Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pelo capitulo. É que viajei quinta e só voltei ontem, que tbm não deu pra postar. Mas sem mais delongas...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/14

/Suyane's POV/

      Eu fiquei a noite pensando no Mitisuki, e no que diria para ele... Ele disse que não esperava uma resposta, e que não se importava de sermos só amigos... Mais ele também disse que Bakugou pode sentir o mesmo por mim, e se isso for verdade eu não quero magoar o Bakugou, mais também não quero acabar magoando o Mitisuki. Ai meus Deus o que eu faço, estou tão perdida e confusa!

      Fui para a aula hoje tentando não pensar muito no assunto... Mais estava difícil.

      - Yonara - Midoriya se aproxima de mim - Está tudo bem?

      - Eh...Mais ou menos

      - O que aconteceu?

      - É que estou muito confusa em relação alguns assuntos, mais nada que você possa me ajuda

      - Se precisar conversar com alguém, estou aqui

      Dei um sorriso em resposta, Midory sempre é muito gentil e bondoso...Será que eu poderia contar a ele sobre o Mit? Afinal ele disse se eu quisesse falar com alguém, eu poderia falar com ele...

/Annie's POV/

        Mendes estava conversando com Shimizu,lida e Todoroki...Pensava em ir até lá, mais ao mesmo tempo acho melhor ficar por aqui mesmo...

        - Terra chamando Annie! Terra chamando Annie! Responda! - Ashido me tira de meus pensamentos.

        - Ah... Oi - Disse avisando que estava prestando atenção nelas.

         - Está tudo bem? - Pergunta Uraraka - Você tem ficado bem distraída esses dias.

         - Ah....É que meu coração está...Digamos assim, pensativo... - Disse com um grande suspiro.

          - É AMOR! - Gritou Ashido chamando a atenção de alguns.

          - Q-Quê!!! Não,Não é nada disso - Digo nervosa.

         - Quem é o crush?!...Shimzu, lida,Midoriya,Mendes ou Todoroki?! - Ela me perguntou me deixando envergonhada.

         - Quê m-mas...

        - Só pode ser um deles...Então me fala eu quero saber!

        Tampo meu rosto de tanta vergonha que estava sentindo.

        - Acho melhor parar, Ashido - Escuto Yaomomo dizer

        - Ah não! Eu quero saber quem é!

        De repente, eu sinto uma mão em meu ombro e uma voz dizendo:

        - Annie....Você está bem? - Era voz do... MENDES!

       - AAAAHHH - Acabei dano um pulo gritando.

        Ele me olhou assustado, assim como as meninas.

       - Ah... Me desculpa....Você me assustou - Eu digo.

        - Ah... Me desculpe por isso... É que vi você com as mãos no rosto, então achei que estivesse chorando... Fiquei....Preocupado.

        - Hmmm - Ashido estava com um sorriso malicioso - Então estava preocupado com a Annie...Tem um interesse romântico com ela?

       - Ashido! - Uraraka e Yaomomo gritaram

       - Que foi...É só uma simples pergunta - Ela deu de ombros - Então Mendes...

       - É-É  que - O rosto dele ficou totalmente vermelho - E-Eu preciso ir!

        Ele se afastou de nós as pressas, ainda vermelho.

         - Hum... Talvez ele realmente goste de você Annie... - Disse Yaomomo me deixando ainda mais constrangida.

         - Uhuuu, será que ele vai se declarar?! - Disse Ashido animada.

        Meu Deus! É sério que agora elas vão ficar falando dele!!!....Apesar que não séria nada ruim se declarasse, ou....Enfim!

        O professor chegou na sala, então todos os alunos voltaram aos seus lugares. Então ele iniciou a aula.

/Bakugou's POV/

       A aula como sempre a aula estava um tédio, não que eu não preste atenção,  afinal é importante...Mas é chato ficar sentado na puta de uma cadeira, apenas escutando o professor falar.

       Graças a Deus o sinal do almoço tocou finalmente eu iria levantar um pouco.

       - Depois do almoço vocês vão ter um treinamento, então tentem não comer nada muito pesado - Avisou Aizawa-sensei.

      Finalmente algo que pode ser divertido.

       Geralmente no almoço a Yonara fica com o grupinho do Deku, mais pela primeira ela primeira ficou comigo,Kirishima, Kaminari, Sero e Ashido. Talvez ela tenha caído na real e percebeu que Deku e os outros, são uns imbecis.

       Vou confessar que estava ansioso para o treinamento, estava com um bom pressentimento.

      O sinal tocou então fomos vestir nossos uniformes, e depois seguimos a arena.

      Chegando lá, Maik estava nos esperando, e ao ver que todos já estavam presentes ele disse:

       - Esse será um treinamento diferente dos outros...E também teremos um convidado

      - Que convidado? - Pergunta Deku

      - Eu!!! - Uma voz surgiu do céu, e de repente All Might pousa diante de nós com sua forma musculosa

      Deku ficou com seus olhos brilhando enquanto eu, só revirei os olhos.

       All Might começou a tossir sangue, voltando a forma magrela e normal dele. Eu as vezes tenho vontade de quebrar as pernas dele, para ver se ele começa a aproveitar sua aposentadoria.

       - All Might! - Gritou Maik e Deku ao mesmo tempo

       - Estou bem! Eu estou bem - Ele limpou o sangue e raspou a garganta - Bem jovens, hoje vamos ter um treinamento diferente.

       - Como assim? - Perguntou Deku

        - Ouçam jovens - All Might começou a explicar - Nessa arena realizamos uma atividade para treinar a elaboração de estratégias, trabalho em equipe e força de combate!. Vocês se dividiram em dois times e lutaram entre si. Mas não se preocupem, isso não vale nota, é só um exercício.

      Percebi que alguns dos meus amigos deram um suspiro de alivio. Agr! Que fracotes!, eu prefiro quando vale nota, mais não importa! Vou acabar com a raça de todo mundo!

       - Cada time terá 12 participantes, já que estão em 24 - Explicava Maik - Essa arena será dividida bem no meio, e cada metade será a área de um time!

        - Cada um dos times terá uma bandeira colorida! - Continuou All Might - Essa bandeira ficará localizada no final da área, bem na extremidade de cada lado da arena.

        - O objetivo de vocês é roubar a bandeira do time inimigo e trazer para o seu lado da arena - Completou Maik

        - Oh - Exclamou Kaminari - Então séria igual a brincadeira de bandeirinha?!

         - Exatamente, Jovem Kaminari - All Might fez um joinha para ele - É bem parecido. Vocês terão que saber defender a própria bandeira para que o time inimigo não a pegue.

        - Porém! - Exclamou Maik com um sorriso - Vai ter uma diferença entre a brincadeira comum e está atividade. Na brincadeira comum, você pode "congelar" o inimigo ao tocá-lo e se ele for tocado por alguém do próprio time, ele é descongelado. Mas aqui não, uma vez derrotado, está fora!

         - Sensei! - Chamou lida escandalosamente - A forma de derrotar o inimigo e o tocando, igual na brincadeira?!

         - Não,jovem lida! - Respondeu All Might - Assim não poderíamos treinar suas individualidades - Ele então tira uma bandana azul e outra vermelha do bolso - Vocês devem usar isso na cabeça, uma vez que a bandana for retirada de você, você estará fora do jogo!

        - Além de proteger a bandeira, vocês devem se proteger também! - Explicava Maik - E é claro...Atacar o inimigo também.

         Dei um leve sorriso, estava empolgado para acabar com todo mundo! Principalmente com aquele vira-lata albino!

          - Os times foram escolhidos previamente por sorteio - Anúncio All Might junto com Maik - O time azul será composto por Todoroki, Mendes, Uraraka, lida, Kirishima, Tokoyami, Tsuyu, Mineta, Annie, Ashido,  Aoyama e Shimizu! E o time vermelho será composto por Midoriya, Bakugou, Yonara, Yaoyorozu, Hakagure, Jirou, Shouji, Sato, Kaminari, Sero, Ojirou e Koda!

        Acho que Yonara pode ser uma boa aliada, se ela ficar com raiva e o lado sombrio dela despertar com certeza ganharemos, e a outra parte boa é que estou contra aqueles vira-latas e aquela pirralha. Eu vou destrui-los!

         - Bakugou! - Kirishima se aproxima de mim, parecia animado - Parece que seremos rivais agora

         - Eu vou te matar também - Dou um aviso

         - Haha - Ele pareceu mais animado com a minha ameaça - Quero ver você tentar!

        E com isso, ele volta para perto do seu grupo. Eu não vou pegar leve com o cabelo de merda só porque é meu amigo. Vou destruir todos do time inimigo!

       - Mitisuki! - Ouvi a Yonara chamar aquele vira-lata albino

        Olhei para ela com o canto dos olhos, para que ela não me notasse olhando. Mais o que ela queria com aquele filho da puta.

        - Escute... Não pegue leve comigo - Diz Yonara a Shimizu - Não quero que fique com medo de me machucar por...Por aquele motivo.

       - Não pretendo abaixar minha guarda - Diz ele com um maldito sorriso - Ainda mais para alguém forte como você.

        Motivo?! Mais que motivo porra!...O filho da puta tem a ousadia de passar mão pelos cabelos da Yonara! Ele literalmente me deixou puto agora!

        - Yonara! Bakugou! - Chamou Yaoyorozu - Venham! Estamos bolando um plano!

        Então eu e Yonara nos aproximamos do grupo. Assim que cheguei eu falei:

         - Estratégias? Então kital vocês me acompanharem enquanto eu explodo a cara de todo mundo!

        - Isso é uma coisa que não da para fazer sozinho Bakugou - Esbravejou Jirou putinha - Temos que defender também e não só atacar!

        - O ataque é a melhor defesa - Dei de ombros

        - Eu pensei no seguinte - Yaoyorozu começou a falar - Vamos separar nosso time em três formações. Defesa,Roubo de Bandeira e Ataque! Baseando-se nas nossas peculiaridades, a melhor formação séria eu, Jirou-chan, Kaminari-san e Koda-san na defesa, protegendo a nossa bandeira. Hakagure-san, Sero-san e Ojirou-san vão tentar roubar a bandeira do time adversário discretamente. Midoriya-san, Yonara-chan, Shouji-san, Sato-san, e Bakugou-san vão ir eliminar nossos oponentes, já que possuem um maior poder para ataque.

        Ok, até que essa menina sabe bolar estratégias. Aquilo realmente podia funcionar.

          Maik disse que iríamos começar o jogo, então fomos a arena onde o jogo iria acontecer. A arena era enorme e vi que ela estava dividida bem no meio para distinguir o território de cada time. E também tinha diversas barricadas espalhadas pela arena, para podermos nos esconder, usar como defesa e em batalha.

         - Preparar! - Gritou Maik fazendo todos se colocarem em posição

        - Valendo! - Gritou All Might, começando o jogo

        Em menos de dois segundos a arena já tinha virado um puta de um cabaré, o povo logo começou a pular um no outro para se atacar, levantando muito poeira e fazendo tanto barulho que dava até para perder  a noção do que estava acontecendo.

        Mais isso não ia me impedir de fazer minha função.

        Eu planejava eliminar os mais fortes primeiro, assim eu daria uma vantagem para o meu time. O vira-lata do Shimizu tem um individualidade bem forte, e eu não via a hora de acabar com a raça dele e daquele primo dele!

        Aquele maldito estava perto da bandeira, ele tinha feito uma barreira em volta da bandeira, mais nada que eu não possa derrubar.

         Estava preparando uma explosão para chegar lá mais rápido mais fui interrompido por Kirishima, ele tentou me dar um soco furtivo, mais meu reflexos são bons demais para ele tentar me pegar de surpresa. Então com uma explosão, desviei para o lado sem ser atingido por ele.

         - É muita burrice sua vir atrás de mim! - Gritei

         - Pode vir com tudo! - Ele socou a palma de sua mão fazendo aquela pose ridícula que ele gosta de fazer

         - Você que pediu! - Avisei

        Coloquei minhas duas mãos abertas na minha frente, e com todo meu poder, lancei uma explosão estridente para cima dele. Ele cambaleou alguns passos para trás mais não caiu. Mais como esse corno não caiu sendo que usei todo meu poder?! Pelo visto ele também estava ficando mais forte...

        Ele tentou me atacar de novo, mais joguei uma explosão para cima dele o fazendo se afastar, mais ele ainda permaneceu de pé. Machucar o Kirishima vai ser difícil, a defesa dele é irritantemente incrível!

        Mas nesse jogo eu não preciso derrubar ou nocautear ele, só o preciso roubar a bandana. Então corri na direção dele fazendo menção de jogar mais uma explosão, então ele cruzou os braços na frente do rosto, se endurecendo e se preparando para o impacto. Porém assim que me aproximei, joguei uma explosão para baixo, fazendo meu corpo se erguer

        Com o impulso da explosão, meu corpo fez um movimento de hipérbole, passando por cima dele. Minha explosão tinha levantado muita poeira, então Kirishima nem conseguiu ver o que estava acontecendo. Enquanto voava por cima dele por cima dele, arranquei a bandana de sua cabeça violentamente.

         - Aaaaahhhh!!! - Ele gritou frustrado - Por que você tem que ser tão bom?!

        - Ha! - Ri com superioridade - Você que é ruim!

      Então sem perder tempo, vou em busca do meu próximo alvo. Eu estava prestes a atacar Shimizu, quando algo me distraiu.

       Olhei para o lado e vi que Yonara tinha acabado de derrotar Aoyama, aquele viadinho loiro. Ela estava tirando a bandana dele, mas ela estava tão focada no Aoyama que não percebeu que Uraraka se aproximava dela furtivamente enquanto flutuava.

      A cara de bolacha iria derrotar a Yonara e ela nem ia perceber! Ela estava com o braço esticado a centímetros da cabeça da Yonara! Porra! Eu tenho que fazer alguma coisa.

       Num movimento rápido estico meu braço e utilizo o outro para dar apoio. Fechei minha mão em formato de aro, para que pudesse dar um tiro certeiro.

      Sem colocar muito poder, disparei uma explosão na Uraraka, fazendo ela gritar e cair para o lado. A Yonara deu um pulo com um susto me olhando logo em seguida.

       - B-Bakugou! – ela exclamou ao me ver.

       - Presta atenção! - Eu grito enfurecido.

       Eu corro em direção a elas, quando me aproximo. Uraraka se levanta rapidamente tentando me tocar. Até que essa menina ta ficando cada vez mais rápida no combate corpo a corpo, mais não foi o suficiente. Agarrei os pulsos dela com as duas mãos a impedindo de usar sua peculiaridade.

        Enquanto eu ainda a segurava, Yonara estava arrancando a bandana de Uraraka .

        - Aaaahhh! - Uraraka suspirou frustrada - Eu estava tão perto!

         - Você quase me emboscou! - Disse Yonara sorrindo para ela

         Aff!!! Não era hora de ficar de papinho! Estávamos no meio de um jogo porra!. Então sem falar nada, eu me afasto.

         E até que a Uraraka me deu uma idéia, e talvez dê certo. Shimizu é ótimo em combates a longa distância, mas provavelmente ele não deve ser muito bom em combates corpo a corpo. Então se eu o emboscar, ele não vai ter chance!

        Então fui de barricada em barricada até chegar próximo a ele, agora só precisava que ele se distraísse, para acabar com a raça dele!

        - Bakugou... - Yonara apareceu em pé ao lado da barricada que eu estava - O que está fazendo ai?

       Puta que pariu! Essa puta iria estragar todo meu plano!

       Agarrei o braço da Yonara a puxando para trás da barricada, fazendo ela se esconder junto comigo. As costas dela estava recostadas no meu peito, passando meu braço por seus ombros, tapei a boca dela com força com minha mão.

       - Sua idiota! - Esbravejei em forma de sussurro - Vai revelar minha posição!

        - Ifiofa é seu fu! - A voz dela estava abafada por causa da minha mão

        Eu a larguei quando me certifiquei que ela calaria a boca.

       - Planejo emboscar Shimizu de surpresa, podemos aproveitar que ele está sozinho. Eu distraio ele e você pega a bandeira - Eu explicava meu plano para ela.

       - Beleza! - Ela concordou com o plano sorrindo

       Eu não admito isso nem fudendo mais eu gosto de ver ela sorrir assim, apesar de eu não saber direito como se faz isso. Mais eu não gosto e não quero a Yonara sorrindo e olhando para o Shimizu do mesmo jeito que ela olha para mim. Não que eu esteja com ciúmes, é óbvio que não! Mais eu não vou perder para um idiota que nem o Shimizu.

       Quando ele veio para brigar comigo naquele dia no corredor, ele achou que tinha chances contra mim. Mais ele não sabe de uma coisa...Eu nunca perco!. Não importa quem seja! Que seja ele e o primo dele em forma de lobo ou aquela vadia com asas, eu nunca vou perder! Eu sempre vou ganhar e vou fazer questão de esfregar isso na cara desse cuzão com cauda!

        Voltando a prestar a atenção no jogo, eu vi que Shimizu estava distraído vigiando a bandeira.

         - É nossa deixa! - sussurrei para Yonara

        Ela assentiu com a cabeça e se colocou em posição. Logo Shimizu estaria emboscado.

         Tá na hora de bota pra fuder com esse vira-lata albino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.