Lendas Urbanas escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 10
Seattle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778228/chapter/10

P.O.V. Henry.

Edificações tão altas que pareciam alcançar o céu, uma profusão de cores, luzes a piscar, tantas pessoas, milhares delas caminhando pela rua.

—Me fale de você.

—Eu terminei o Ensino Médio com quatorze anos e a faculdade de administração com dezessete. Nasci vinte e dois de novembro de dois mil e nove.

Nós fizemos compras, comemos, a comida tem um gosto delicioso. Maravilhoso, muito melhor do que antes.

Mas, também notei que as pessoas mal se olham. Em Daggerhorn todos se conheciam, se cumprimentavam, mas aqui? Agora? As pessoas mal se olham, se quem desejam bom dia a quem está do seu lado. Sempre tão absortas naquela máquina. O celular. Digitando, falando, o tempo todo.

Trombam com outros nas ruas e se quer se dignam a pedir desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Urbanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.