Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/36

/Suyane's POV/

          Eu consegui sair da escola sem ser pega. Eu tinha e ia encontrar Hiroshi! Eu poderia não saber onde ele estava, mas eu iria encontra-ló! De alguma forma eu iria acha-ló!

            Eu estava andando pela Rua, quando meu celular começa a tocar! Deve ser Jack, Mitisuki ou um dos meus amigos tentando me impedir, nem vou perder tempo atendendo. Então eu ignoro a ligação, até desligarem, mas ligaram de novo, Affs! Como ele são insistentes!

            Dessa vez eu pego meu celular vendo quem era: *Número Desconhecido.

            Será que é o Hiroshi?... Eu acabo atendendo a ligação:

           - "Alô"

           - "Yonara!... Quer me encontrar?! "- Como ele sabe disso?

           - "Como..." - ele me interrompe

           - "Você é tão previsível..." - ele soltou uma fraca risada - "Já que quer me encontrar, eu estou num galpão abandonado... O mesmo galpão em que você e Shimizu... Bem já deve saber né?" - e então ele desligou

            Talvez isso seja uma armadilha... Talvez não! Provavelmente é uma armadilha, mas... Eu quero encontrá-ló, e sinto que tenho... Então que se dane! Eu vou!

            Eu pego um Táxi, indo até o galpão.

            Definitivamente tenho lembranças "boas" e ruins desse lugar. Assim como na outra vez que estive aqui, o galpão continuava mal iluminado, mas conseguia ver por onde eu andava.

            - Ah chegou - Vejo Hiroshi se aproximando de mim

           - Eu... Queria falar com você....

           - Esperava por isso... – ele sorriu.

           Escutei mais passos se aproximando então olhei ao redor, vendo o que parecia ser dois vilões!

            - Eles não vão fazer nada... Ainda... - Hiroshi ficou com uma sobrancelha arqueada.

             - Como...

             - Enfim Yonara... Direto ao assunto - ele me olhou atentamente - Junte-se a mim, fique conosco... Brilhe comigo... E juntos, iremos fazer outros caírem aos nossos pés... Juntos ninguém nós derrotara!

            - Quê?! Não!... Não vou ficar com vocês e esse seu grupo satânico, ou seja, lá o que forem!

             Ele ficou me encarando seriamente até que disse:

             - Você teve sua chance! - ele fez um sinal com a mão, e aqueles dois brutamontes me agarraram - Podem prende-lá... Agora só falta o outro.

             - Quem o Jack? - reviro os olhos - Tá perdendo seu tempo, ele não vai vir!

             - Acha mesmo? - Ele parecia bem certo do que dizia - Vamos ver então!

 

 

/Jack's POV/

 

       Eu andava totalmente sem rumo, apenas tentando ligar para Suyane, porém ela não atendia e sobre caia na caixa postal! Mas que merda Suy!... Por favor, atende, não quero pensar que aconteceu algo com você!

          Algumas vezes meus amigos me ligavam falando que era para eu voltar, e que eles iriam avisar os professores, mas eu já vim até aqui! Não vou voltar até achar a Suyane!

            Eu tento ligar mais uma vez para ela, e Gloria a Deus ela atendeu:

           - "Alô Suy!"

          - "Jack! Onde você está?!”— Ela estava praticamente sussurrando mais eu conseguia escutar.

            - "Tô te preocupando! Onde você está?!" - pergunto Meio preocupado.

           - “Estou presa no mesmo galpão onde eu e Mit  ficamos presos da outra vez!"

           - "Não estou muito longe daí! Estou a caminho! – Digo.

           - "Espera Jack! Ele quer que você venha! Ele sabe que você vai vir aqui!" — ela me alertou.

            - "Dane-se ele! Estou indo!"— Então desligo indo em direção ao galpão.

 

/Kayle's POV/

        Eu e Maik estávamos fazendo uma patrulha, e ele me disse o que aconteceu com a Nanda.

             - Nossa... Mas ela está bem? – pergunto.

            - Sim, ela vai ficar na minha casa enquanto tudo isso não passar - ele respondeu.

            - Ah sim... Enfim Maik, me responda uma coisa... Por acaso você e ela... - Eu mesma me interrompi ao ver uma "pessoa" idêntica ao Jack! - Espera impressão minha ou aquela pessoa é idêntica ao Jack?!

          Maik olhou para onde eu olhava dizendo:

          - Não só idêntico... É o Jack... E ele está completamente encrencado!

          - Mas pra onde ele está indo?... Você sabe que ele não ia sair assim!

          - Se for assim só tem uma maneira de saber...

          Nós começamos a seguir Jack, para saber a aonde ele iria, e no que estava se metendo.

 

 

/Jack's POV/  

       Eu chego ao tal do galpão onde Suyane estava começando a procurar alguma outra entrada que não seja pela frente, já que já devem estar esperando minha entrada por lá. Por sorte acho uma porta aos fundos do galpão, talvez eles nem saibam dessa porta.

      Bem... Para falar a verdade, ainda tem uma maneira.

 Eu me afasto um pouco da porta me preparando. Vamos Jack! Concentres-se e respire fundo... Eu sinto a energia correndo pelo meu corpo e a deixo fluir....

          E com isso, com uma mão eu consigo fazer uma esfera de luz grande o bastante para "abrir" a porta.  E então eu a arremesso em direção a porta, o que causou uma grande explosão e fez um barulho estrondoso!

             Ok... Bem impossível eles não terem ouvido isso... Agora é tarde!

             Eu entro no galpão mal iluminado a procura de Suyane, e não demorou muito para que eu a achasse dentro de uma jaula trancada.

            - Jack! - ela disse ao me ver - O que está fazendo aqui seu idiota!

            - Ah obrigado!... O idiota aqui veio te salvar! – respondi de modo debochado.

           - Você acha que já não tentei abrir essa jaula! Acha que não tentei sair daqui? - ela faz uma voz sarcástica - Deve ser a mesma jaula que da outra vez, à prova de meus poderes!

            - Mas talvez não a prova dos meus - Sorri para ela.

           Eu me afasto um pouco da jaula, dizendo para ela:

           - Melhor você se afastar um pouco também...

           Ao ouvir, ela praticamente se encolhe num canto da jaula. Eu não precisava de muito, apenas o suficiente para destruir aquele cadeado!

           Eu crio outra esfera de luz menor dessa vez, e estava preste a lança-lá em direção a jaula, quando algo me interrompe:

           - Mendes! - Não diga que é... - Veio mais rápido do que eu esperava!

           Hiroshi estava me encarava, a companhia de dois vilões!... Se eu jogar a esfera de luz, no cadeado, e acabar de não surgir nenhum efeito eles vão me capturar, agora se eu jogar neles e atingi-los, posso ter algumas chances...

            Eu olho nos olhos deles, arremessando a esfera em sua direção. A explosão de antes não se repetiu, mas pude ver os dois vilões sendo arremessados para longe.

          Mas... E Hiroshi?!

           - Muito bem! - ele apareceu ao meu outro lado se aproximando - Vejo que está realmente melhorando - Ele bate palmas lentas.

            - Fique longe dele! - ameaçou Suyane.

            - E a queridinha pensa que vai fazer o que?! Ai dentro!  - ele respondeu num tom autoritário - Sabe... Vocês dois parecem ser bem fortes... Pena que essa estrela de vocês não vai brilhar por muito mais tempo...

            Três pares de lâminas surgem entre seus dedos, e ele as arremessa em minha direção! Eu recuo para trás, desviando de seu ataque!  

           Sem eu ter tempo em pensar no que fazer, ele tira uma adaga de dentro do seu casaco, a ta tacando em mim! Eu me abaixo vendo a adaga passar por cima de mim!

            Eu me levanto na intenção ataca-ló, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, eu me sinto... Congelado... Eu não conseguia me mover... Não conseguia falar... Ele tinha me paralisado!

             Ele se aproxima de mim, rindo...

             - É engraçado como vocês ainda tentam... - ele disse tirando outra Adaga

            Ele continua se aproximando de mim, colocando a Adaga em meu pescoço.

              - Espera Hiroshi... - chamou Suyane - Não faça isso... Por favor... - Mas pelo jeito ele a ignorou.

             - Eu poderia matá-lo agora se quisesse - ele falou ainda com a adaga no meu pescoço - Os dois para falar a verdade... Mas não vou fazer isso - ele se afasta - Papai iria querer que ficássemos juntos não?!

            - Espera o Quê?! - Falei ao recuperar meus movimentos.

            - Ah! Vocês não sabem né? Nenhum de vocês... - Quê? Do que ele está falando - Mendes, eu sou... - Ele foi interrompido, com alguém entrando no galpão!

            - Jack! Suyane! - era a voz de Kayle e de Maik

            Kayle aparece apontando uma arma para Hiroshi, enquanto Maik tira Suyane da jaula.

              - Realmente impressionante! - ele disse num tom sarcástico.

            De repente um dos vilões que eu tinha "atordoado" avança em Kayle a derrubando!

          - Tia! - Gritou Suyane indo até ela.

          - Você esta bem? - perguntou Maik a ajudando a se levantar.

          - Estou... Onde eles estão?! - ela perguntou olhando em volta.

          E foi só ai que percebemos que os vilões e Hiroshi tinham fugido! Droga.

          Graças a Suyane, eu junto com ela tive que escutar uma baita bronca do Maik e da Kayle, mais a dos professores quando chegamos à escola! Affs!

             Apesar de tudo, eu fiquei pensado no que Hiroshi disse e no que iria dizer antes de Kayle e Maik entrarem no galpão, eu cheguei até a comentar com Maik, mas não sei se ele deu atenção. Bom, tem a chance de ele ter falado aquilo apenas para me provocar também, é... Deve ser isso.

        

/Maik's POV/ 

        Jack me falou algo que acabou me deixando... Intrigado, e ainda mais que se o que eu estiver pensando estar certo faz sentido a Morgana ter sumido por todo aquele tempo. Bom, só tem uma pessoa que pode confirmar essa minha teoria... Klaus!

            Eu vou à cadeia especializada para vilões que Klaus estava!

            Um policial me levou a uma grande sala, falando que era para eu aguardar ali. A sala era meio acinzentada e era separada por uma parede de vidro!... Eu acho que isso não iria me impedir de mata-ló caso necessário, mas enfim...

             Eu me sento numa cadeira à frente da parede de vidro vendo Klaus entrar completamente algemado na sala. Ele se senta em outra cadeira do outro lado da sala dizendo:

           - Maik! Nunca achei que viria aqui me ver... Estou até emocionado - ele disse com um tom completamente sarcástico.

           - Eu não vim aqui para te ver... Quero falar sobre Hiroshi! E tenho certeza que você o conhece?

          - Vejo que já o conheceu... Mas por quê se interessa?

          - Apenas fale!

         Ele ficou um tempo em silencio, mas então começou a me contar tudo o que sabia, sobre como funcionava a relação de Edward e Morgana, até que chegou num ponto onde essa minha teoria foi confirmada.

              - Então Hiroshi é realmente... - ele me interrompeu.

              - Isso está bem óbvio né! Você acha que a Morgana iria cuidar de uma criança sem ter nenhum parentesco?!

             Já tinha conseguido tudo que queria então apenas me levantei indo em direção a saída.

             - EI! Mereço uma recompensa por te dar essas informações!

            - Você ainda está vivo! - dei de ombros - Já é uma recompensa! - então saiu da sala.

 

***

 

/Klaus's POV/ Dia Seguinte/

           Eu estava indo a aquela sala novamente! O que Maik quer agora? Eu já falei tudo que sabia! Arg!

            Mas ao eu entrar na sala, não era Maik... Era uma pessoa encapuzada não dava para ver o rosto.

            Eu me sento de frente com a pessoa encapuzada e ela diz:

           - Há quanto tempo não é mesmo Klaus?

          - Quê?...

         A pessoa tira seu capuz, revelando seu rosto... Era Hiroshi!

          - Surprise! - ele exclamou de forma exagerada - Olha Klaus eu diria que o tempo fez bem a você, mas não fez mesmo!...Você está péssimo!

            - Está se arriscando demais vindo aqui criança! - Digo - Todos já estão sabendo do garoto que invadiu U.A

             - Mas nem todas sabem como eu sou - ele sorriu malandramente - E outra, se me reconhecerem, um olhar meu já basta!

            - Ainda com esse truque?

            - Te interessa?!

            - Olha aqui garoto eu vou... - ele me interrompeu.

            - Vai fazer o Quê?! Velhote! - Ele se levanta - Saiba que se quiser sair desse inferno nojento... Eu só eu posso te ajudar! - ele das às costas colocando seu capuz novamente - Então Klaus... Pronto para sair daqui?

             - Não posso esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita pega! As coisas só estão indo de mau a pior não é mesmo? Kkkkk
O que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.