Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo para vcs!
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/26

/Edward's POV/

      Parece que falar com Morgana é igual falar com uma maldita porta! Foda-se os planos dela! Foda-se o All for One! Eu deixei bem claro, que era para ficar longe deles!!!

***

 

/Morgana's POV/

      Mau pude me recuperar daquela carga elétrica que levei, e já tive uma visita que no momento era indesejável.

       - MORGANA! - Edward me chama totalmente furioso.

       - Qual o motivo da visita? - Me aproximo dele.

       - Você sabe muito bem! - Seus olhos estavam vermelhos, como sangue - Eu deixei claro para você ficar longe da minha família!

       - Oh! Que família Edward? - Faço um tom de voz irônico e uma cara de deboche - Você não tem mais nenhuma família, você não tem mais nada! - Caiu em gargalhadas - Sua esposa... Se divorciou de você. E seu filho, te trocou...Você não tem mais família, vê se acorda para a realidade!

      - CALA A BOCA! - Ele levanta sua mão, me dando um forte tapa

      - Arg! - gemi de dor.

      - Isso não importa! - ele gritou furioso - Você tentou enforcar meu sobrinho, você tentou matá-lo... E agora... - Ele sorriu - Vamos ver se você vai gosta de morrer asfixiada!

       Ele me coloca contra a parede brutalmente, apertando meu pescoço fortemente. De todas as formas eu tentava fazer ele parar, já estava ficando sem fôlego! Mas ele não parava.

        - Largue ela - Era a voz de Tomura - Se eu encostar esse quinto dedo no seu pescoço, você irá desintegrar... Você não quer isso quer?

         Edward fica sem reação nos primeiros 5 segundos, mas enfim ele me larga. Eu caiu em meus joelhos, buscando por ar desesperadamente. O que deu nele?!

        Tomura também o solta então ele se afasta. Edward não diz mais nada, e vai embora ainda furioso.

 

***

 

/Edward's POV/

        Eu tinha ela em minhas mãos, a vida dela, estava em minhas mãos...Mas eu, ñ a matei....E não foi por causa da ameaça de Tomura, eu não ligo se eu morrer também... Não tenho mais nada nessa maldita vida mesmo. Eu simplesmente, não consegui a matar...Talvez seja por causa dos favores que ela me fez e também por que eu e ela... AAAHHH QUE SE-DANE!

         Eu tenho que ver se os garotos estão bem, e agora!. Isso é o que importa agora.

        Eu vou até U.A, entrando na escola, eu realmente precisava ver se eles estavam bem.

       Andando pelo corredores eu escuto:

       - EPA! EPA! Epa! - Olho para trás vendo o miserável do Maik - O que faz aqui?

       - Não te devo explicações! - Respondo

       - Você está num território que também é meu Edward, então me deve explicações.

       - Eu vim ver o MEU filho!

       - Ah! Isso não vai acontecer?!

       - E você vai me impedir? - Pergunto com uma sobrancelha levantada.

       - Talvez, e afinal, eu e todos os professores da 1°A, temos a permissão de mater você longe deles - Explica ele.

         - Como? - Pergunto confuso

         - Isso que você escutou, até onde tudo indica você tem um fixa criminal. Então... Essas foram as exigências da Nanda.

         - Arg! - Saiu dali rapidamente.

        Como a Nanda me impede de ver o meu próprio filho!? Quem ela acha que é?! Isso não pode e não vai ficar assim!

         Sai de U.A indo direto até a casa de Nanda. Vamos ver o que ela tem a dizer sobre isso. Bato na porta esperando ela me atender, ela abre a porta e eu entro sem mais nem menos.

        - Ei! Ei! Ei! O que faz aqui?! - Ela grita.

        - Estou esperando suas explicações! - Respondo.

       - Sobre? - Ela entorta a cabeça confusa.

       - Meu filho! Como você não deixa eu ver meu próprio filho! - Grito furioso.

        - Não grite comigo!

        - Me responde!!! - Eu a agarro.

        - Me larga! - Ela me da um tapa, então eu a largo.

       Ficamos um tempo em silêncio, apenas olhando um para a cara do outro, então decido quebrar esse silêncio:

        - É.... Me desculpa por isso

        - Não está tudo bem - Ela responde sentando no sofá.

        - Mas me responde.... Por que? Eu já pedi perdão.... Já pedi perdão a ele... Então por que?

       - Olha Edward, eu e Jack perdoamos você, mas tanto ele quanto eu, não quer você próximo, ainda mais depois do que você fez - Ela explicou de uma forma calma.

         - Mas... Eu sou o pai dele.

         - Eu acho que ele não está convencido disso.

         Aquilo foi o suficiente para mim ir embora, não tinha mais nada para eu fazer ali.

         Volto para minha casa, me deparando com uma surpresa.

         - Enfim chegou! - Disse Morgana sentada no sofá.

         - Arg! O que faz aqui?!

         - Acho que não ficou claro na última vez, então vamos ver se agora fica.

         - Como assim? - Perguntei.

         - Você está no nosso lado ou não Edward?! - eu realmente fiquei sem reação - Você é forte, você séria útil, mas também não faria falta... Agora você escolhe... Vai ficar defendendo sua família que não te aceita ou... Se juntar de uma vez à nós?!

          Eu não tinha mais nada a perder, então eu não um motivo para NÃO ir para o lado deles definitivamente... Me desculpe Jack, Nanda, Mitisuki... Mas essa é minha escolha.

         - Começamos isso juntos não, então...Vamos terminar juntos.

(11 Anos atrás/Edward's POV/)

       Eu não fico nem mais uma minuto nesse inferno, já estou farto!

       Ainda mais agora, que Nanda se afastou de seu trabalho por um maldito medo! Eu não vou ficar nessa casa nem mais um minuto! Que se-dane!.

         Eu pego todos os meus pertences, entre eles metade do dinheiro restante. Então saí de casa, com a intenção de nunca mais voltar, com planos de até sair da cidade ou talvez do país, onde eu possa recomeçar minha vida... Longe de todos eles.

        Vou para um hotel 3 estrelas, no centro da cidade, planejando que logo pela manhã, ir para o aéreoporto sair dessa cidade.

          Eu estava pensando em descansar, amanhã eu teria que acordar cedo para pegar o vôo, mas algo me chamou a atenção.

 Uma mulher andava em direção ao um beco, ela usava um espécie de capuz então não consegui ver seu rosto, e 3 homens corriam atrás dela.

        Eles iam acabar a cercando, será que eles iam... Bom independente do que acontecer, eu tenho que fazer alguma coisa!

        Eu saiu correndo do hotel, indo em direção ao beco. Eu não sei o por que mas eu tinha que fazer alguma coisa!

        Cheguei em frente al beco, e como eu não sabia o que realmente tava acontecendo eu resolvi dar uma espiada e esperar.

       - Você pegou algo que é nosso madame - Disse um dos homens.

       - Ah está falando disso - Ela apresenta um colar repleto de ouro e pedras preciosas, com certeza aquilo valia uma fortuna - Que pena achado não é roubado.

         Pelas vestes e aparecia dos homens acho bem improvável eles terem comprado aquilo,  provavelmente é roubado.

        - Não queremos partir para agressão senhora, então colabore - avisou um dos homens.

        - Sinto muito rapazes, mas eu não colaboro com pessoas que nem vocês - Ela respondeu num tom debochado.

        - Então você nós deixou sem escolha - Eles começaram a se aproximar dela.

         Eu não podia ficar ali, eu tinha que agir!

        - Fiquem longe dela! - Entrei no beco.

        Eles me olharam e me encararam.

       - E você vai nos impedir? - Perguntou um deles.

       - Se necessário - Respondi.

       Eles se entreolharam e começaram a vir em minha direção. Esperei eles estiverem próximos para poder enfim atacar.

         Com minhas sombras criei uma foice negra, e também avancei em direção deles.

         Eu estava preste a atacá-los, quando de repente eu comecei a sentir uma dor extremamente forte! Eu cai em meus joelhos, praticamente eu me contorcia de tanta dor! O que estava acontecendo?!

         Eu consegui olhar para eles e um dos homens me olhava fixamente, ele não piscava de forma alguma.

        Nesse tempo, uma corrente o agarrou o puxando para trás com força, eu não sabia de onde aquela corrente vinha, mas eu agradeci, pois ao ele se afastar a dor começou a passar. Então essa é a individualidade dele... causar dor ao outros?!

         Por mais que a dor tivesse passado, eu não conseguia me mover direito, mas eles não me mataram e nem me atacaram.

          Mas... para acabar com a minha paz, escutei passos vindo em minha direção, então eu tentei levantar com todas minhas forças restantes.

         - Relaxe não precise se preocupar - Era a voz da mulher - Deixe-me ajudá-lo.

         Ela me ajudou a levantar, e ao levantar me deparei com os três homens mortos

          - Você os matou? - Perguntei pasmo - Mas como?

          - Isso não importa... Ah e obrigado por tentar me ajudar.

          - Ah...De nada... Eu acho...

         Ela tira o capuz revelando seu rosto. Ela tinha cabelos da cor violeta, olhos roxos, ela era linda.

          - Como se chama? - Ela perguntou.

          - Me chamo Edward, prazer em conhece - lá... e como você se chama?

          - Alguns me chamam como Mestra das Lâminas... Outras já md chamaram de Anjo caído... Mas meu nome e Morgana - Ela começou a andar.

          - A onde vai? - Pergunto

          - Para minha casa oras, eu tenho minha família.

          - Oh...

          - E você é sozinho? - Ela perguntou se aproximando de mim novamente.

          - Sou casado e tenho um filho de 4 anos, mas... Não deu muito certo.

          - Ah, eu sinto...

         Então eu sinto meu celular vibrar, eu o pego e vejo que é uma ligação da Nanda "Amor".

          - Seria a sua esposa? - Ela pergunta.

          - É - respondi um pouco cabisbaixo.

         - Não vai atender?

         - Melhor não - Coloco meu celular de volta no bolso.

         Ela se afasta um pouco dizendo:

         - Bom, gostei de sua individualidade... Parece ser bem forte, por mais que não saíba usá-la direito... Então... Me encontre aqui amanhã.

          - Para? - Pergunto confuso

          - Parace que você não tem muito para onde ir certo? E nem o que fazer ou trabalhar?

          De certa forma ela estava um pouco certa... Uma hora o dinheiro que eu tinha iria acabar, e até eu arranjar outro emprego...

           - Certo... - concordei.

           - Bom... Você pode fazer parte do meu grupo... Trabalhar comigo e com meu marido e será muito bem pago.

            - O que vocês fazem... Exactamente?  - perguntei - Trabalham pra policia? Recuperam matérias roubados? 

           - Não exactamente... - ela sorriu - Se quiser saber o que fazemos... Me encontre aqui... - ela da as costas.

         E então ela vai embora. Que serviço e trabalho seria esse? Bom, não vou morrer se eu der uma olhada.

(Dias de hoje)

/Maik's POV/

      Eu e Nanda tínhamos acabado de terminar a patrulha, então eu estava a acompanhando até a sua casa.

        Estávamos em silêncio, nenhum de nós estava falando, pra falar a verdade, ela não falou nada a patrulha inteira. Então quando estávamos na frente da casa dela eu decidi quebrar o silencio:

         - Nanda... Aconteceu alguma coisa? - perguntei um pouco preocupado.

      - Edward veio aqui em casa hoje - respondeu ela de cabeça baixa.

       - Como?! Ele fez alguma coisa?! - Fiquei ainda mais preocupado.

       - Não!Não, ele não fez nada, ele só queria falar sobre Jack.

       Isso me deixou mais aliviado.

       - Mas ele disse alguma coisa?.

       - Apenas que, já pediu perdão, que não tinha motivo para nós nos afastamos.

        - Discordo dessa parte - revirei os olhos.

        - E por algum motivo estou com uma sensação ruim em relação a ele.

        - Como assim?

        - Sei lá, é como se ele tivesse feito algo que pode nos... Machucar - Ela abaixou a cabeça.

          - Ei.... - levanto sua cabeça olhando em seus olhos - Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você, com o Jack e nem com o Mitisuki...

         Ela me abraça fortemente, me deixando sem reação por alguns segundos, eu realmente não estava esperando algo assim. Mas breve eu a abracei de volta.

          - Você fez tanta coisa por mim... Nem sei como retribuir isso algum dia.

          - Ver esse seu sorriso todos os dias...Já é o suficiente.

         Alguns segundos depois ela saiu do abraço, com um sorriso sutil no rosto, dizendo:

          - Bem, eu preciso entrar... Boa Noite, e mais uma vez obrigada por tudo

          Ela entra dentro de sua casa e eu sigo meu caminho até a minha.

/Edward's POV/

       Diz ele que não roubou minha família de mim, diz ele que eu sou o culpado.

        Mas isso que eu acabei de ver, mostra o oposto... Ele me tirou minha esposa, e meu filho, ele tirou MINHA FAMÍLIA de mim!

        Agora vamos ver se ele vai gostar quando eu tirar a dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward... Abandona a família, acha que tem moral pra bancar o herói, e no final é ele que é salvo!
Esse homem se supera cada vez mais viu. Kkkkk
O que acharam do Capítulo? Gostaram?
Comentem o que acharam! Isso me motiva bastante!
Bem, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.