Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 12
Capítulo 12: Paixão?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/12

/Jack's POV/

     Tinha se passado 2 dias depois do ataque de Morgana, e Mitisuki continuava inconsciente, estou muito preocupado, e não sou o único. Suyane também está, e diferente de mim, ela só olha para o lado ruim.

      No almoço eu fui a enfermaria, na esperança do Mitisuki ter acordado. E infelizmente isso não aconteceu. Ele estava desacordado como nós outros dias.

    - Ele ainda não acordou - Disse Recovery Girl

    - E você pode me dizer se tem uma...Previsão de quando ele possa acordar?

    - Não...Desculpe

    Balancei a cabeça mostrando que entendia.

     Aproximei-me dele, colocando minha mão em sua cabeça, começando a observá-lo. De repente percebi que seus dedos se mexiam lentamente.

     - Mitisuki - O chamei em voz baixa.

     Ele abriu os olhos lentamente, começando a olhar em volta.

      - Jack... - Ele me chamou com uma voz um pouco ofegante.

     - Acordou! - Disse Recovery Girl - Que milagre!

     Mitisuki tenta sentar, mais ainda estava fraco para se mover direito.

      - Melhor não fazer muito esforço - Avisou Recovery Girl - Quer sair daqui ainda hoje não?!

      - Ah...Sim - Respondeu ele

      Ele me olhou um pouco confuso, provavelmente queria como ele foi parar na enfermaria. Se for isso mesmo, eu explico para ele depois.

      - Estava preocupado com você - Digo a ele

      - Por quanto tempo estou aqui? - Ele pergunta

      - 2 dias

      Ele me olha com olhos arregalados.

      - Sério?!

      Disse que sim com a cabeça.

      - Daqui algumas horas, eu vou te liberar Shimizu, volte ao Dormitório, ainda tem que se recuperar - Ela disse a ele - E você Mendes, deve voltar a sala, já está atrasado.

     Isso é verdade, escutei o sinal tocando uns 2 minutos atrás, mais como Mitisuki tinha acordado, eu ignorei.

     Voltei para sala correndo, com um pouco de medo de Aizawa ficar bravo.

     Mau tinha passado pela porta e Aizawa-sensei perguntou:

     - Onde estava Mendes?

     - E-Eu f-fui ver Mitisuki na enfermaria - Digo de cabeça baixa

      - Ele acordou?

      - Ah...Sim

     - Bom....Agora volte a seu lugar...Agora

     Imediatamente volto a minha cadeira, bem aliviado pelo professor não ter chamado minha atenção.

 

/Mitisuki's POV/

     Algumas horas se passaram, e Recovery Girl me liberou, dizendo para mim voltar ao dormitório porque eu ainda tinha que me recuperar.

     Voltei ao dormitório e ainda me sentis cansando e com fome, mais antes de comer, tomei um banho que eu também estava precisando.

    Depois comi um lanche que fiz. Era até um pouco estranho estar sozinho, mais pelo menos poderia ter paz e sossego.

 

/Jack's POV/

     - Estão liberados! - Anunciou Aizawa-sensei ecerrando a aula

     Estava preste a sair da sala quando sinto uma mão no meu ombro me puxando para dentro.

      - Ei!Espera! - Escuto a voz da Suy

      Ela estava terminando de guardar seu material.

      - Então se apressa - Eu digo

      - Calma ae, ainda quero ver o Mit na enfermaria - Ela diz

      - A Recovery Girl disse que ia liberar ele... Então acho que ele já deve estar no dormitório.

      - Ah sério! Então vamos.

      Esperei Suyane acabar de guardar todos seus  cadernos  e assim saímos da sala. Quando de repente alguém me da um empurrão e diz:

       - SAI DA MINHA FRENTE! VIRA-LATA DE MERDA! - Era o Bakugou

       Eu olho nos olhos daquele maldito, qual é o problema dele?! O que fizemos dessa vez!!

      - Bakugou! Pra que isso?! - Grita Suyane, mais ele a ignora

      - Eu não sei o que você quer Bakugou, e também não me interessa, não vou discutir com alguém infantil como você - Digo isso dano as costas seguindo meu caminho.

      - NÃO VIRE AS COSTAS PARA MIM SEU PUTO! - Escuto ele gritar, mais ignoro.

      - Bakugou Para! - Escuto a Suyane gritar também

   Sinto um leve ar quente em minhas costas, me viro e vejo que Bakugou iria usar sua tal Técnica secreta em mim.

       - Sai daqui! - Bakugou Grita com Suyane a empurrando

       Ele estava se preparando para me lançar uma explosão!? Ainda quando de repente Annie agarra seu braço, apóia o peito de Bakugou em suas costas,e puxa o braço dele logo em seguida, o fazendo dar uma cambalhota por cima dela. Quando Bakugou cai no chão ele acabou soltando um gemido de dor.

      Annie apenas olha para ele no chão e diz:

     - Você deve ter esquecido então vou te lembrar...Fique longe dele!...Quer eu desenhe?! - Diz ela com um tom de voz debochado

      - VAI SE FUDER! - Grita Bakugou ainda no chão

     - Vou considerar isso como não...

     Ela se aproxima de Suyane vendo se ela estava bem, depois faz o mesmo comigo.

     - Melhor irmos andando... Antes que ele se levante - a mesma diz.

     Concordamos com ela, voltando aos dormitórios. Assim que estávamos chegando aos dormitórios, decido agradecer a Annie por nos ajudar.

     - Ah...Annie - A chamo.

     - Diga - Ela se aproxima de mim

      - Obrigado por ter... - Ela acaba não deixando eu terminar de falar.

      - Isso foi o mínimo do que eu poderia fazer - Diz ela sorridente - Se precisar é só chamar.

       Ela me da um rápido beijo na bochecha e sai correndo para dentro do dormitório... Senti meu rosto esquentar, certeza que acabei ficando corado...

       - Está tudo bem? - Suyane me tira dos meus pensamentos

       - Ah....Claro, to bem - Respondo.

      A primeira coisa que fiz, ao entrar no dormitório foi tomar um banho. Depois iria para meu quarto, como geralmente faço mas... Suyane não permitiu isso.

     - Escuta Jack - Diz ela - Tem como ver o Mit?

     - Tenho quase certeza que eu não decido isso - Respondo.

     - Ah...É que as vezes ele preferi vir aqui do que entramos no quarto dele.

      Ela queria que eu fosse no quarto dele para chamá-lo... Sério! Bem acho até melhor fazer o que ela pediu pois caso eu não faça ela não vai me deixar em paz.

      Me aproximo da porta do quarto dele.

      Abro a porta do quarto entrando. Ele estava jogando em seu computador, então pelo jeito ele já se sentia melhor.

      Assim como o meu, o quarto dele era bem... "gamer", podemos assim dizer, a única diferença que tinha de um quarto para outro, era que Mitisuki gosta de ambientes frios, então ele deixa o ar condicionado ligado na temperatura mais baixa.

      Nós conseguimos suportar até temperaturas abaixo de zero, então eu e Mit não somos afetados pelo frio. E se sentimos frio, nossa forma de lobo é o suficiente para nos aquecer novamente.

     - Jack! - Ele me chama tirando seus fones

     - Vejo que já está melhor - Falo para ele.

     - Não é uma fraqueza que vai me impedir de jogar uma partidas!

      - Enfim - Respiro fundo - Suyane, Uraraka,Midoriya, lida queriam te ver

     - Por que? E justo agora!

     - Você ficou 4 dias inconsciente, e sim agora, então sai dessa partida, e levanta essa bunda!

      Ele praticamente me ignorou voltando a jogar. Então fui obrigado a desligar o computador pela tomada.

     - EI!POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! - Ele diz isso gritando.

     - Você ta jogando desde que chegou aqui né? - Perguntei

     - É...Talvez... - Ele começa a coçar a cabeça nervoso

      - Então já chega por hoje né - As vezes Mitisuki tem um sério problema de se empolgar enquanto joga,o que faz ele não querer parar, e eu sempre tenho que cuidar disso.

 

/Mitisuki's POV/

     Depois do meu maravilhoso primo ter estragado minha partida de Overwatch, não tenho muita escolha a não ir para a sala com ele.

     Quando entro na sala, apenas escuto:

      - Mit! - Era voz de Suyane.

    De repente, Suyane apenas pula em mim me abraçando, sentindo meu rosto esquentar na hora. Fiquei totalmente sem jeito.

     O resto do pessoal se aproximou me mim, eles me perguntaram algumas coisas e uma delas era se eu me lembrava de algo, e a única coisa que respondia era que só lembrava que eu tinha saído com minha tia e nada mais.

      Ficamos conversando mais um tempo, até que cada um voltou para seu quarto.

      - Vou ver se Bakugou está acordado... Queria conversar com ele... Até amanhã - Disse Suyane

     Sério o Bakugou! Por que ela tem ficado tanto com ele?! Por que ela quer falar com ele?!! Por Que?!

     - Esta tudo bem Mit? - Me perguntou Jack, me tirando dos meus pensamentos

      - Ah sim... - Respondo

      - Sua cara não esta nada boa.

      - Ah... Deve ser o cansaço

      - Melhor voltar ao seu quarto então...

     Concordo com ele e volto para meu quarto,deitando em minha cama.

     Eu realmente estou sentindo algo mais e não é cansaço... Eu gosto quando a Suyane fica comigo, quando ela fala comigo... Mas não gosto quando ela fica com Bakugou, me surge uma espécie de ódio, e não sei o porque.

     Hoje quando ela me abraçou, senti uma leve sensação de paz, e... Eu.... me surgiu a vontade de... Beija – lá!

     Mais o que é isso que eu estou sentindo?!!! Por que me deu essa vontade?!!! Por que estou pensando nisso?!!!

      Será que isso séria.... Paixão que me falaram?...Eu a acho interessante e quero saber mais sobre ela, ficar perto dela e fazê-la sorrir...

     Então acho que sim... Eu estou apaixonado por Suyane...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.