Bad Mode escrita por Lalirium


Capítulo 1
Não pode ser... Não pode ser... Não pode ser...


Notas iniciais do capítulo

Gostaria apenas de avisar que postei esta história em minha conta no spirit, Lynerl, para evitar denuncias.
Dito isto, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778237/chapter/1

Mexia muito no computador do Info Club, forçando um pouco a visão, pois o local era iluminado apenas pela luz do computador e outras pequenas luzes que possibilitavam ver apenas um pouco de dentro, sendo ainda complicado ver alguma coisa aqui dentro. É uma maneira de evitar que alguém veja o que há aqui dentro e que estou fazendo. A janela podia iluminar um pouco, pois ainda é tarde e intervalo, mas iriam ver o que há nesta sala.

Verifiquei quais eram os compradores das fotos de calcinha. Como prometido, mandei as fotos para cada um. Alguns não haviam pago, alegaram falta de dinheiro, mesmo assim, enviei. De alguma maneira, mesmo que eu tenha que usar outros meios, eles vão pagar.

Após ter mandado as fotos, comecei a verificar as câmeras de segurança, observando aquela garota.

Ayano Aishi.

Ela estava indo stalkear o seu tão amado Senpai, Taro Yamada, entretanto, vejo que seus objetivos mudaram. Foi stalkear, dessa vez, sua rival.

Então, a história está se repetindo, não é?

Antigamente, pensava que tudo isto havia começado com Ryoba Aishi, nos anos 80, porém, não foi bem assim. A família Aishi é composta por várias pessoas assim, tanto mulheres quanto homens. Muitos yanderes, como são conhecidos no Japão.

Mas se depender de mim, isto irá terminar muito em breve.

Aquela maldita mulher, Ryoba, foi a responsável por ter estragado a vida do meu pai.

Por culpa dela, a carreira dele teve um fim horrível, acabou sendo o vilão da história por ter tentado estragar a vida de “uma menininha inocente” e odiado por várias pessoas.

Não se preocupe, pai. Eu vou te vingar, mesmo que tenha usar meios não muito corretos para isto, e que com certeza você não concordaria, por ter medo que algo aconteça comigo.

Vou desmascarar os Ayshi, limpar seu nome e com este caso, me tornar uma grande jornalista, como você já foi!

Estes são meus objetivos que vou cumprir!

— Eu sei que você está aí, saia. – Falei baixo, sabendo que ela ouviria. Enquanto pensava nisso, sabia que ela havia chegado aqui através das câmeras de segurança.

Ayano, mesmo assim, permaneceu me olhando.

— Você não tem mais nada para fazer, como ir stalkear seu Senpai? Vamos, vá embora.

Ayano, mesmo assim, continuou.

— ... Vá embora.

Ayano, mesmo assim, ficou aqui.

— ...

Já havia desisto de fazê-la ir embora, então ignorei. Embora estivesse olhando, continuei mexendo no computador, verificando o que os outros alunos estavam fazendo.

Após alguns minutos, ela se cansou e foi embora.

Aproveite bem, Aishi.

O seu joguinho irá acabar, e em breve, toda a sua família irá experimentar o que meu pai sofreu mil vezes pior.

Vou mexer todas as cartas para ver você se afundar junto com sua mamãezinha querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, obrigada por lerem até aqui.
Aceito críticas construtivas.
Peço também para que deem uma visita em minha conta principal do social spirit: Lynerl.
Bom, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Mode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.