De: Izuku escrita por Dama Magno


Capítulo 1
Com amor ao destinatário


Notas iniciais do capítulo

Ahoy! Mais uma vez eu apareço de última hora, sorry.

Dessa vez com algo mais simples, mas espero que esteja bom ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778201/chapter/1

Oi,

Não sei como começar a escrever isso. Na realidade, chega a ser um pouco constrangedor, mas vamos lá.

Hoje me disseram que uma boa forma de colocar para fora o que sentimos é escrevendo cartas. Bem, estou tentando aqui e espero que funcione, porque, Kaachan, você não sabe como algumas coisas são difíceis para mim.

Eu notei, depois de toda essa confusão com a Liga dos Vilões, o All Might ficando fraco e nossa pequena discussão, que talvez não te veja mais como apenas meu amigo de infância.

Acho que estou gostando de você, gostando naquele sentido particular onde o coração acelera e eu só quero estar ao seu lado. Por quê? Bem, simplesmente porque você é o Kaachan, meu amigo de infância e uma das pessoas que mais admiro no mundo. É cada dia que passa, eu me afogo mais e mais em todo esse sentimento que tento manter em segredo.

Talvez você não tenha percebido, mais por ser denso do que por minha capacidade de esconder o que sinto, mas cada dia que passa eu me esforço mais para ter sua atenção.

Sim, mais do que antes e não é intencional, pelo menos não o tempo inteiro. Sempre quis que me olhasse como igual, mas agora eu simplesmente quero que me olhe. Que fale comigo, seja o que for.

É egoísta, mas quero ser o centro da sua atenção. Sei que tem seus amigos, e eles são meus também, contudo, te ver se divertindo com Kirishima e Kaminari me faz ficar amargo. Você pode tentar negar, dizer que não se diverte, mas te conheço bem o suficiente pra dizer que gosta muito deles.

Queria poder dizer o mesmo sobre a gente. Queria poder dizer tanta coisa além disso,, como o quanto eu gosto dos seus olhos e como sua voz é um dos meus sons favoritos.

Não há nada que eu não goste em você, Kaachan, e isso pode surpreender algumas pessoas. Não me importo, porque só eu e você vivemos o que vivemos. Só a gente sabe tudo o que aconteceu. E me chame de idiota, mas te perdoei há tanto tempo, que acho que nunca cheguei realmente a sentir rancor.

Gostaria de conseguir falar tudo isso em voz alta, olhando pra você enquanto abro meu coração, mas acho que não é a hora certa pra isso. Pelo menos por enquanto. Vou guardar essa carta comigo, até o dia em que eu tiver certeza que você vai me ouvir de verdade.

Se já estiver lendo isso, tenho certeza que foi uma luta conseguir que baixasse a guarda comigo, mas deve ter valido a pena.

Te amo, Kaachan.

Izuku


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, povo...

Bom, não sei vcs, mas eu gosto de songfic mais sútil. É o meu estilo não colocar a letra no meio da história pq me dá agonia ahsuahsjahsja

Enfim, beijas~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De: Izuku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.