Humbelle Random Scenes escrita por Daiana Caster


Capítulo 1
Capítulo 1 - E Quando Vi Ja Era Amor - Megavi


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,to eu aqui estreiando m ais uma fic, sem ter terminado as outras. Mais bom,sou assim.Humbelle me inspira,quero fazer um milhão de fics, e acreditem, tenho ideias pra isso. E é sobre isso que Random Scense fala. Cada capitulo, trara uma fic diferente que eu pretendo fazer,e espero que voces curtam,tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778196/chapter/1

*Megan procura Davi na Gambiarra e diz a eles que não podem ficar juntos.

 

— Megan Marra aqui na Gambiarra ?" Davi fala encostando no carro da menina.

— Procurando um certo Davi Reis,ou devo dizer Golias.

Davi sorri e ela sorri pra ele.

 

**

— Vou acabar ficando viciada nos sucos brasileiros. Quero conhecer todos, você me mostra.

 

Davi olha bem pra ela.

 

— Megan, você não veio aqui pra falar de suco. Depois de tudo o que aconteceu ontem, você some e aparece aqui do nada,me procurando. O que você quer ?

 

Megan levanta sem jeito, evitando olhar pra ele.

 

— Relaxe Golias,eu só vim me desculpar,e dizer que eu tô torcendo por você. Você é o único que não puxa o saco do meu pai.

— Megan, você já parou pra pensar que pode ta torcendo por alguém que quer ferrar o seu pai ? Cuidado.

— Eu quero mais é confusão. Nisso a gente é parecido.

— Você quer desafiar o seu pai, eu quero questionar o sistema. A gente é completamente diferente.

— Just like, morango e laranja,tottally different but,se você misturar os dois,o resultado é uma delícia.

 

Davi olha bem pra ela,e ri.

 

— Engraçado você falar isso. Que eu lembre,a gente se misturou bem ontem a noite,e na manhã seguinte, você fugiu.

 

Megan desfaz o sorriso,e fecha a cara.

 

— Davi look. Eu sei que eu errei.

— Eu fiz papel de idiota.

— É com isso que você tá preocupado." Ela olha pra ele brava.

—Não Megan. É que eu …

 

Ela não deixa ele concluir.

 

—  Davi,eu não vou mentir. Eu gostei de você, muito. Conhecer você ali naquela situação, você cuidou de mim, sabe quantos caras iam trombar a filha do Jonas Marra e ter essa atitude ? Eu posso te dizer por experiência própria, nenhum.

— Então porque você fugiu Megan ? Sem pelo menos me dar uma explicação.

 

Megan se aproxima dele, pegando sua mão.

 

— Você é um cara muito legal, você é lindo,o problema não é você.

— Sou eu certo ?

— Certo. Eu acabei de sair de um relacionamento, não acabou bem. E eu jurei pra mim mesma,que ninguém nunca mais ia me enganar,que eu não ia me enganar.

— Ah, então você transou comigo,me usou,jogou fora achando que eu sou mais um desses mauricinhos que você tá acostumada ?

— Não Davi. Eu te afastei justamente porque eu vi tudo de diferente. E eu sei que a probabilidade de eu me apaixonar por você seria muito grande. E eu não tô preparada pra me envolver com ninguém.

 

Davi fica abalado,havia gostado de Megan. E confessa, criou a ilusão sim de ter algo com ela.

 

— Tudo bem Megan.

— Não fica chateado. Eu sei que você pensa igual a mim,se não pensa,se a gente começasse algo, você ia pensar. Queria dizer pra você que a gente pode ser amigo,mais não dá. Pelo menos não agora.

— Tudo bem Megan,e você tá certa.

— Bom, melhor eu ir. Não quero que a equipe da Parker nos veja juntos." Cedendo ao seu instinto, Megan o provoca e da um beijo no canto dos lábios dele. Davi vira o rosto e capitura os lábios dela num beijo cheio de paixão. Puxando os cabelos dela,a juntando mais a si. Megan acaba sentando no colo dele,e ele levanta com ela a guiando até seu quarto garagem e eles fazem amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham curtido a fic, a ideia, o capitulo. Comentem. Quem não tiver conta aqui,pode me contactar nas redes sociais.

Insta e TT @humbelle_lovers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humbelle Random Scenes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.