Decode escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 1
Decode me


Notas iniciais do capítulo

Não sei se está bom ...
Bem, me digam vcs ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77826/chapter/1

Como eu posso decidir o que é certo

Se você está na minha mente?

 

 

A noite estava fria , a gotículas de chuva ainda caiam la fora. Olhei novamente para o céu griz, nada mais importava para mim, por que?

Simples, eu matei quem eu mais amava!! Sim a culpa é totalmente minha!!

 

Ela estava descontrolada, a culpa não era minha foi a “amiga” dela que me beijou. Ela sabia disso!! Mas porque diabos ela não acreditava em mim??

 

Eu tentava chegar perto mas ela se esquiava de mim, eu olhava para o outro lado da sala e lá estava ela, o principio de tudo e o final de tudo, ela era o espinho na minha carne, “Porque diabos você me beijou?” perguntei olhando com nojo para aqueles olhos que pareciam vermelhos, me assustei um pouco e ela sorriu maléfica pra mim.

            “Eu não fiz nada!!” Bella não via o sorriso dela?? Não via seu olhar vermelho?? Ela estava cega! Algum tipo de venda que eu não sabia de onde vinha, na verdade sabia mas tinha medo de estar certo.

“Já Chega Edward! Você é um canalha !!!” ela chorava desesperadamente, eu também chorava a única que estava feliz naquela sala era a maldita!!

“Bella, meu amor me escuta, eu não fiz nada consegui segura-la pelo braço por favor acredite em mim !!” Eu tentava desesperadamente conte-la, já estava chovendo lá fora,ela nunca gostou muito de chuva sempre dizia que era algo ruim que iria acontecer, e naquele dia eu sabia que algo iria acontecer!!

 

Eu nunca vou possuir o que é meu

Se você sempre está tomando partido

Você não tomará meu orgulho

Não, não desta vez

Não desta vez

 

Me levantei. Desde aquele dia que eu não durmo, 3 dias, 3 dias para liberar o corpo, ainda não entendi como isso foi acontecer, MALDITA garota, ela me faz sentir culpado “Não foi eu, eu juro” isso sempre ecoa na minha cabeça, Bella era tudo pra mim e ela a tirou de mim, a tirou de todos !!

 

            “Ela não vai acreditar em você” ela continuava sorrindo, por Deus, Bella não via? A olhei cerrei meu cenho, eu não acreditava. “Bella acorde por favor!!” eu implorava mentalmente, ela não estava em seu normal, desde que aquela garota chegara nada mais era igual, ela veio do nada, inocente, frágil, mas não era nada disso, usava sempre uma máscara na qual só eu via!

            “Cala a Boca sua maldita, quem é você afinal??” gritei o mais alto que pude Bella continuava no mesmo lugar com sua face em lágrimas.

            “Eu te amava Cullen” Bella gritou por final antes de sair correndo por aquela porta.

 

A verdade está escondida nos seus olhos

E está escrita na sua língua

Fervendo no meu sangue

 

Eu estava a caminho daquele lugar que eu mais temia em toda minha vida, um cemitério, olhei o céu mais uma vez, agora tinha uma mancha negra na qual eu confundi com os olhos daquela maldita, será que ela estaria lá para terminar seu trabalho? Não basta ter colocado essa culpa em mim?

 

Só pude ouvir o barulho da porta bater e coloquei minha mão ferozmente em seu pescoço o apertando com toda minha força, ela continuava sorrindo, isso estava me apavorando mas mesmo assim continuei a apertar mais.

            “Isso não vai adiantar Cullen, eu não morro, quer dizer, não morro mais!” Soltei seu pescoço, agora era eu que estava sem ar, como assim não morro mais?

“Quem é você?” perguntei com a voz falha.

“Você sabe quem sou eu, já passei pela sua vida 2 vezes!!” não podia acreditar, com Bella não, DROGA era ela de novo!! A olhei, meus olhos cheios de lágrimas, “não, de novo não, minha Bella não!” Gritei.

“Sou o fim” Morte, sim era ela mesma, ela só aparece quando esta perto da hora de alguém ir e dessa vez era minha Bella..

“Não!! Deixe- a em paz, não basta ter levado meus pais? Quer levar toda a minha felicidade? Me leve e deixe Bella viver!!” a olhei e pela primeira vez pude ver seu verdadeiros olhos, eram cor de mel.

“Sinto muito, mas não sou eu que decido quem vai e quem fica, e agora é tarde de mais”- ela sumiu na minha frete mas antes de eu fazer qualquer movimento ouvi algo lá fora.

 

Mas você acha que eu não consigo ver

Que tipo de mulher você é

Se você é uma mulher, afinal de contas

Bem, Eu vou entender isso

Sozinho

 

Eu estava a do lado seu caixão, sua pele pálida sues lábio sem cor, seu corpo sem vida, os pingo da chuva se confundiam em minha lágrimas.

Eu olhava pra baixo, não ouvia nada, não queria falar nada, só queria lembrar de minha Bella, minha pequena!!

 

Sai correndo sentindo a pior sensação de todas, tudo de novo, olhei para a rua coberta pela chuva que cai mais forte, avistei ao longo da estrada um caminhão parado, meu coração apertou de tal forma que pensei que morreria ali mesmo, puxei ar para meus pulmões, sai correndo. Cheguei perto do caminhão, vi o motorista olhando para baixo com as mãos na cabeça desesperado, parei e comecei a chegar mais perto lentamente, pude ver seu tênis jeans, meus olhos embasaram.

“Não” foi só isso que pensei quando vi seu cabelos castanho vermelhado e a possa de sangue debaixo de sua cabeça. Me abaixei em seu lado olhei mais uma vez seu corpo, já não tinha mais vida, abaixei e beijei seus lábios como um adeus, abracei seu corpo e chorei.

 

Você vê o que temos feito?

vamos fazer de nós uns bobos.

 

Só estava eu lá, agora ela estava em um lugar melhor, eu ainda olhava seu túmulo, não chorava mais, mas também sentia tudo saindo de meu controle, por que tudo foi desse jeito?? Destino? Talvez, nossa história já está escrita antes de nascermos e não podemos mudar nada !!

 

Olhei para a neblina que estava em minha frente, vi um vulto, apertei meus olhos, era “ela” novamente. Mas se Bella já estava morta, quem ela irei buscar??

 

Nunca senti tanto frio como naquele momento, tudo estava escurecendo mais, meus joelhos faleceram, cai apoiando minhas mãos no chão, olhei mais uma vez na direção dela ela estava sumindo, e do seu lado pude ver Bella, cai mais um pouco, não tinha ar em meus pulmões, meu coração acelerado, deitei no chão molhado olhei novamente, me vi do lado das duas, e depois não vi mais nada.

 

Tem algo que

Eu vejo em você

Que pode me matar

Eu quero que isso seja verdade

 

Despertei com uma luz fortíssima em meus olhos, “Onde estou?”

Olhei para um lado e a vi “Bella?”

Céus onde eu estava? Escutei uma voz calma e suave que não ouvia já faz tempos, olhei em sua direção “Mamãe?” ela balançou a cabeça afirmativamente e sorriu.

“Está tudo bem agora filhão” papai me dizia sorrindo.

“Está tudo bem Ed.” Bella me disse sorrindo e a partir daí eu nunca mais a vi de novo.

 

 

(Mas meus pensamentos

você não pode decodificar)

 

            Por um motivo que tento ignorar, eu não podia deixá-lo assim. Um amor tão forte como esse, só vi uma vez, mas mesmo assim não durou muito.

 

Antes de me tornar um monstro eu vivi, senti e amei como nunca vi alguém amar. Porém, agora, ali na minha frente eu via tudo novamente. Fui arrancada tão abruptamente de minha vida, sem nem ao menos me despedir.  

 

            Dessa vez eu podia fazer algo, eu tinha créditos por estar sendo “boazinha” e cumprindo minhas ordens, então eu fiz. Entenda: eu sou a morte, não a vida. O único jeito de ajudá-lo era deixá-lo perto de quem já se foi. E agora ele também partiu.

 “Mas meus pensamentos você não pode decodificar.”

A Morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.