Escolta de Vagalumes escrita por Matt Yamato


Capítulo 1
Especial de natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778297/chapter/1

Era noite de natal, o céu estava claro, iluminado por estrelas cintilantes e uma linda lua cheia no alto a brilhar. Os digi-escolhidos comemoravam este dia especial no digimundo junto de seus digimons.

Estavam reunidos em volta a uma fogueira, era possível ouvir os sons de risos e conversas a quilômetros de distância, junto a canções natalinas. E todos estavam a se dar bem para não se estragar o clima de paz e harmonia que se espalhava pelo Digimundo naquela noite.

Yamato se sentia sufocado em meio aquelas gargalhadas e sentimentalismo que as canções traziam. Sutilmente o loiro se esgueira para a floresta a dentro, afim de se isolar de tudo e de todos. Apenas Taichi notou o sumiço repentino do loiro.

E tomado por um sentimento estranho misturado a curiosidade, optou por seguir o mais velho. Pediu a Agumon que o esperasse ali junto aos demais e se demorasse muito era para a visar seus amigos onde estava.

Taichi seguia o mais velho se escondendo atrás de árvores e arbustos usando a escuridão da floresta ao seu favor para não ser notado por Yamato. O loiro andava com segurança pela trilha de folhas, era certo que Yamato já tinha ido ao tal lugar desconhecido por Tai.

Após a curta caminhada que para o mais novo pareceu uma eternidade já que não estava acostumado a andar se escondendo pelas sombras. Eles finalmente chegaram ao lugar que o loiro queria vir com tanta pressa.

A trilha acabou em frente a um lago de águas cristalinas que era separado da floresta por uma ponte de cortas que dava acesso a uma pequena ilha no meio do lago. No meio dela era possível ouvir uma linda melodia de gaita.

A paisagem era de tirar o folego. O lago refletia as estrelas cintilantes do céu dando um ar magico ao local.

— Ohhhhh — antes que se desse conta o som ja tinha saido da sua boca, denunciando assim a sua presença.

Yamato levou um susto ao ouvir o barulho parando de tocar sua musica e jogando a gaita para longe. Não que já não tivesse percebido que estava sendo seguido era só que o som o tinha pegado de surpresa nunca pensou que o moreno ia ser tão burro a este ponto

— O que faz aqui? — Perguntou se virando para a direção do som.

— Fiquei curioso para saber onde você estava indo — falou timidamente

A ilha era realmente linda agora que podia a ver mais de perto, o lugar era totalmente verde e recebia a luz da lua diretamente, alguns vagalumes dançavam entre as lindas flores lilases e as raríssimas rosas azuis.

O lago cintilava a fraca luz prateada que vinha da lua, peixinhos saltavam e nadavam em paz. Uma estrela cadente crusava o céu, anunciando que ja era tarde.

E ali parado no meio de tudo isso estava os dois amigos a encaram um ao outro, como se a presença de um fosse um incomodo ao outro, mais ao mesmo tempo fosse a perdição dos dois.

— Eu só queria pensar um pouvo na vida, ja faz algum tempo que estamos aqui e o unico momento em que voltamos para casa foi quando fomos buscar a sua irmã — começou Matt para quebrar o silêncio que se formou no local — Não quero que o Takeru fique aqui por muito tempo, como todo este perigo que vivemos agora.

— Eu também não quero que a Hikari passe por tudo isso mais eles também são Digiescolhidos não podemos fazer nada. Eles têm que passar por isso, temos que agradecer por podermos estar juntos deles e poder os proteger.

Mais um momento de silêncio graça as lindas palavras do moreno. Yamato não sabia o que falar, tinha que concordar que estava grato por poder estar ali e proteger seu amado irmãozinho.

— Sem contar que se nos dois ficarmos juntos, será mais fácil — falou dando um daqueles sorrios de orelha a orelha, Matt não resistiu e começou a dar risada. — O que é tão engracado assim? — perguntou com um biquinho fofo e os olhos brilhando de emoção.

Yamato ao olhar para o castanho parou de rir, seu corpo travou e seu rosto tomou uma coloração mais a vermelhada.

— Porque você fica me provocando? — perguntou em um sussuro quase inaudível

— Ah?! — perguntou sem entender

O loiro se aproximou mais dele deixando somente alguns poucos centímetros de distância. Tai tentou recuar um passo para trás mais acabou tropeçando, e caindo de costas no chão puxando com sigo o loiro que caio de quatro por cima de si. Ao se dar conte da situação que se encontrava, o castanho corou profundamente até o ultimo fio de cabelo, Matt também adquiriu um tom rosado.

— Me desculpa — após dizer isso encostou seus lábios suavemente nos do mais novo num simples selinho.

No final o beijo que começou simples e suave, se transformou em algo voraz e necessitado como se estivessem sedentos um pelo outro. O loiro estava realmente sedento por finalmente poder sentir o calor do moreno a baixo de si, o gosto de seus lábios, seu cheiro e o toque quente das mãos do mais novo.

Taichi puxou o corpo do mais velho para mais perto do seu, fazendo com que o loiro se deitasse sobre si. Isso fez com que o beijo entre os dois se intensificasse ainda mais.

Se separaram devido a falta do ar que se fez necessário. O moreno começou a distribuir beijos pela extensão do pescoço do loiro. Yamato já se encontrava completamente ofegante pela troca de caricias e beijos, mas mesmo ofegante o loiro volteou a devorar a boca daquele que tanto amava.

Logo mais Yamato colocou Taichi sentado em seu colo, sua mão esquerda deslizou para as costas do outro por debaixo da blusa azul e a direita foi parar em meio aos cabelos castanhos o puxando levemente os mesmos, parando de o beijar para morder o pescoço do mais novo. Taichi soltava leve gemidos.

Um barulho foi ouvido no mato fazendo com que Tai se levantasse de súbito, por causa do susto que levou, nem um dos outros digi-escolhido sabia do caso que os dois estavam tento, nem o próprio Tai sabia direito o que estava acontecendo entre eles.

— Que foi? — Perguntou Matt se levantando

— Ouvi alguma coisa — respondeu o portador da coragem

Yamato olhou ao redor não vendo nada de suspeito.

— Gatinho medroso

— Vamos voltar — falou pegando na mão do loiro o puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolta de Vagalumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.