Tristan escrita por Lilie


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778264/chapter/1

 Perfeito. 

 Não havia nada no mundo tão perfeito quanto ele.  

 Para Elizabeth a história — a história dela, do mundo  se dividia em duas: antes e depois dele. 

 Agora que o conhecia, que o tinha em seus braços, que podia sentir o calorzinho aconchegante de seu corpo, ver seu lindo sorriso e o brilho inocente em seus grandes olhos azuis, não conseguia acreditar que vivera tanto tempo sem ele. Viver uma vida sem ele, em um mundo sem sua presença era abominável, cruel, inconcebível. Seu coração se agitava dolorosamente em seu peito só de pensar nisso. 

 Jamais amara alguém assim, e nunca amaria outra pessoa dessa maneira. Nem seu pai, nem seus amigos, nem suas irmãs... 

 Nem mesmo Meliodas. 

 Era loucamente apaixonada pelo pecado da ira, amava-o com todas as suas forças, sempre o amou e sempre o amaria até o final de seus dias. Mas por mais forte e inabalável que esse sentimento fosse, Meliodas era o segundo em seu coração. No momento em que finalmente conheceu Tristan, o pecado foi imediatamente destronado de seu primeiro lugar. 

 Tristan. 

 O nome saia dos lábios de Elizabeth como uma música. Saindo da boca de Meliodas, soava como uma oração. 

  Tristan.  disse Meliodas quando finalmente o conheceu. Ele sorria para o pacotinho em seus braços com um carinho que demônio nenhum deveria ser capaz de sentir. 

 Mas ele sentia. E como sentia. A alma e o coração de Elizabeth se aqueceram ainda mais ao ver o modo como seu amado olhava para o filho. O bebê deles. 

 Ela se reconheceu nos olhos de Meliodas, naquele amor incondicional. Naquele momento, ela percebeu que também havia caído para segundo lugar. Agora, era Tristan quem reinava no coração do pecado. 

 A vida de Elizabeth fora ameaçada várias vezes por causa dele, desde os demônios e criaturas que a perseguiram durante a gravidez  interessadas no poder que a criança teria ou querendo impedir que ela sequer nascesse  até o momento do parto, em que ela quase morreu para trazê-lo ao mundo. Mas nada daquilo importava agora. Ela finalmente o tinha. Seu garotinho, seu bebê, o amor de sua vida. 

 Não havia nada no mundo tão precioso quanto ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que a maioria das pessoas que assistem/lêem Nanatsu no Taizai saibam disso, mas vou falar mesmo assim: os personagens de Elizabeth e Meliodas (assim como a maioria da galera do anime) são baseados nos personagens homônimos da lenda Arthuriana. Na estória, Elizabeth (ou Isabel ou Isabelle, dependendo de onde você ler) é a primeira esposa do rei Meliodas e Tristan é o único filho do casal (da estória "Tristan e Isolda", mais um amor trágico pra conta). Como eu nunca vi uma fic com esse moleque, eu tomei vergonha na cara e resolvi fazer uma eu mesma. Eu fico pensando se o Nakaba vai colocar o garoto Tristan em Nanatsu ou não, assim como o Lancelot (filho de Ban e Elaine na lenda Arthuriana), queria MUITO que isso acontecesse, de verdade.
Enfim, comentem! Vão deixar o dia de uma autora mais feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tristan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.