Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 21
Capítulo 21: Maik VS Edward


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo aqui para vocês!
E pelo titulo, vocês já devem saber o que deve ter né?... TRETA!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/21

/Edward's POV/

       Morgana estava planejando alguma coisa, que ela iria me revelar. Eu conheço Morgana se ela não precisasse de mim ela não me contaria. O que ela vai me pedir pra fazer? Hm... Vamos ver o que é!

/Suyane's POV/

      Ontem várias pessoas de outras turmas inclusive as pessoas do 3°Ano vieram até nosso dormitório nos parabenizar, me senti muito importante...

     As aulas voltariam normalmente hoje, e eu estava nem um pouco animada, mas como é algo bem importante para meu futuro eu não deixarei de me esforçar.

       Entrei na sala, e Midoriya,lida,Uraraka,Todoroki, Jack e Mitisuki estavam conversando entre si, como sempre. Me aproximo deles e os cumprimento:

      - Eae! Boa Dia Pessoal!

      - Bom Dia Suyane! - Disseram Mitisuki e Uraraka.

      - Do que estão falando? – Perguntei.

      - Ah! Estamos falando da nossa performance no campeonato - Respondeu Uraraka.

       - Pra que? - Pergunto com um tom de voz irônico - Vocês foram ótimos, espacialmente aos MVPS da nossa sala.

        - Em minha opinião... - Todoroki começou a falar - Acho que você Suyane também deveria ser considerada a MVP.

        - Eu??? - Digo surpresa.

        - Sim - Ele continuou - Afinal foi graças a você que U.A ganhou o campeonato, e sem falar que suas habilidades são incríveis.

        - Oh! O-Obrigada Todoroki-kun - Fico um pouco vermelha ao ouvir isso dele, afinal Todoroki é um dos melhores alunos da sala e um dos mais bonitos também...

         E também fiquei impressionada que ele falou comigo, geralmente eu só fico com ele por causa do Jack e Midoriya que seriam amigos bem próximos dele. E já que sempre acabamos próximos um do outro, acho que seria legal criar uma relação mais amigável com ele.

        - Hm... - Midoriya pareceu pensativo.

        - O que foi Deku? - Perguntou Ochako.

         - Todoroki-kun tem razão... Suyane tinha tudo para ser uma MVP não?

         - Eu acho que o jeito agressivo que Suyane lutou contra Taliyah fez que eles não a colassem como MVP - Comentou lida - Também acho que foi arriscado fazer aquilo que você fez, poderia ter machucado alguém.

        - Mas gente eu agressiva? Puff nunca!

         - Aham com certeza - Disse Jack com o tom de voz mais irônico que já ouvi ele fazer.

        - Bem, muito obrigado Todoroki-kun por me dar aquela dica pra lutar contra o Yoarashi - Olho para ele.

       - Ah, de nada! Você parecia nervosa então quis ajudar - Ele explicou.

       Sorri para ele e percebi que ele deu um sorriso sutil em resposta.

        - Voltem ao seus lugares! - Disse o sensei entrando na sala.

       Cada um voltou ao seu lugar na sala prestando atenção no professor.

        - Antes de começar a aula, vocês já sabem que as provas de final de semestre estão bem próximas, e imagino que já tenham começado a estudar - Vou confessar que eu literalmente esqueci das provas, então eu não estudei nada - Bem eu quero avisar que amanhã terá um treinamento que terá nota, então vocês devem se esforçar para conseguir passar pelo menos no treinamento! E a nota que tirarem no treinamento ajudará vocês nas notas da prova. Então se esforcem!

        Eu acho que precisava prestar mais atenção nas aulas, pois por mais que tentasse não entendia muita coisa.

      Enfim chegou a hora do almoço, uma pausa pra minha cabeça.  Sentamos juntos como sempre. Jack sentou ao meu lado e percebi que seu bom humor, tinha sumido do nada ao ele ver algo em seu celular. Eu iria perguntar o que aconteceu, mas Todoroki foi mais rápido:

      - O que aconteceu? – ele perguntou.

       - Ah é que... – Ele começou a falar – Ah não é nada... – ele guarda o celular de volta no bolso.

      - Pode falar, somos amigos! Pode me falar qualquer coisa – Tendo estimulá-lo.

     - Edward acabou de me enviar uma mensagem falando que ele e minha mãe se divorciaram...

     - Oh... Isso séria bom ou ruim? – Pergunta Todorki

     - Minha parecia não gostar da presença dele ultimamente, então acho que ela deve estar festejando agora...

     - Mas e você? - pergunto

     - Eu o que? – Ele parecia confuso.

     - Como fica com essa situação toda? – Perguntei.

     - Bem, ele é uma boa pessoa... Bom pelo menos comigo ele é, mas... Eu até entendo o lado da minha mãe, afinal ele ficou sumido por 11 anos.

      - Ah sim... Mas olha pelo lado bom, tem pai que nem volta... – comentei.

      - É... Mas, ele também é um pouco fechado com alguns assuntos, e tenho a impressão que ele não totalmente sincero comigo...

      - Entendemos – nós dois falamos ao mesmo tempo.

      Ficamos conversando durante o almoço, e depois voltamos para sala. O  resto do dia foi tranquilo e até meio entediante, depois de tanta emoção que teve no campeonato tudo fica entediante.

/Maik’s POV/

         Eu estava me preparando para ir embora, já estava anoitecendo.

        Estava saindo da escola quando escuto:

         - Maik!

        Olho para trás e me deparo com Edward andando em minha direção.

        - Edward... O que quer aqui? – Pergunto.

         - Ah nada, só vim ver o rapaz que tirou tudo de mim...

         - Eu não tirei nada de você, foi você que perdeu... O amor de Nanda, seu filho, você os perdeu – falei de forma séria.

         - Cale sua boca! – Ele se aproxima mais de mim.

         - Há, tenho quase certeza que você que começou! Anda logo o que quer aqui? – Pergunto novamente.

         - Eu vim aqui fazer um pequeno serviço – Ele deu um sorriso macabro.

          De suas mãos saíram uma “fumaça” Negra formando um... CONJUTO DE DUAS ESPADAS! Que merda é esse “serviço” que ele vai fazer?!!!

        - EDWARD?! – Grito tentando entender.

        - Não se preocupe, vai ser uma morte rápida...

        Rapidamente pego meu cajado, eu não ia ficar sem reagir, se ele queria lutar era isso que ele iria ter!

        Ele avança atacando logo com as duas espadas! Eu consigo criar um escudo de luz me protegendo.

         Começo a recuar para não ser atingido, ele estava muito rápido. Eu o chuto para ele se afastar de mim, e começo a jogar "lasers" em sua direção, e agora ele estava na defensiva.

         Enquanto ele se afastava, percebi que seus olhos agora estava vermelhos como sangue... mas eles não eram dessa cor, eu acho...

         De repente, percebi que sua aparecia tinha ficado de certo modo mais sombria, macabra, além de sua pele ter ficando totalmente pálida. E como não bastasse, uma espécie de fumaça negra começou a cercá-lo, e ele simplesmente some! Pra onde ele foi? Ele não teria fugido assim?

       Eu sinto algo se aproximando atrás de mim... Eu me viro, ele estava atrás de mim! Como?

                                  ***

Nome: Edward Mendes.

Também conhecido: Senhor das Trevas.

Altura: 1,86

Individualidade: Trevas. Edward pode criar objetos,armas e até animais com uma "fumaça" negra que ele libera de suas mãos. Essa fumaça também pode permitir que ele se tele-transporte por curtas distâncias.

                                    ***

        Com ele próximo fiquei na defensiva de novo, e não demorou muito para ele começar atacar com as espadas novamente, e eu tentei desviar de seus ataques o máximo que pude, mas um espada acaba cortando meu braço direito.

         - Arg! Desgraçado!!! - Grito

         Jogo um raio de luz que é muito mais forte que os "laser". O raio o atinge o jogando para longe de mim.

          Eu não tinha muitas escolhas, então apenas comecei a correr pra dentro da escola para tentar emboscá-lo nas arenas. Corri até uma arena próxima. Olhei em volta parecia que por enquanto estava fora de perigo.

          Suspirei frustrado, pensando no que iria fazer pra me livrar dele. Eu não poderia usar minha técnica secreta "Centelha Final" não lá fora onde eu poderia atingir alguém, mas agora eu estou numa arena, então eu posso usá-la.

         De repente eu escuto um sussurro:

          - A morte sempre chega algum dia e a sua chegou hoje...

         Olho para o lado e vejo ele encostado numa parede. Como ele chegou aqui tão rápido?

         Ele me encarava com seus olhos que ainda estavam vermelhos. Bem, agora é minha única chance.

            Com o meu cajado me preparando para usar minha habilidade:

          - CENTELHA FINAL! - Gritei enquanto um feixe de luz se estendia e se prolongava. 

          Eu definitivamente tinha mirado em Edward. Porem logo depois de lançar o raio, percebi que o raio não tinha atingindo ninguém.

         - Brilhante ataque Maik... - Ouvi um sussurro vindo de trás de mim.

         Eu me viro e me deparo com Edward. Antes que pudesse ter tempo de reagir, ele me derruba no chão.

          Ele coloca espada em meu pescoço, mas sem me furar ainda.

         - Era a Morgana que queria fazer isso...Mas você iria vence-lá não... - Ele disse – então... – ele foi interrompido.

          - Maik! Edward! - Ouvimos uma voz nos chamando. 

         Olho para o lado e vejo Jack se aproximando, parecia assustado. Ao ver Jack, a aparecia e o olhar sombrio de Edward voltam ao normal.

         - E-Edward o que esta fazendo... – pergunta ele, realmente assustado.

         - Jack não é o que está pensando... - Ele retira a espada do meu pescoço então eu me levanto.

          - Como não é o que eu estou pensando! - Ele diz isso entre rosnados .

         - Jack tudo isso é por nós... Pela nossa família.

         - Não... Realmente minha mãe estava certa, você não se importa com a gente.

         Edward ficou chocado com que Jack tinha dito.

          - Não Jack! Eu me importo sim... Eu sou seu pai! E eu...- Jack o interrompe.

         - Não, você não é meu pai - Ele se afasta de Edward, e se aproxima de mim - Eu não te considero como pai...Você nunca esteve presente....Diferente dele - Jack olha para mim...Espera ai! Jack está dizendo que me considera como pai?!

         Edward apenas olha para mim, com um olhar cheio de ódio.

         - Eu definitivamente não quero você na minha vida - Diz Jack a Edward seriamente.

        Edward me olha mais uma vez, e uma fumaça negra começa a rodea-lo até o topo de sua cabeça, e depois ele literalmente sumiu.

        Nesse tempo Mitisuki chega junto com Aizawa, provavelmente ele deve ter ido chamá-lo enquanto Jack vinha até nós.

        Levei os meninos de volta ao dormitório, e antes de entrar Jack me abraça fortemente. Eu fico surpreso, mas depois o abraço de volta.

         - Você está bem?... - Pergunto

         - Ah... - O tom de voz dele era tristonho, talvez ele tinha esperança que Edward fosse uma boa pessoa.

         - Jack... Quando você que eu era mais presente que Edward você quis dizer... - Ele me interrompe.

         - Que você era meu pai?....Sim, e eu agradeço por ter alguém como você...

        Sabe...Eu realmente fiquei feliz em saber que ele me vê dessa forma, eu realmente não me arrependo de ter ajudado Nanda a criar Jack.

/Edward's POV/

          Eu... Não acredito que meu próprio filho preferiu aquele heróizinho maldito do seu próprio pai! Isso não vai ficar assim mesmo!

         - Então... Conseguiu? - Perguntou Tomura

        - Maik ainda continua vivo, mais eu consegui um pouco do sangue dele... - Respondo.

         Morgana se aproxima e pega de mim o frasco que havia o sangue de Maik.

         - O que aconteceu com sua cara hoje Edward? - Perguntou Dabi.

        - Devia estar feliz que o plano de Morgana está dano certo - Comentou Tomura.

         - Ah, isso é outra coisa... – Respondo.

         - E o que é que te perturba? - Pergunta Tomura.

          - Meu próprio filho me rejeitou, e disse que não queria mais na vida dele...

         - Puff! - Bufou Morgana - É óbvio, você tentou matar alguém que era importante pra ele, você queria o quê? E sem falar que você sumiu por 11 anos!

         - Esse seu filho, só estava te atrasando... – disse Tomura - Se quer continuar trabalhando conosco, tem há foco. E não se importe com ele mais...

       Vou confessar que Tomura tinha razão...

       Bem, Jack escolheu Maik invés de mim...Vamos ver se isso vai continuar depois do plano entrar em ação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Espero que tenham gostado.
Enfim, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.