder o "bom dia" das pessoas, mas quando estou de bom humor eu até respondo.
           - Bom dia... - respondi pegando a jarra de café e coloquei um pouco na minha caneca.
            Me recostei na bancada da cozinha e bebi um gole. Eu esperava que àqueles dois fossem me deixar em paz, mas aquela gata colocou sua caneca na pia e se aproximou de mim.
           - Então você é o Bakugou... - ela disse - Já ouvi falar muito de você...
               - Idai? - disse secamente.
             - Então eu estava pensando... Quem sabe... - Se isso for chegar a onde eu estou pensando... É melhor acabar por aqui.
            - Olha aqui! - a interrompi - independente do que você for falar, a resposta é não! Então me deixa em paz porra!
        Ela me encarou seriamente e então deu de ombros! Como essa Puta se atreve!
           Eu pensei em dizer alguma coisa para aquela gata fedida mas fui interrompido com Ashido entrando na cozinha:
           - Bom dia...- ela disse bocejando
        - Bom dia, Mina! - respondeu o cabelo de merda animado
             - Olá, Ashido! - respondeu Takashi
            Nem me dei ao trabalho de olhar pra cara dela e simplesmente me sentei em cima de uma bancada ali da cozinha para terminar meu café. A alienígena começou a comer uns cookies enquanto conversava sobre coisas aleatórias com o cabelo de merda, e a gata fedida.
               Estava tudo bem, até que eu ouvi Takashi falar:
             - Então Ashido... Ouvi falar que você sempre passa os rodos nos boys?!
           - Hm?! - disse Ashido seriamente - Você tá me chamando de Vadia! - ela fez uma cara seria colocando uma mão na cintura
         Ah pronto!. Era óbvio que ela iria ficar ofendida. Mas estava certo no final das contas. Mais vagabunda que a Ashido não existe!.
          - C-Claro que não! - Takashi balançou as mãos em forma de negação - Você não é vadia. Mesmo se fosse, não tem nada de errado nisso! Passar o rodo deve ser super... irado... eu acho...
           - Oh... - Ashido se acalmou ao ver que Takashi não estava a julgando - É, de vez em quando eu dou uns beijinhos aqui e ali.
               Agora ela falava como se tivesse orgulho disso. Aiai, é muito retardada viu!.
               - Como você faz isso?! - perguntou a gata de rua - Como conquista todos esses caras?!
              Por quê caralhos essa gata tá fazendo esse tipo de pergunta? Não estou gostando nem um pouco do ritmo dessa conversa.
            - Ah, é por que eu sou gostosa! - Ashido deu de ombros
         Credo! Esse dragão dizendo uma coisa dessas? Era só o que me faltava mesmo.
          - Oh! - Takashi olhou rapidamente para o próprio corpo, mas logo voltou a olhar pra ela - Mas a quanto ser gostosa não adianta?
               - Bem, - Ashido falou depois de terminar de mastigar um biscoito - Na verdade, ser linda assim é apenas meio caminho andado. Eu tenho uns truquezinhos pra fisgar os boys.
            - Me conta! - os olhos da gata fedida até brilharam.
         Mas que porra? Takashi ia mesmo pedir conselhos pra essa alienígena sobre como pegar homens? Essa imbecil sabe que eu posso escutar tudo né?! Porra eu estou praticamente do lado delas!
               - Seguinte... - Ashido começou a explicar - Quando eu estou numa festa é bem mais fácil. Porque ai eu faço questão de dançar perto do boy para fazer ele prestar atenção em mim. Normalmente eles olham pra essa raba aqui e não resistem! - ela deu um tapa na própria bunda - Mas quando o boy tá se fazendo de difícil, eu tento outra técnica.
               Eu acho que esses imbecis esqueceram que eu estava ali. Mas foda-se. Decidi ficar de boas tomando o meu café pra ver a onde aquela putaria iria dar.
        Então, a olhos de demônio continuou explicando:
       - Mesmo se o boy for tímido, as vezes simplesmente chegar neles e dizer que quer ficar pode não ser uma boa idéia. Alguns machos são bem sensíveis e se sentem submissos por uma mulher tomar uma atitude e eles não, ai eles caiem fora. Já levei muito fora por causa disso antigamente! - ela deu uma risada ao final da frase.
                - Oh! Entendi! - exclamou Takashi.
              - Então, eu tenho um método para forçar uma atitude. Primeiro! Eu dou mole pro cara a festa toda! Danço perto dele, olho para ele com cara de garota fatal, sorrio mexendo o cabelo fabulosamente, essas coisas - ela jogou o cabelo para trás como demonstração - Ai depois um tempo, eu simplesmente paro! Ignoro o cara totalmente. Passo do lado dele e nem olho pra ele! Aí eles ficam desesperados sem entender por que eu parei de dar mole, e geralmente vêm falar comigo.
               - Uau! Que incrível! - exclamou Takashi
             - Nossa! - exclamou Kirishima que ainda tava no meio delas - Você parece entender mais de homem do que eu, que sou homem! Incrível!
              Arg! Sério isso!... Eles são definitivamente uns imbecis! Arg! Por que eu ando com esses idiotas!
                Falando em idiotas, bem nesse momento, o Kaminari e o Sero apareceram na cozinha bocejando que nem uns preguiçosos. Eles cumprimentaram todo mundo, mas nem me dei ao trabalho de responder.
          Quando de repente o desgraçado do Kaminari, pega a caixa de leite da geladeira e começa a beber direto da caixa!. Eu planejava falar uma coisa pra esse maldito fui interrompido por Takashi:
               - Aarg! - ela gritou com desgosto - Que nojo!
               Pelo menos uma pessoa aqui tem noção das coisas né!
               Kaminari olhou chocado para ela, mas logo limpou a boca com a manga da blusa e falou:
               - Qual o problema? Eu não tenho Ainds na boca!
           Takashi bate a mão na própria testa, e com razão! Por acaso esse imbecil sabe que Aids não transmite pela boca? E o pior que ele não parou de contaminar todo o caralho do leite!
             - Eu não sei se você é burro pra caralho assim mesmo ou você finge, porque não é possivel! - falei seriamente
                 O Pikachu sem neurônios até fez menção de responder, mas o Sero interrompeu falando:
               - Cara eu tô faminto! - ele abriu a geladeira - O que tem pra comer?
           Kaminari colocou o leite de volta na geladeira e começou a procurar o que comer junto com o fita durex. É, nem fodendo que eu volto a tomar leite aqui nesse dormitório.

  - Tem ovos! - Kaminari pegou um ovo.
           - Você sabe fazer ovo mexido? - Sero olhou pra ele
    Kaminari pensou rapidamente, e então respondeu:
             - Hm, só colocar na panela e mexer não?
             - Deve ser! - Ser o exclamou
       Os dois então decidiram que iam fazer ovo mexido para comer. Eles pegaram uma espátula e uma frigideira, e acenderam o fogo. Aiai, lá vem a merda!
         O super choque pegou o ovo e bateu levemente na borda da frigideira, mas o ovo não quebrou. Ele bateu de novo, e nada do caralho ovo quebrar.
             - Bate com mais força! - Sero exclamou
        - Mas não pode bater ovo com força! - Kaminari tentou se defender - Tem que ser devagar!
            - Não adianta ser devagar se o ovo não abre!
          - Deixa eu tentar! - Kirishima se ofereceu pra se juntar a palhaçada
           O cabelo de merda pegou o ovo, e então bateu apenas uma vez na borda da frigideira. Isso foi o suficiente pro ovo se destroçar por inteiro e cair em cima do fogão todinho. Ah mais que caralho!
      - Aaahhh! Foi forte demais! - Kirishima choramingou
           - Eu disse que era pra ser devagar!!! - Kaminari tentou se defender
          - Acho bom vocês limparam isso, porra! - gritei para eles
              - Me deixa tentar! - Sero pegou outro ovo na geladeira
              Sero então bateu o ovo de leve na borda da frigideira algumas vezes, e por incrível que pareça, o ovo pareceu abrir. Mas quando ele derramou o conteúdo do ovo na frigideira, a casca se despedaçou todinha em cima da porra toda. Puta merda!!! Eles são umas antas!
            Esses idiotas começaram a tentar tirar os pedaços da casca que tinha caído com uma colher. Mas como se as merdas que já fizeram não bastassem, o ovo começou a grudar todo na frigideira, já que os imbecis esqueceram de colocar manteiga.
            - Aaahhh cara! - Sero reclamou - Como isso pode ser tão difícil?!!!
            - Como é que vocês não conseguem quebrar a merda de um ovo direito! - gritei totalmente indignado
              - Ei! Meus pais que cozinhavam pra mim! - se defendeu Kaminari
            - Minaa! - exclamou Kirishima - Ajuda a gente!
            - Não olhem pra mim! - Ashido levantou as mãos na defensiva - Eu não sei cozinhar!
        Eu não tô acreditando nisso!. Eles já são burros separados, mas quando se juntam, parece que eles perdem 90% dos poucos neurônios que restam!
            - Aaahh! Mas que merda! - exclamou Takashi. Parece que não sou o único surtando com isso afinal - Vocês não conseguem nem quebrar a merda de um ovo direito!
         Ela caminhou em direção a geladeira em passos fortes. Ela parecia muito Puta! Provavelmente ela estava tão indignada quanto eu.
         Ela pegou logo uma porrada de ovo da geladeira, uma frigideira limpa, arrancando a espátula das mãos do Sero dizendo:
                - Vejam e aprendam queridos!
         Ela colocou a merda da frigideira no fogo, colocando a porra manteiga, quebrando 6 ovos de uma vez em cima da frigideira, 3 em cada mão. Pelo menos essa gata ai quebrou os ovos direito.
               Colocando um pouco de sal, e mexendo os ovos ela disse:
        - Vão querer que eu dê comida na boca de vocês também é?
           Takashi pegou um prato, tacando o conteúdo da frigideira no prato.
         Esses retardados não falaram porta nenhuma. Eles só ficaram com o queixo caído até o chão. Mas porque caralhos eles estavam fazendo essa cara de surpresa?! Era como se a pela da Takashi tivesse virado do avesso!
             - Passada! - Ashido colocou a mão na boca - Eu não sabia você cozinhava miga!
           - Não cozinho! - ela deu de ombros - Só sei o suficiente para fazer um ovo mexido...
       Eles se aproximaram do prato com ovos mexidos, ainda com aquelas caras de idiotas!
          - Uaaaau! - Kaminari quase babou - Isso está com uma cara boa!
           - Takashi! - Kirishima parecia prestes a chorar de emoção - Você é mesmo incrível!
           - Eu quero provar também! - exclamou Ashido
     Eles então, pegaram alguns talheres e começaram a comer os ovos feito uns animais. Eu corri e peguei um pouco pra mim também. Não ia deixar esses imbecis ficarem com tudo pra eles!
         Enquanto o povo ainda estava comendo, a Yaoyorozu e a Jirou passaram pela cozinha.
           - Jirou-chan! Yaomomo! -A alienígena gritou - Querem comer com a gente? Hiyori fez muitos ovos mexidos!
           - Obrigada Ashido-san! - a menina do rabo de cavalo respondeu - Mas nós estamos indo tomar café da manhã na cantina da escola.
             A Ashido pareceu aceitar de boa.
      A garota dos fones falou porra nenhuma, apenas ficou calada olhando para baixo até que a Yaoyorozu se despedisse. E então as duas foram embora.
           Voltei a comer tranquilamente, até que Takashi se aproximou de mim de novo e disse:
          - Sabe... gostei do seu estilo de cabelo Bakugou.
               - Valeu... - respondi meio desconfiado
         Achei que ela iria falar mais alguma coisa, mas ela apenas sentou do meu lado e começou a mexer no próprio celular. Tô muito desconfiado! Ai tem coisa!
              - O que foi porra?!
        - O que foi o que! - ela exclamou confusa. Literalmente como um gato assustado - O que aconteceu?!
             - Isso não vai funcionar comigo sua imbecil! - gritei
            - Há! - ela revirou os olhos - E quem disse que isso é pra você bebê...
               Como é?!!!!
       Eu fiz menção de responder ela, mas fui interrompido com Ashido dizendo:
               - Ei! Shimizu!
          Imediatamente, comecei a sentir meu sangue ferver antes mesmo de olhar pra trás para ver se ele estava mesmo ali. Tive que respirar algumas vezes para não quebrar a cara daquele cachorro albino ao ver ele de aproximando.
           - Bom dia - disse o vira-lata
         Meus amigos e até Takashi responderam, mas eu fingi que nem notei que ele estava ali. Se eu olhasse para ele, não sei se conseguiria me controlar.
      - Vocês viram a Suycchan? - o maldito perguntou
           Espera aí... Que caralhos foi isso que ele disse!
               - Quem? - Sero ficou confuso
           - A Yonara - o cachorro corrigiu - ela me disse para encontra - lá aqui embaixo.
         Eu senti a raiva subindo em mim ainda mais. Como foi que ele tinha chamado a Yonara!
        - Ah! Ela não apareceu aqui não - Sero respondeu
           - Uiiii! - Ashido fez uma cara maliciosa - Desde quando vocês colocam apelido um no outro...
             Droga! Então eu não tinha escutado errado... Ele realmente chamou a Yonara daquele apelido ridículo! Quem foi que permitiu essa putaria!... Acho que nem quero saber a resposta.
               - Mit-chan! - era a voz da Yonara!
             Me virei lentamente para trás, vendo Yonara se aproximar do vira-lata albino toda sorridente.
           - Desculpe se te deixei esperando... - ela disse nervosa
            - Ah! Problema nenhum! Acabei de chegar aliás...
             - Por acaso vocês vão treinar agora? - Ashido perguntou
               - É... Claro! - confirmou Yonara - Vamos sair para correr pelos campus.
            - Logo agora de manhã! - exclamou Kaminari chocado - Antes das aulas!
             - Isso que é dedicação, hein! - Sero elogiou
            Yonara apenas riu, dizendo que precisavam ir logo. Então ela olhou para Shimizu com um brilho em seu olhar que algumas vezes já foi direcionado a mim... Eles dois então começaram a caminhar em direção a porta da frente.
           Eu tive... a vontade de chamar pela Yonara... Arg! Que bobagem... O que eu iria dizer depois! Grr!
Porra... senti meu coração se despedaçado... outra vez...
            - Uau! - exclamou Takashi, assim que os dois foram embora - Eu não sabia que eles eram tão próximos assim...
          - Eles são amigos de longa data se não me engano - respondeu Ashido - Apesar que eles estão bem juntinhos né...
             - Juntos até demais - comentou Sero
      Acho que Takashi acabou percebendo meu nervosismo e então mudou de assunto:
           - Ei! Gente! Vocês já começaram a estudar para o teste do Aizawa-sensei
                - TESTE! - todos exclamaram
              - Putz! É mesmo! - reclamou Sero
          - Arg! Que preguiça de estudar! - choramingou Ashido - Eu nem sei o que vai cair!
        - Vai cair minhas lágrimas isso sim! - exclamou Kaminari desesperado
           Eu não queria ficar ali, eu não queria ficar mais nenhum minuto ali. Eu só queria ficar sozinho no momento. Não quero mais ouvir esses pau no cu tagarelando.
          Me levantei de onde estava sentado, largando meu prato com ovos ali mesmo. E então comecei a andar em direção ao elevadores.
          - Bakugou! - chamou Takashi com uma voz de preocupada - Você não vai terminar de comer?
          - Não tô com fome! - falei sem olhar para trás
     - Eu vou comer o seu então! - exclamou Kirishima
         - Ei! - Sero e Kaminari interviu - Deixa um pouco pra mim!
           Eu decidi só ignorar esses idiotas e fui para meu quarto. Felizmente, ninguém me seguiu pra encher meu saco. Eu só queria ficar um tempo sozinho antes de ter que ir para a aula e voltar a realidade mais uma vez.
         Merda... justo hoje que eu estava me sentido melhor, voltei a sentir tudo o que estava sentindo semana passada. Toda aquela dor que tem me impedido de dormir. E eu não posso fazer nada pra mudar isso...
           Porra! Quando essa dor vai finalmente passar.

***

 

 

/Kayle's POV/

           Já faz um dia, que eu fui obrigada a me juntar a Klaus. Eu não sei o por que ele me quer ao "lado dele". E espero que isso não dure muito tempo.
         - Kayle! - Klaus se aproximou de mim.
          - O que você quer? -perguntei.
        - Acho que precisamos de um certo reforço Kayle... E acho que meu querido sobrinho por nós ajudar - ele se aproximou mais.
           - Sério? Não sei se ele ajudaria
        - Mas você sim... - ele sorriu malignamente - Onde ele mora...
          Eu não respondi. Não iria responder uma coisa dessas! Não iria trair a confiança deles!.
        Vendo que eu não iria responder, ele colocou uma luva começando a me esganar.
         - Onde ele mora! - ele perguntou seriamente.
         Ele poderia estar prestes a me matar! Mas de forma alguma eu iria responder.
         Eu estava quase sem ar, e não tinha nada que eu pudesse usar para me defender, já que estava sem minhas armas.
          Não importa se eu estava quase a morrer, eu ia continuar sem responder.
        - Klaus! - Say tira Klaus de perto de mim - Precisamos dela!... Viva.
            - Grr! - Klaus se afasta de mim.
         Klaus foi embora me deixando sozinha com Say.
        - Sabe titia... - ele disse seriamente - Caso tenha amor a sua sobrinha... acho melhor colaborar!
            Ele está mesmo me ameaçando!
             - Então... como vai ser?
            Eu não acredito que meu próprio sobrinho está me ameaçando assim!
        - Ah... - respiro fundo - Se é pelo bem da Suyane... Eu falo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Cap!
Comentem o q acharam ok?
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.